Tenho uma duvida

Discus and support Tenho uma duvida in XBoX Games and Apps to solve the problem; se eu por exemplo,comprar um jogo (que tenha retrocompatibilidade)no Xbox One,eu irei conseguir jogá-lo no Xbox 360,porque há jogos no 360 que não... Discussion in 'XBoX Games and Apps' started by Deadstroke469, Mar 24, 2018.

1. Tenho uma duvida

se eu por exemplo,comprar um jogo (que tenha retrocompatibilidade)no Xbox One,eu irei conseguir jogá-lo no Xbox 360,porque há jogos no 360 que não possuem preço como o Left For Dead,(em mídia digital),e também estão faltando muitos jogos em mídias digitais
    para serem comferidos nos servidores Brasileiros... (é pq eu aida nao tenho um Xbox One por isso eu estou com essa dúvida)

[Mod Translation]

If I for example buy a game (which has compatibility) on Xbox One, I will be able to play it on Xbox 360, because there are games on the 360 that do not have price as Left For Dead, (in digital media), and also are missing many games in digital media to
    To be conferred on the Brazilian servers... (It is PQ I Aida do not have an Xbox one so I am with this doubt)

:)

Deadstroke469, Mar 24, 2018
  2. paedenzo
    paedenzo Guest
    Atualização Dashboard

Dúvida de Iniciante!

Como todos, tenho uma conta na LIVE/BR e outra na LIVE/USA....

Acesso qual delas para realizar aatualização? Ou é indiferente?

paedenzo, Mar 24, 2018
  3. RoSerrano
    RoSerrano Guest
    Dúvida sobre Diablo III e a expansão Reaper of Souls

Pessoal, boa noite. Eu tenho uma dúvida: para jogar a expansão Reaper of Souls, eu tenho que ter o Diablo III? Pois eu to sem dinheiro para comprar os dois de uma vez, e queria jogar o Reaper of Souls. Tem como eu compra-lo sem ter que comprar o Diablo III
    normal?

Obrigado, espero que me ajudem!

RoSerrano, Mar 24, 2018
  4. Tenho uma duvida

Thanks for reaching out, Deadstroke469!

Game availability will vary by region, so not all games may be available for digital purchase where you are, but if you're able to purchase a backward compatible Xbox 360 title, you'll be able to play that title on both Xbox One and Xbox 360 consoles. There's
    more information about that in the
    Backward Compatibility FAQ
    .

Mister Quasar, Mar 25, 2018
  5. Mister Quasar Win User

Tenho uma duvida

Thanks for reaching out, Deadstroke469!

Game availability will vary by region, so not all games may be available for digital purchase where you are, but if you're able to purchase a backward compatible Xbox 360 title, you'll be able to play that title on both Xbox One and Xbox 360 consoles. There's
    more information about that in the
    Backward Compatibility FAQ
    .
  6. JosemberG N Win User

xCloud Console Streaming vs. Cloud Streaming

Olá,

eu tenho aquele interese de ver realmente como eles vao funcionar e como vao se comportar.. foi uma otima idea da MS, porem temos as questoes que nem todas as regioes tem uma internet boa....

mais vamos aguardar para ver e testar pessoalmente....

tanto um como o outro sem duvida são marcos historicos que a MS está e fazendo
  7. JosemberG N Win User

Game of the yeat

meu jogo do ano é o RE2 remake sem nem uma duvida rsrsrs
  8. FamintoBR Win User

Minecraft Xbox One - Upgrade to Bedrock Edition for FREE Until November 30th, 2019!

