Tem alguma forma de pagar jogos no boleto ?? [Mod translation-Is there any way to pay for...
Discus and support Tem alguma forma de pagar jogos no boleto ?? [Mod translation-Is there any way to pay for... in XBoX Accessibility to solve the problem; Tem alguma forma de pagar os jogos no boleto ?? [Mod translation-Is there any way to pay for games in the ticket??]... Discussion in 'XBoX Accessibility' started by dudu125_ed, Jan 2, 2020.
Thema:
Tem alguma forma de pagar jogos no boleto ?? [Mod translation-Is there any way to pay for...
Loading...
-
Tem alguma forma de pagar jogos no boleto ?? [Mod translation-Is there any way to pay for... - Similar Threads - Tem alguma forma
-
Que tal colocar a plataforma do YouTube para poder estar fazendo Live porque tem gente que...
in XboX InsidersQue tal colocar a plataforma do YouTube para poder estar fazendo Live porque tem gente que...: Tenho uma ideia para Xbox nova geração que tal colocar a plataforma do YouTube para conseguirmos fazer livestream submitted by /u/VINIXPLAYY [link] [comments] -
Tem como usar o mapas do Minecreft de celular e transferir para o ps4
in XBoX Games and AppsTem como usar o mapas do Minecreft de celular e transferir para o ps4: Queria muito usar o mapa do Minecreft do celular no ps4 5a3fb0fe-f99b-44f9-9ff0-0c8a2d85d2ef -
Ea Play migrando em Janeiro para GamePass Ultimae. Como fica as pessoas que tem a...
in XBoX on ConsolesEa Play migrando em Janeiro para GamePass Ultimae. Como fica as pessoas que tem a...: Boa tarde, hoje saiu a noticia que a Ea Play esta sendo migrada em janeiro/2021 junto com a assinatura do gamepass ultimae. Como ficará as pessoas que pagaram pelo serviço por 1 ano e não terão o... -
O código de ativação da live gold tem validade?[Translation-Is the live gold activation...
in XBoX Sales and PromoO código de ativação da live gold tem validade?[Translation-Is the live gold activation...: Eu quero comprar hoje pra dar de presente ao meu sobrinho, mas eu só entregaria a ele no dia do aniversário da rapaz, que seria no inicio de janeiro. Mas eu achei uma promoção boa e gostaria de... -
Não consigo enchergar as 2 primeiras letras do código do meu cartão presente tem alguma...
in XBoX on ConsolesNão consigo enchergar as 2 primeiras letras do código do meu cartão presente tem alguma...: Ñ consigo enxergar as duas primeiras letras do meu código do meu cartão presente tem alguma coisa que posso fazer ou perdi o cartão 835f0115-a71c-4cc5-b188-be1a83d0b46e -
Não consigo enchergar as 2 primeiras letras do código do meu cartão presente tem alguma...
in XBoX on ConsolesNão consigo enchergar as 2 primeiras letras do código do meu cartão presente tem alguma...: Não consigo enchergar as 2 primeiras letras do código do meu cartão presente tem alguma coisa que posso fazer? [Translation - I can't see the first 2 letters of the code on my gift card. Is there... -
Criar perfil xbox 360 no Xbox one, tem como?[Translation-Create xbox 360 profile on Xbox...
in XBoX on ConsolesCriar perfil xbox 360 no Xbox one, tem como?[Translation-Create xbox 360 profile on Xbox...: Nunca joguei no Xbox 360, só tive o Xbox one, estou tentando jogar um jogo do 360 mas o jogo não salva, pede para baixar o perfil do 360 (que nunca tive), minha dúvida dá para criar um perfil do... -
Mensagem de erro "SENSOR KINECT NÃO TEM ENERGIA SUFICIENTE".[Translation-Error message...
in XBoX on ConsolesMensagem de erro "SENSOR KINECT NÃO TEM ENERGIA SUFICIENTE".[Translation-Error message...: Boa tarde. Como proceder para o Kinect do Xbox 360, funcionar normalmente, sendo que esta tudo ligado. Esta apresentando a mensagem de erro. "SENSOR KINECT NÃO TEM ENERGIA SUFICIENTE". Desde... -
Olá eu jogo minecraft ps4 mas minha conta da Microsoft tem um erro de privacidade se alguém...
in XBoX Games and AppsOlá eu jogo minecraft ps4 mas minha conta da Microsoft tem um erro de privacidade se alguém...: Plataforma minecraft ps4 [Translation - Hello I play minecraft ps4 but my Microsoft account has a privacy error if someone knows how to solve it Minecraft ps4 platform]...