Tem alguma forma de pagar jogos no boleto ?? [Mod translation-Is there any way to pay for...

Discus and support Tem alguma forma de pagar jogos no boleto ?? [Mod translation-Is there any way to pay for... in XBoX Accessibility to solve the problem; Tem alguma forma de pagar os jogos no boleto ?? [Mod translation-Is there any way to pay for games in the ticket??]... Discussion in 'XBoX Accessibility' started by dudu125_ed, Jan 2, 2020.

1. dudu125_ed
    dudu125_ed Guest

Tem alguma forma de pagar jogos no boleto ?? [Mod translation-Is there any way to pay for...

Tem alguma forma de pagar os jogos no boleto ??

[Mod translation-Is there any way to pay for games in the ticket??]

:)

dudu125_ed, Jan 2, 2020
  2. XBF Diego M Win User

Tem alguma forma de pagar jogos no boleto ?? [Mod translation-Is there any way to pay for games in the ticket??]

Hi dudu125_ed,

Thank you for posting on the Xbox forums. In order to better assist you, please rephrase your question or provide more information so we know exactly what you are asking or what issue you are experiencing.

We'll be looking forward to hearing back from you with more information on your question.
  3. XBF Chris J Win User

Tem alguma forma de pagar jogos no boleto ?? [Mod translation-Is there any way to pay for games in the ticket??]

Hello Dudu,

Thank you for posting on the Xbox forums. As this question has been answered, we will be locking this thread. If you ever have another question or would like to start a discussion, don't hesitate to create a new thread.
    We look forward to hearing more from you soon!
  4. Milena Madsen Win User

Tem alguma forma de pagar os jogos no boleto ??

[Mod translation-Is there any way to pay for games in the ticket??]
    Olá dudu125_ed!

Infelizmente no momento ainda não temos o método de pagamento Boleto Bancário disponível no Brasil.

Neste caso, você pode comprar Cartões-Presentes (Gift-Card) em diversas lojas parceiras Microsoft. Basta apenas escolher os valores dos cartões corretamente, resgatar em sua conta Microsoft, logo após finalizar a compra do
    seu jogo favorito com o valor em sua carteira Microsoft.

Lembrando que não é possível efetuar compras de assinaturas recorrentes com Cartões-Presentes!

[Mod Translation - Hello dudu125_ed!

Unfortunately, we do not currently have a Bank Boleto payment method available in Brazil.

In this case, you can purchase Gift Cards from several Microsoft partner stores.
    Just simply choose the card values correctly, redeem in your Microsoft account, right after you finish purchasing your favorite game with the value in your Microsoft wallet.

Remembering that it is not possible to make recurring subscription purchases with Gift Cards!]
  5. dudu125_ed Win User

Ah muito obrigado, não sabia que os cartões presentes (gift-cards) serviam pra isso

------translation--------

Oh very thanks, I didn't know that the gift-cards make this
  6. DandyPlacebo120 Win User

Migração de Perfil [Profile Migration]

Entendi. Existe alguma forma de configurar tempo de tela para um perfil de adulto?

[Mod Translation: I understand. Is there any way to set screen time for an adult profile?]
Thema:

Loading...
  1. Tem alguma forma de pagar jogos no boleto ?? [Mod translation-Is there any way to pay for... - Similar Threads - Tem alguma forma

2. Que tal colocar a plataforma do YouTube para poder estar fazendo Live porque tem gente que...

in XboX Insiders
    Que tal colocar a plataforma do YouTube para poder estar fazendo Live porque tem gente que...: Tenho uma ideia para Xbox nova geração que tal colocar a plataforma do YouTube para conseguirmos fazer livestream submitted by /u/VINIXPLAYY [link] [comments]
  3. Tem como usar o mapas do Minecreft de celular e transferir para o ps4

in XBoX Games and Apps
    Tem como usar o mapas do Minecreft de celular e transferir para o ps4: Queria muito usar o mapa do Minecreft do celular no ps4 5a3fb0fe-f99b-44f9-9ff0-0c8a2d85d2ef
  4. Ea Play migrando em Janeiro para GamePass Ultimae. Como fica as pessoas que tem a...

in XBoX on Consoles
    Ea Play migrando em Janeiro para GamePass Ultimae. Como fica as pessoas que tem a...: Boa tarde, hoje saiu a noticia que a Ea Play esta sendo migrada em janeiro/2021 junto com a assinatura do gamepass ultimae. Como ficará as pessoas que pagaram pelo serviço por 1 ano e não terão o...
  5. O código de ativação da live gold tem validade?[Translation-Is the live gold activation...

in XBoX Sales and Promo
    O código de ativação da live gold tem validade?[Translation-Is the live gold activation...: Eu quero comprar hoje pra dar de presente ao meu sobrinho, mas eu só entregaria a ele no dia do aniversário da rapaz, que seria no inicio de janeiro. Mas eu achei uma promoção boa e gostaria de...
  6. Não consigo enchergar as 2 primeiras letras do código do meu cartão presente tem alguma...

in XBoX on Consoles
    Não consigo enchergar as 2 primeiras letras do código do meu cartão presente tem alguma...: Ñ consigo enxergar as duas primeiras letras do meu código do meu cartão presente tem alguma coisa que posso fazer ou perdi o cartão 835f0115-a71c-4cc5-b188-be1a83d0b46e
  7. Não consigo enchergar as 2 primeiras letras do código do meu cartão presente tem alguma...

in XBoX on Consoles
    Não consigo enchergar as 2 primeiras letras do código do meu cartão presente tem alguma...: Não consigo enchergar as 2 primeiras letras do código do meu cartão presente tem alguma coisa que posso fazer? [Translation - I can't see the first 2 letters of the code on my gift card. Is there...
  8. Criar perfil xbox 360 no Xbox one, tem como?[Translation-Create xbox 360 profile on Xbox...

in XBoX on Consoles
    Criar perfil xbox 360 no Xbox one, tem como?[Translation-Create xbox 360 profile on Xbox...: Nunca joguei no Xbox 360, só tive o Xbox one, estou tentando jogar um jogo do 360 mas o jogo não salva, pede para baixar o perfil do 360 (que nunca tive), minha dúvida dá para criar um perfil do...
  9. Mensagem de erro "SENSOR KINECT NÃO TEM ENERGIA SUFICIENTE".[Translation-Error message...

in XBoX on Consoles
    Mensagem de erro "SENSOR KINECT NÃO TEM ENERGIA SUFICIENTE".[Translation-Error message...: Boa tarde. Como proceder para o Kinect do Xbox 360, funcionar normalmente, sendo que esta tudo ligado. Esta apresentando a mensagem de erro. "SENSOR KINECT NÃO TEM ENERGIA SUFICIENTE". Desde...
  10. Olá eu jogo minecraft ps4 mas minha conta da Microsoft tem um erro de privacidade se alguém...

in XBoX Games and Apps
    Olá eu jogo minecraft ps4 mas minha conta da Microsoft tem um erro de privacidade se alguém...: Plataforma minecraft ps4 [Translation - Hello I play minecraft ps4 but my Microsoft account has a privacy error if someone knows how to solve it Minecraft ps4 platform]...