Tive um problema no Controle Xbox que me deu preocupações

Discus and support Tive um problema no Controle Xbox que me deu preocupações in XboX Insiders to solve the problem; Estava jogando call of duty até que vi que as pilhas estavam fraca na mesma hora troquei as pilhas foi quando liguei o controle simplesmente não quis... Discussion in 'XboX Insiders' started by /u/jooj_343, Dec 18, 2025 at 6:42 AM.

1. /u/jooj_343
    /u/jooj_343 Guest

Estava jogando call of duty até que vi que as pilhas estavam fraca na mesma hora troquei as pilhas foi quando liguei o controle simplesmente não quis mais responder mesmo mostrando que estava conectado com o Xbox a hora conectei ao celular via bluetooth e funcionou normal logo depois conectei aí Xbox one de volta e ainda não estava respondendo decidi reiniciar o Xbox logo após aparecer o menu testei o controle e funcionou normal isso me deixou preocupações se pode ter sido só um bug ou o controle apresentando um problema software ou algo do tipo

submitted by /u/jooj_343
    [link] [comments]

2. GoldMURILO Win User

XBox One S Freezing and Crashing to Home Screen.

Tive esse mesmo problema , e era o HD o meu que deu problema troquei e resolveu ta funcionando de boas já faz mais ou menos 1 ano que troquei.
  3. JoelAlves1987 Win User

Xbox Companion App Insta-Crash

Tive o mesmo problema junto com um amigo, a unica solucao que encontrei foi instalar novamente o sistema do windows.
  4. T3chnlgydude Win User

minecraft, erro "não foi possível se conectar ao mundo [Translation - Minecraft, error "Could not connect to the world]

Você está tentando se conectar a um reino? Eu tive um problema no meu reino ultimamente onde fiquei preso no jogo. Isso mostra que eu estou no reino, mas não estava. Ele também carregado e carregado e me deu o mesmo erro que você está recebendo. Eu tentei
    muitas soluções, mas no final eu tive que restaurar meu reino com um backup para um tempo anterior. Esta foi a única coisa que resolveu o problema.

--------

[Mod Translation - Are you trying to connect to a realm?
    I had a problem in my realm lately where I got stuck in the game.
    It shows that I am in the realm, but I was not.
    It also loaded and loaded and gave me the same error as you are getting.
    I tried many solutions, but in the end I had to restore my realm with a backup for an earlier time.
    This was the only thing that solved the problem.]
  5. JoelAlves1987 Win User

Games with gold - Batman The Telltale series

Esse era um dos jogos que estava querendo jogar, aqui esta indo normal talves possa se um conexao ou algum problema na hora de baixar , eu tive um problema assim mas depois tentei novamente e baixou normal
  6. GomesHsb Win User

Problema com o Controle [Problem with the control]

Não resolveram o meu problema, fico descontente pois usava o playstation que em 3 anos de uso nunca deu um problema e meu xbox com 1 semestre de uso já deu problema no controle...

[Translation - Did not solve my problem, I am unhappy because I wore the PlayStation that in 3 years of use never gave a problem and my Xbox with 1 semester of use has already given trouble in control... ]
Thema:

Loading...
  1. Tive um problema no Controle Xbox que me deu preocupações - Similar Threads - Tive problema Controle

2. Problema en la velocidad de carga xbox series s

in XboX Insiders
    Problema en la velocidad de carga xbox series s: Buena tarde tengo 200 megas simétricas y en la consola solo me arroja que tengo 2 megas de carga ya hablé con el proveedor de internet y no es problema de la red es en la xbox no sé cómo...
  3. problemas con la luz por mi xbox

in XboX Insiders
    problemas con la luz por mi xbox: Hola, tengo una discusión con mi familia gracias a que la luz está llegando alrededor de 35 mil pesos más caro q lo que pagaban, tengo una xbox one s y me están echando la culpa de esta cuota, por...
  4. tengo problemas para iniciar sesion

in XBoX Games and Apps
    tengo problemas para iniciar sesion: Please retry with a different device, use a VPN, or other authentication method to sign in. For more details, please see https://go.microsoft.com/fwlink/?linkid=2317517 este es el mensaje que me...
  5. Age of Empires II DE in surface pro 11 - Problemas con Age of empires II definitive Edition...

in XBoX Games and Apps
    Age of Empires II DE in surface pro 11 - Problemas con Age of empires II definitive Edition...: [img] "Last year, I bought the new Surface Pro 11. During the pandemic, I had purchased Age of Empires II DE but never installed it on my old PC, so I installed it on the Surface Pro 11. The...
  6. Problema con Red Xbox , Saca un cartel q anuncia q mi conexión es estable pero q la red...

in XboX Insiders
    Problema con Red Xbox , Saca un cartel q anuncia q mi conexión es estable pero q la red...: Buenos días, soy usuario de Xbox Series s , desde hace 2 días tengo dificultades para conectarme a la red xbox, mi conexión a Internet es estable y un ancho de banda bueno , a la hora de querer...
  7. Estou tendo problemas em iniciar vários jogos pela plataforma da xbox

in XboX Insiders
    Estou tendo problemas em iniciar vários jogos pela plataforma da xbox: Jogos que abrem corretamente em outras plataformas, porém, prefiro usar a xbox por conta do login e compras ja feitas em alguns desse jogos, que antes funcionavam sem problemas. O jogo é...
  8. Tive um problema com uma atualização pela manhã e agora minha lista de jogos está zerada e...

in XboX Insiders
    Tive um problema com uma atualização pela manhã e agora minha lista de jogos está zerada e...: [IMG] submitted by /u/Rafaelbelim [link] [comments]
  9. Tive uma cobrança dupla, porém com o cancelamento do serviço.[Translation-I had a double...

in XBoX Games and Apps
    Tive uma cobrança dupla, porém com o cancelamento do serviço.[Translation-I had a double...: Tive uma cobrança duplicada, porém não houve entrega de algum serviço. Tive duas cobranças em meu cartão de credito, uma com o nome de : Microsoft Microsoft*Su e outra com o nome de Microsoft,...
  10. porque tive de pagar 31 reais a mais pela live gold 12??

in XBoX Sales and Promo
    porque tive de pagar 31 reais a mais pela live gold 12??: comprei a live gold 12 meses e foi cobrado um eletronico de 31 reais sendo q o valor com impostos inclusos é de 149 reais. to pensando aqui comigo porque não comprei um ps4 pelo menos não tenho q...