tempo limite para resgatar codigos?

Discus and support tempo limite para resgatar codigos? in XBoX on Consoles to solve the problem; Comprei um cartão bem antes do tempo da minha live acabar, existe um prazo para resgatar este código do cartão ou posso esperar uns 2 meses para... Discussion in 'XBoX on Consoles' started by natinho37, Sep 24, 2017.

1. natinho37
    natinho37 Guest

Comprei um cartão bem antes do tempo da minha live acabar, existe um prazo para resgatar este código do cartão ou posso esperar uns 2 meses para utiliza lo?

[translation]

I bought a card well before my live time runs out, is there a deadline to redeem this card code, or can I wait about 2 months to use it?

:)

natinho37, Sep 24, 2017
  2. OK Fowl
    OK Fowl Guest
    OK Fowl, Sep 24, 2017
  3. OK Fowl
    OK Fowl Guest
    OK Fowl, Sep 24, 2017
  4. Mister Maka
    Mister Maka Guest

Hey there natinho37.

If the card doesn't have an expiration date listed on it you should be fine tempo limite para resgatar codigos? :)

Mister Maka, Sep 27, 2017
  5. Mister Maka Win User

Hey there natinho37.

If the card doesn't have an expiration date listed on it you should be fine :)
  6. Mister Maka Win User

problemas para resgatar um codigo

Hey there Manda Chuva DF.

Can you clarify where you received the code from and from what promotion? If this was a code through a different retailer we would be unable to provide you with that code.
  7. GabrielSoares4 Win User

Store Xbox One S

Isso não funcionou.

Já até tentei voltar para as configuração de fabrica mas mesmo assim não deu.

Mesmo se desse para mim resgatar o codigo no windows, a store está com problema então...

[Translation -

That didn't work.

I even tried to get back to the factory setup but it still didn't.

Even if you gave it to me to redeem the code in Windows, the store is in trouble then...]
  8. Miss Ghidorah Win User

resgatar codigo

Hi DarkWaity -

Sorry to hear about any frustration that may have caused. Unfortunately, we're unable to assist with account / billing issues here on the public facing forums. You will need to speak directly with phone
    or chat support
    for further assistance.

Please let us know if you have any additional Xbox support questions! We're here to help. :)
  9. buga1313 Win User

FIFA 16 EAaccess promo code

olá gostaria de resgatar meu codigo promocional do eaaccess

[Translation-

Hi I would like to redeem
    my promotional code
    eaaccess]
Thema:

Loading...
  1. tempo limite para resgatar codigos? - Similar Threads - tempo limite para

2. Tempo de fila MUITO demorada, independente do dia

in XboX Insiders
    Tempo de fila MUITO demorada, independente do dia: Acabei de aguardar mais de 30min pra jogar Starfeld, joguei alguns minutos e o game simplesmente parou do nada (obs: minha internet não é ruim), eu saí do jogo e entrei novamente, adivinhem, mais...
  3. Comprei Gta V digital mas depois de um tempo jogando o jogo dá erro/ I bought Gta V digital...

in XBoX Games and Apps
    Comprei Gta V digital mas depois de um tempo jogando o jogo dá erro/ I bought Gta V digital...: Alguem pode me ajudar? comprei o Gta V ontem no meu xbox 360 fiz os downloads tudo certo, mas quando eu estava jogando do nada a tela ficava preta saia do jogo e aparecia essa mensagem: "você não...
  4. Por algum motivo o jogo demorou muito tempo para iniciar

in XBoX on Consoles
    Por algum motivo o jogo demorou muito tempo para iniciar: Sempre quando vou iniciar o jogo da a seguinte mensagem: o jogo demorou muito tempo para iniciar. Alguem me ajud apor favor ja estou ficando desesperado nao aguento mais ter que ficar 10 minutos...
  5. Comprei um jogo há um tempo, fui baixar ele de novo e estava indisponível [I bought a game...

in XBoX Games and Apps
    Comprei um jogo há um tempo, fui baixar ele de novo e estava indisponível [I bought a game...: Então, no dia 10/02 eu comprei o jogo overcooked 2 e ele funcionava e aparecia na minha galeria de jogos normalmente e após algumas semanas eu tive desinstalar, mas hoje ( dia 03/08 ) fui...
  6. É Possível acumular tempo de gamepass Ultimate? [Mod Translation - Is it possible to...

in XBoX Games and Apps
    É Possível acumular tempo de gamepass Ultimate? [Mod Translation - Is it possible to...: Gente, to com uma dúvida, eu quero comprar 5 meses de gamepass ultimate, mas quero comprar tudo de uma vez, é possivel eu comprar 5 meses, fznd 5 compras de 1 mês? [Mod Translation - Guys, to...
  7. Como vejo o tempo restante da minha assinatura do gamepass? [Mod Translation - How do I see...

in XBoX Games and Apps
    Como vejo o tempo restante da minha assinatura do gamepass? [Mod Translation - How do I see...: Gente, como que eu vejo o tempo restante da minha assinatura do gamepass? [Mod Translation - Guys, how do I see the remaining time of my gamepass subscription?] 154c24d6-460f-4abc-b137-6e616190876d
  8. Eu comprei o rocket legue a muito tempo, mais troquei de xbox. Agora parece que eu nunca...

in XBoX Games and Apps
    Eu comprei o rocket legue a muito tempo, mais troquei de xbox. Agora parece que eu nunca...: Eu comprei o rocket legue a muito tempo, mais troquei de xbox. Agora aparece que não comprei mais as dlcs estão normal oque fazer? [Translation - I bought rocket league a long time ago, but...
  9. Xbox live expirou antes do tempo!![Translation-Xbox live expired ahead of time!!]

in XBoX on Consoles
    Xbox live expirou antes do tempo!![Translation-Xbox live expired ahead of time!!]: Boa noite. ganhei um cartao presente dia 12/01/2019, de um ano. E hoje dia 16/06/2020 a assinatura foi cancelada, gostaria de saber o que aconteceu? fico no aguardo, ob [Translation-Good...
  10. Adaptador Headset para Xbox One - Botão "mute" aceso o tempo inteiro[Translation-Xbox One...

in XBoX on Consoles
    Adaptador Headset para Xbox One - Botão "mute" aceso o tempo inteiro[Translation-Xbox One...: Meu adaptador headset estéreo para Xbox One está com o botão "mute" do microfone ativado o tempo inteiro. O microfone e o fone não funcionam. Ele apresentou este problema depois que as pilhas do...