Titanfall conquista Refuge - Survived an evacuation (Sobreviva a uma evacuação)

Discus and support Titanfall conquista Refuge - Survived an evacuation (Sobreviva a uma evacuação) in XBoX on Consoles to solve the problem; Boa Noite! Meu primo comprou Titanfall e jogamos aqui no meu X-Box360 em ambos os perfis, mas no perfil dele a conquista ''Refugiado'' foi liberada... Discussion in 'XBoX on Consoles' started by AlyssonSouzaWB, Jun 25, 2014.

1. Titanfall conquista Refuge - Survived an evacuation (Sobreviva a uma evacuação)

Boa Noite!

Meu primo comprou Titanfall e jogamos aqui no meu X-Box360 em ambos os perfis, mas no perfil dele a conquista ''Refugiado'' foi liberada quando entrei na nave de evacuação, mas quando fiz o mesmo no meu Perfil não desbloqueou, parece que para mim bugou já
    fugi varias e varias vezes e a conquista não desbloqueia, ja pequei a nave de fuga tanto no modo campanha quanto nos outros modos e nada, tem como concertar isto? São 50G. ''Bugou'' para mais alguém ai, se sim como resolveu o problema ou não resolveu?

:)

AlyssonSouzaWB, Jun 25, 2014
  2. dualshark22
    dualshark22 Guest
    Conquistas bugadas

Então, nesses dias eu liberei uma conquista do Minecraft Pe sem ter jogado o jogo por 6 meses, achei estranho e logo pensei que fui hackeado, mas tava tudo ok e ninguém jogou na minha conta. A conquista simplesmente liberou, fui ver as conquistas do Game
    e tava lá ela liberada e depois os pontos subiram. 15G "Delicious Fish" Minecraft Pe

dualshark22, Jun 25, 2014
  3. GTA V ONLINE / XBOX 360 / CONQUISTA "BUGADA"

Estava tentando platinar GTA V quando uma conquista me causou certo problema, "APROVEITE SUA ESTADIA" a mesma pede para que o jogador faça todas as atividades disponíveis na cidade , fiz as atividades necessárias e não ganhei a conquista , pesquisando na
    internet pude perceber que não sou o único , queria uma solução .

[Translation]

I was trying to platinum GTA V when a conquest caused me a certain problem, "ENJOY YOUR STAY" it asks the player to do all the activities available in the city, did the necessary activities and did not win the conquest, searching the internet I could see
    that I'm the only one, I wanted a solution.

lOzzyTheKiller, Jun 25, 2014
  4. Titanfall conquista Refuge - Survived an evacuation (Sobreviva a uma evacuação)

Good Night!

My cousin bought Titanfall and played here on my X-Box360 in both profiles, but in his profile conquest'' Refugee'' was released when I walked into the nature of escape, but when I did the same on my profile did not unlock, it seems that bugou already fled
    to me over and over again and does not unlock the achievement, since the escape pod sinned both in campaign mode as in other modes and nothing is to fix this? Are 50G. '''' Bugou to someone else there, if yes how solved the problem solved or not?

AlyssonSouzaWB, Jun 25, 2014
    Error:Failed to connect to localhost port 9200: Connection refused
Thema:

Titanfall conquista Refuge - Survived an evacuation (Sobreviva a uma evacuação)