Tem como eu comprar o game pass com o saldo da conta sem precisar de cartão de...
Discus and support Tem como eu comprar o game pass com o saldo da conta sem precisar de cartão de... in XBoX Games and Apps to solve the problem; Eu possuo 4,05 no saldo da minha conta microsoft, quero comprar a promoção do game pass por 1 real, porém precisa do cartão de crédito, e eu não tenho... Discussion in 'XBoX Games and Apps' started by MiguelÂngelo5, Dec 20, 2019.
Thema:
Tem como eu comprar o game pass com o saldo da conta sem precisar de cartão de...
Loading...
-
Tem como eu comprar o game pass com o saldo da conta sem precisar de cartão de... - Similar Threads - Tem como comprar
-
Que tal colocar a plataforma do YouTube para poder estar fazendo Live porque tem gente que...
in XboX InsidersQue tal colocar a plataforma do YouTube para poder estar fazendo Live porque tem gente que...: Tenho uma ideia para Xbox nova geração que tal colocar a plataforma do YouTube para conseguirmos fazer livestream submitted by /u/VINIXPLAYY [link] [comments] -
Tem como usar o mapas do Minecreft de celular e transferir para o ps4
in XBoX Games and AppsTem como usar o mapas do Minecreft de celular e transferir para o ps4: Queria muito usar o mapa do Minecreft do celular no ps4 5a3fb0fe-f99b-44f9-9ff0-0c8a2d85d2ef -
Ea Play migrando em Janeiro para GamePass Ultimae. Como fica as pessoas que tem a...
in XBoX on ConsolesEa Play migrando em Janeiro para GamePass Ultimae. Como fica as pessoas que tem a...: Boa tarde, hoje saiu a noticia que a Ea Play esta sendo migrada em janeiro/2021 junto com a assinatura do gamepass ultimae. Como ficará as pessoas que pagaram pelo serviço por 1 ano e não terão o... -
O código de ativação da live gold tem validade?[Translation-Is the live gold activation...
in XBoX Sales and PromoO código de ativação da live gold tem validade?[Translation-Is the live gold activation...: Eu quero comprar hoje pra dar de presente ao meu sobrinho, mas eu só entregaria a ele no dia do aniversário da rapaz, que seria no inicio de janeiro. Mas eu achei uma promoção boa e gostaria de... -
Não consigo enchergar as 2 primeiras letras do código do meu cartão presente tem alguma...
in XBoX on ConsolesNão consigo enchergar as 2 primeiras letras do código do meu cartão presente tem alguma...: Ñ consigo enxergar as duas primeiras letras do meu código do meu cartão presente tem alguma coisa que posso fazer ou perdi o cartão 835f0115-a71c-4cc5-b188-be1a83d0b46e -
Não consigo enchergar as 2 primeiras letras do código do meu cartão presente tem alguma...
in XBoX on ConsolesNão consigo enchergar as 2 primeiras letras do código do meu cartão presente tem alguma...: Não consigo enchergar as 2 primeiras letras do código do meu cartão presente tem alguma coisa que posso fazer? [Translation - I can't see the first 2 letters of the code on my gift card. Is there... -
Criar perfil xbox 360 no Xbox one, tem como?[Translation-Create xbox 360 profile on Xbox...
in XBoX on ConsolesCriar perfil xbox 360 no Xbox one, tem como?[Translation-Create xbox 360 profile on Xbox...: Nunca joguei no Xbox 360, só tive o Xbox one, estou tentando jogar um jogo do 360 mas o jogo não salva, pede para baixar o perfil do 360 (que nunca tive), minha dúvida dá para criar um perfil do... -
Xbox One S- Como assim "Não tem suporte no Brasil????"
in XBoX on ConsolesXbox One S- Como assim "Não tem suporte no Brasil????": Meu xbox S teve um problema eletrico após queda de energia, quando retornou ele apresentou um forte cheiro de queimado. e não liga mais. entrei em contato com o suporte da microsoft e me... -
ALGUEM ATIVOU O MEU XBOX COMO PRINCIPAL 3 VEZES NÃO TEM COMO RESETAR ?
in XBoX on ConsolesALGUEM ATIVOU O MEU XBOX COMO PRINCIPAL 3 VEZES NÃO TEM COMO RESETAR ?: por favor me ajudem [Translation: SOMEONE ACTIVATED MY XBOX AS A MAJOR 3 TIMES HAVE NO HOW TO RESET? please help me] 97552673-f7e3-4d1e-9058-5788dad5a30a