Tentativas excedidas de cadastrar conta principal no xbox
Discus and support Tentativas excedidas de cadastrar conta principal no xbox in XBoX on Consoles to solve the problem; Gostaria de saber como faço para colocar a conta como principal mais do que o limite permitido. Pois, tenho dois consoles e troquei algumas vezes a... Discussion in 'XBoX on Consoles' started by DavidDuque4, Mar 24, 2020.
Thema:
Tentativas excedidas de cadastrar conta principal no xbox
Loading...
-
Tentativas excedidas de cadastrar conta principal no xbox - Similar Threads - Tentativas excedidas cadastrar
-
Não estou conseguindo cadastrar cartões de crédito na minha conta. -[Translation - I can...
in XBoX on ConsolesNão estou conseguindo cadastrar cartões de crédito na minha conta. -[Translation - I can...: Não estou conseguindo cadastrar nenhum dos meus cartões de crédito, todos estão com limite disponÃvel e ativos, entrei em contato com o banco e todas as informações que estou passando no ato do... -
Não consigo me cadastrar no xbox live reward
in XBoX Rewards & SocialNão consigo me cadastrar no xbox live reward: Boa noite. Gostaria de saber como é que eu faço para me cadastrar no xbox live reward. Já tentei várias vezes, desde o momento que eu comprei o xbox live em novembro. Já segui todas as etapas e... -
Problema ao tentar cadastrar cartão de crédito - [Translation - Problem when trying to ...
in XBoX Sales and PromoProblema ao tentar cadastrar cartão de crédito - [Translation - Problem when trying to ...: Olá, Ao tentar cadastrar um cartão de crédito recebo o seguinte erro: Tente uma forma de pagamento diferente Este não está funcionando. Fale com seu banco para obter mais informações. Não há... -
Não estou conseguindo cadastrar meu cartão de credito
in XBoX on ConsolesNão estou conseguindo cadastrar meu cartão de credito: Não estou conseguindo cadastrar nenhum dos meus cartoes de credito na Xbox Live e todos sao international e estao dando o mesmo erro, o que eu posso fazer? [translation] I can not register any...