Tempo para banimento [Mod Translation - Time for ban]
Discus and support Tempo para banimento [Mod Translation - Time for ban] in XBoX on Consoles to solve the problem; Comprei um Xbox One usado e gostaria de saber se corro o risco de ter o aparelho banido caso o antigo dono tenha utilizado jogos de mercado livre. Eu... Discussion in 'XBoX on Consoles' started by JViniciusMA, Mar 29, 2020.
Thema:
Tempo para banimento [Mod Translation - Time for ban]
Loading...
-
Tempo para banimento [Mod Translation - Time for ban] - Similar Threads - Tempo para banimento
-
Tempo de fila MUITO demorada, independente do dia
in XboX InsidersTempo de fila MUITO demorada, independente do dia: Acabei de aguardar mais de 30min pra jogar Starfeld, joguei alguns minutos e o game simplesmente parou do nada (obs: minha internet não é ruim), eu saí do jogo e entrei novamente, adivinhem, mais... -
Comprei Gta V digital mas depois de um tempo jogando o jogo dá erro/ I bought Gta V digital...
in XBoX Games and AppsComprei Gta V digital mas depois de um tempo jogando o jogo dá erro/ I bought Gta V digital...: Alguem pode me ajudar? comprei o Gta V ontem no meu xbox 360 fiz os downloads tudo certo, mas quando eu estava jogando do nada a tela ficava preta saia do jogo e aparecia essa mensagem: "você não... -
Por algum motivo o jogo demorou muito tempo para iniciar
in XBoX on ConsolesPor algum motivo o jogo demorou muito tempo para iniciar: Sempre quando vou iniciar o jogo da a seguinte mensagem: o jogo demorou muito tempo para iniciar. Alguem me ajud apor favor ja estou ficando desesperado nao aguento mais ter que ficar 10 minutos... -
Comprei um jogo há um tempo, fui baixar ele de novo e estava indisponível [I bought a game...
in XBoX Games and AppsComprei um jogo há um tempo, fui baixar ele de novo e estava indisponível [I bought a game...: Então, no dia 10/02 eu comprei o jogo overcooked 2 e ele funcionava e aparecia na minha galeria de jogos normalmente e após algumas semanas eu tive desinstalar, mas hoje ( dia 03/08 ) fui... -
É Possível acumular tempo de gamepass Ultimate? [Mod Translation - Is it possible to...
in XBoX Games and AppsÉ Possível acumular tempo de gamepass Ultimate? [Mod Translation - Is it possible to...: Gente, to com uma dúvida, eu quero comprar 5 meses de gamepass ultimate, mas quero comprar tudo de uma vez, é possivel eu comprar 5 meses, fznd 5 compras de 1 mês? [Mod Translation - Guys, to... -
Como vejo o tempo restante da minha assinatura do gamepass? [Mod Translation - How do I see...
in XBoX Games and AppsComo vejo o tempo restante da minha assinatura do gamepass? [Mod Translation - How do I see...: Gente, como que eu vejo o tempo restante da minha assinatura do gamepass? [Mod Translation - Guys, how do I see the remaining time of my gamepass subscription?] 154c24d6-460f-4abc-b137-6e616190876d -
Adaptador Headset para Xbox One - Botão "mute" aceso o tempo inteiro[Translation-Xbox One...
in XBoX on ConsolesAdaptador Headset para Xbox One - Botão "mute" aceso o tempo inteiro[Translation-Xbox One...: Meu adaptador headset estéreo para Xbox One está com o botão "mute" do microfone ativado o tempo inteiro. O microfone e o fone não funcionam. Ele apresentou este problema depois que as pilhas do... -
Quanto tempo leva para os créditos do Live Rewards serem convertidos.
in XBoX on ConsolesQuanto tempo leva para os créditos do Live Rewards serem convertidos.: Estou com 18000 pontos no Live Rewards e já estão no deposito automático no site mostra que o deposito seria efetuado hoje dia 26/10 mas até agora nada. Quanto tempo leva para o deposito ser... -
tempo limite para resgatar codigos?
in XBoX on Consolestempo limite para resgatar codigos?: Comprei um cartão bem antes do tempo da minha live acabar, existe um prazo para resgatar este código do cartão ou posso esperar uns 2 meses para utiliza lo? [translation] I bought a card well...