Tenho um Xbox ss quando estou vendo um vídeo no Youtube a imagem fica um pouco atrasada,...

Discus and support Tenho um Xbox ss quando estou vendo um vídeo no Youtube a imagem fica um pouco atrasada,... in XBoX on Windows to solve the problem; I have an Xbox series s and every time I'm watching a 20 minute (or longer) video on Youtube the image lags a little behind the audio. I always have to... Discussion in 'XBoX on Windows' started by Adrianomgap, Mar 12, 2023.

  1. Adrianomgap
    Adrianomgap Guest

    Tenho um Xbox ss quando estou vendo um vídeo no Youtube a imagem fica um pouco atrasada,...


    I have an Xbox series s and every time I'm watching a 20 minute (or longer) video on Youtube the image lags a little behind the audio. I always have to pause the video, rewind a little and this solve the problem for a few minutes. Can anyone tell me how to resolve?

    :)
     
    Adrianomgap, Mar 12, 2023
    #1
  2. Ronnieee Win User

    Tenho um Xbox ss quando estou vendo um vídeo no Youtube a imagem fica um pouco atrasada, tenho que pausar o vídeo e voltar um pouco, o problema para por alguns minutos. Alguém sabe como resolver?

    Hi there! This is Ronnie, an independent advisor.

    Nice to meet you and I hope you are having a great day!

    I understand you need help in your video quality problem.

    This is normally due to a poor network most especially when streaming.

    You can view this page for steps to try and fix this problem:

    https://support.xbox.com/en-US/help/Hardware-Ne...

    Just make sure to improve your internet speed and check again.

    Thanks!
  3. JoelAlves1987 Win User

    All achievements show as 0

    As minhas estao atrasadas um pouco, mas estao contabilizando normal
  4. Leeonardo Bruno Win User

    Banimento

    boa noite pelo que estou vendo cada vez mais aumenta a quantidade de banimento o meu se encontra na mesma condição de banimento não estou aqui para ditar as regras mas sim um pouco de atenção pq a maioria foi pego de surpresa sem ao menos uma suspensão
    ,advertência algo como aviso ou seja cliente como eu e muitos q possui um compromisso informal de estar sempre com microsoft xbox xbox360 e xbox one e futuro xbox scorpion deixando sempre a sony de lado .pode ter uma segunda chance ao inves de perde tantos
    cliente e parceiro devido a um banimento sem um si quer aviso previo.desde ja agradeço e obrigado por fazer parte da diversao da familia 10anos .
  5. JoelAlves1987 Win User

    Ori and the blind forest DE PC & Xbox achievement not unlocking

    Estao tentando corrigir este problema das conquista , mas aguarde um pouco as vezes demora um pouco para contabilizar
  6. lucasmontes-AB710EDC Win User

    warface

    Olá, estou com um problema que aparece assim: @ui_gamedata_insufficient_space_size_mb e tenho 3 gb alguem pode me ajudar?
Thema:

Tenho um Xbox ss quando estou vendo um vídeo no Youtube a imagem fica um pouco atrasada,...

Loading...
  1. Tenho um Xbox ss quando estou vendo um vídeo no Youtube a imagem fica um pouco atrasada,... - Similar Threads - Tenho quando estou

  2. O meu saldo da Microsoft só aparece 50 reais na compra de um jogo, sendo que eu tenho mais

    in XBoX Accessibility
    O meu saldo da Microsoft só aparece 50 reais na compra de um jogo, sendo que eu tenho mais: Boa tarde, estou com um problema... O meu saldo da conta Microsoft é de 280 reais, porém quando vou comprar um jogo(fifa21 pelo xbox one) aparece que o meu saldo é de somente 50 reais, e diz para...
  3. Perdi minha conta com Minecraft Dungeons (Tenho id da transação e pedido)

    in XBoX on Windows
    Perdi minha conta com Minecraft Dungeons (Tenho id da transação e pedido): These days I went to play Minecraft Dungeons that I had purchased on the minecraft website, but unfortunately I couldn't log into my account and then I asked to reset the password and there was a...
  4. eu tenho uma conta duplicada no XBOX[I have a duplicate XBOX account]

    in XBoX on Consoles
    eu tenho uma conta duplicada no XBOX[I have a duplicate XBOX account]: Então é o seguinte eu tinha um xbox 360 com varios jogos na minha conta do xbox live porém eu vendi ele depois eu fiquei com MUITA saudade de jogar os jogos de novo então comprei outro xbox e na...
  5. Erro no YouTube no Xbox 360, sempre tenho que tentar no mínimo 10 vezes para entrar no...

    in XBoX Games and Apps
    Erro no YouTube no Xbox 360, sempre tenho que tentar no mínimo 10 vezes para entrar no...: Erro durante a incialozação do aplicativo Youtube , preciso inciar no minimo 10 vezes [Translation - Error during startup of the Youtube application, I need to start at least 10 times]...
  6. ERRO 0x80073CF4, tenho espaço na memoria mas o sistema apresenta esse erro (URGENTE 4...

    in XBoX Games and Apps
    ERRO 0x80073CF4, tenho espaço na memoria mas o sistema apresenta esse erro (URGENTE 4...: Venho mais um dia ver se alguém me ajuda, já estou desistindo, cobrar mais de R$150,00 por um jogo e não oferecem um suporte descente e ágil. Comprei o FORZA HORIZON 4 e não conseguia jogar...
  7. Tenho 15 dólares na conta EUA... Como faço para transferir para conta BR[Translation-I have...

    in XBoX Accessibility
    Tenho 15 dólares na conta EUA... Como faço para transferir para conta BR[Translation-I have...: Na conta Microsoft dos EUA possuo 15 dolares ... Gostaria de transferir para minha conta BR. Como faço? Se não for possível como utilizo ou retiro? [Translation-In the U.S. Microsoft account I...
  8. Tenho 1 xbox one ganhei 1 jogo da gold projet car 2 e o jogo nao sai do menu. -[Translation...

    in XBoX on Consoles
    Tenho 1 xbox one ganhei 1 jogo da gold projet car 2 e o jogo nao sai do menu. -[Translation...: O meu jogo q ganhei na gold projet car 2 fica preso no menu. -[Translation - My game that I won in gold project car 2 is stuck in the menu.] 075101e3-d8de-42e4-8a2a-969e991fa57c
  9. Boa noite... Entao tenho um aparelho Xbox 360 .estou tentando vincular meu cartao de de...

    in XBoX on Consoles
    Boa noite... Entao tenho um aparelho Xbox 360 .estou tentando vincular meu cartao de de...: [Mod Translation; Title - Good night ... So I have an Xbox 360 device. I am trying to link my debit card to buy games and I do not consider ... any problem] Tenm como fazer como no xbox 360 com...
  10. Tenho o jogo mas diz que tenho o jogo teste e manda eu compra um novo. [I have the game but...

    in XBoX Games and Apps
    Tenho o jogo mas diz que tenho o jogo teste e manda eu compra um novo. [I have the game but...: Boa tarde todos. Pessoal estou com um problema grave em Battlefield V. O próprio título do assunto já descreve o que estou enfrentando : Após chegar a notificação de atualização obrigatória,...