Tirar minha conta de outros dispositivos[Translation-Take my account off other devices]

Discus and support Tirar minha conta de outros dispositivos[Translation-Take my account off other devices] in XBoX Accessibility to solve the problem; Necessito que alguém do suporte da Microsoft para me auxiliar com a retirada da minha conta de todos os dispositivos onde a mesma esta sendo utilizada... Discussion in 'XBoX Accessibility' started by MiuldTunick, Dec 9, 2019.

1. MiuldTunick
    MiuldTunick Guest

Tirar minha conta de outros dispositivos[Translation-Take my account off other devices]

Necessito que alguém do suporte da Microsoft para me auxiliar com a retirada da minha conta de todos os dispositivos onde a mesma esta sendo utilizada atualmente (pois acabei emprestando minha conta para trabalhos em outros computadores e outros dispositivos
    mas atualmente necessito retirar minha cinta de todos os demais dispositivos a ela associados) #SuporteMicrosoft

[Translation-I need someone from Microsoft support to help me with withdrawing from my account from all devices where it is currently being used (because I ended up lending my account to work on other computers and other devices but i currently need
    to remove my strap from all other devices associated with it) #SuporteMicrosoft]

:)

MiuldTunick, Dec 9, 2019
  2. XBF Brad A Win User

Hi MiuldTunick,

As the question has been answered, I will go ahead and lock this thread as to prevent repetitive answers. Feel free to come back anytime if you have a question or issue.

Thanks,

Brad
  3. yFoX inSanuS Win User

Olá, vou ter passar o link sobre os dispositivos, nele você encontra como remover, configurar, etc. você pode fazer pelo celular mesmo.

link:https://support.microsoft.com/pt-br/help/4026440/microsoft-account-manage-your-devices

Espero ter ajudado e aguardo sua resposta!

[Translation-Hello, I will have pass the link on the devices, in it you find how to remove, configure, etc. you can do by the same phone.

link:https://support.microsoft.com/en-br/help/4026440/microsoft-account-manage-your-devices

I hope I helped and I await your answer!]
  4. Diego Neves Mota Win User

Need For Speed Rivals

Fiz de outro modo, coloquei minha conta como principal e removi o save anterior depois disso funcionou normalmente.

[Mod Translation - I did it another way, I put my account as main and I removed the previous save after this worked normally. ]
  5. sleonardo325558 Win User

Banimento

Hackearam minha conta, sou cliente desde 2011 de vocês, não posso pagar pela safadeza dos outros.
  6. GustavoAraújo_128 Win User

Falha para baixar o Hub do Xbox Insider. -[Translation - Failed to download the Xbox Insider Hub.]

A versão do meu windows 10 é a versão 1809;

e meu computador esta sim na lista de lista de dispositivos ativos na mesma conta Microsoft

-[Translation - The version of my windows 10 is version 1809;

and my computer is in the list of active devices list in the same Microsoft account]
Thema:

Loading...
  1. Tirar minha conta de outros dispositivos[Translation-Take my account off other devices] - Similar Threads - Tirar minha conta

2. estou tentando encerrar minha conta Xbox insider mas não consigo

in XboX Insiders
    estou tentando encerrar minha conta Xbox insider mas não consigo: Este fim de semana decidi encerrar minha conta no xbox insider por conta de alguns bugs que percebi que estava apresentando em meu Xbox Series S, quero que meu console volte a atualização padrão...
  3. Não consigo logar na minha conta de dev do Xbox

in XBoX on Windows
    Não consigo logar na minha conta de dev do Xbox: Estou tentando logar na minha conta de dev pelo endereço de IP fornecido pelo Xbox (https://11443 e https://xbox:11443), e quando eu digito na barra de pesquisa aparece que não é possível acessar...
  4. Boa noite guys, queria tirar uma dúvida em relação ao Black ops 1, pois está na promoção e...

in XboX Insiders
    Boa noite guys, queria tirar uma dúvida em relação ao Black ops 1, pois está na promoção e...: Does anyone know if Call of Duty Black Ops 1 has split screen for 4 players? I want to buy the game to play with cousins but I have this question submitted by /u/BackgroundFroyo5845 [link]...
  5. Preciso transferir minha atual gamertag para outra!

in XBoX on Windows
    Preciso transferir minha atual gamertag para outra!: Minha gamertag desta conta: "OProprio#5645" possui o histórico e conquistas da edição windows 10 do minecraft, só que eu fiz uma migração da edição java na gamertag: "OProprio#9422", eu tenho...
  6. Migrar minha conta minecraft java de uma conta microsoft para outra

in XBoX Accessibility
    Migrar minha conta minecraft java de uma conta microsoft para outra: Quando fui regatar minha chave do minecraft java, acabei logando numa conta errada, gostaria de saber se conigo migra-la para a minha conta principal da microsoft. Moderator note - Moved from...
  7. Não consigo tirar o console do programa insider

in XBoX on Consoles
    Não consigo tirar o console do programa insider: Olá, quero tirar meu xbox one s do programa insider, mas quando seleciono a opção para remove-lo no Xbox Insider Hub aparece um erro que diz: Já Registrado! Para fazer alterações, entre com a...
  8. Blz galera será que podem tirar uma dúvida? [Mod Translation - guys can you ask a question?]

in XBoX on Consoles
    Blz galera será que podem tirar uma dúvida? [Mod Translation - guys can you ask a question?]: Minha assinatura do xboxgamepass ultimate está em atraso ,meu cartão de crédito acabou limite. Mas comprei um gift card de xboxgamepass ultimate 3 meses mas quando tento usa lo da erro Por causa...
  9. Comprei um Xbox 360 usado e não tenho a senha antiga do controle parental como posso tirar...

in XBoX on Consoles
    Comprei um Xbox 360 usado e não tenho a senha antiga do controle parental como posso tirar...: Comprei um Xbox 360 usado e não tenho a senha antiga do controle parental como posso tirar esse bloqueio ? [Mod Translation - I bought a used Xbox 360 and I don't have the old parental control...
  10. como tirar o controle parental?

in XBoX Accessibility
    como tirar o controle parental?: eu queria saber como faz para tirar o controle de parentes! pois é muito chato, fica falando que eu não sou velho, mas tenho 16 anos, quero acabar de vez com isso!...