Sim me sinto animado sobre, claro que tenho algumas duvidas sobre o funcionamento, mas acho que não irei me decepcionar.
  9. JosemberG N Win User

What are some games everybody is interested in? and why

sem nem uma duvida FIFA20 hehehehe

pelo oque eu testei está muito bacana e o sem falar do novo modo Vfutebol
Thema:

Tenho uma duvida

Loading...
  1. Tenho uma duvida - Similar Threads - Tenho uma duvida

2. Tenho um Xbox ss quando estou vendo um vídeo no Youtube a imagem fica um pouco atrasada,...

in XBoX on Windows
    Tenho um Xbox ss quando estou vendo um vídeo no Youtube a imagem fica um pouco atrasada,...: I have an Xbox series s and every time I'm watching a 20 minute (or longer) video on Youtube the image lags a little behind the audio. I always have to pause the video, rewind a little and this...
  3. O meu saldo da Microsoft só aparece 50 reais na compra de um jogo, sendo que eu tenho mais

in XBoX Accessibility
    O meu saldo da Microsoft só aparece 50 reais na compra de um jogo, sendo que eu tenho mais: Boa tarde, estou com um problema... O meu saldo da conta Microsoft é de 280 reais, porém quando vou comprar um jogo(fifa21 pelo xbox one) aparece que o meu saldo é de somente 50 reais, e diz para...
  4. Perdi minha conta com Minecraft Dungeons (Tenho id da transação e pedido)

in XBoX on Windows
    Perdi minha conta com Minecraft Dungeons (Tenho id da transação e pedido): These days I went to play Minecraft Dungeons that I had purchased on the minecraft website, but unfortunately I couldn't log into my account and then I asked to reset the password and there was a...
  5. eu tenho uma conta duplicada no XBOX[I have a duplicate XBOX account]

in XBoX on Consoles
    eu tenho uma conta duplicada no XBOX[I have a duplicate XBOX account]: Então é o seguinte eu tinha um xbox 360 com varios jogos na minha conta do xbox live porém eu vendi ele depois eu fiquei com MUITA saudade de jogar os jogos de novo então comprei outro xbox e na...
  6. Erro no YouTube no Xbox 360, sempre tenho que tentar no mínimo 10 vezes para entrar no...

in XBoX Games and Apps
    Erro no YouTube no Xbox 360, sempre tenho que tentar no mínimo 10 vezes para entrar no...: Erro durante a incialozação do aplicativo Youtube , preciso inciar no minimo 10 vezes [Translation - Error during startup of the Youtube application, I need to start at least 10 times]...
  7. ERRO 0x80073CF4, tenho espaço na memoria mas o sistema apresenta esse erro (URGENTE 4...

in XBoX Games and Apps
    ERRO 0x80073CF4, tenho espaço na memoria mas o sistema apresenta esse erro (URGENTE 4...: Venho mais um dia ver se alguém me ajuda, já estou desistindo, cobrar mais de R$150,00 por um jogo e não oferecem um suporte descente e ágil. Comprei o FORZA HORIZON 4 e não conseguia jogar...
  8. como criar uma conta no xbox 360 sendo que o primeiro console que tenho é o...

in XBoX Games and Apps
    como criar uma conta no xbox 360 sendo que o primeiro console que tenho é o...: Acabei de comprar o GTA SA e o BF3 no XBOX ONE, sei que eles rodam pro retrocompatibilidade, mas o XONE é o primeiro console que eu tenho da Microsoft, e o game solicita que eu baixe um perfil do...
  9. Tenho uma sugestão para Microsoft, que poderia ser aplicado no Xbox One. [Translation-I...

in XBoX Accessibility
    Tenho uma sugestão para Microsoft, que poderia ser aplicado no Xbox One. [Translation-I...: Minha sugestão é para liberar a função do mause no navegador do Xbox One. Iria ser de grande ajuda para quem não possue um computador e utiliza o console para navegar na internet. E aproveito...
  10. Como apagar uma DLC de um jogo que eu não tenho?

in XBoX on Consoles
    Como apagar uma DLC de um jogo que eu não tenho?: Estou sem espaço no meu hd, e percebi que tinha algumas dlcs do battlefield 4 que ainda estavam instaladas no meu console! E não estou mais com o jogo! Estou tentando desinstalar essas dlcs porém...