Tela trava no Gears of War 2

Discus and support Tela trava no Gears of War 2 in XBoX Games and Apps to solve the problem; Oi, Quando eu vou jogar GoW2 não consigo, pois toda vez que vai carregar meu perfil a tela inicial trava. Já reinstalei o jogo diversas vezes, porém o... Discussion in 'XBoX Games and Apps' started by Fabioguiilherme, Dec 22, 2017.

1. Tela trava no Gears of War 2

Oi,

Quando eu vou jogar GoW2 não consigo, pois toda vez que vai carregar meu perfil a tela inicial trava. Já reinstalei o jogo diversas vezes, porém o problema n foi resolvido, espero uma resposta.

:)

Fabioguiilherme, Dec 22, 2017
  2. LuanAraldi
    LuanAraldi Guest
    Xbox 360 Slim - 3RL?

Então, tenho um Xbox 360 Slim que comprei a mais ou menos 1 ano e 3 meses e agora ele começou a apresentar problemas, ele trava muito, as vezes trava na inicialização dele, as vezes trava na dash do 360, as vezes trava no jogo mesmo e as vezes nem trava,
    mas em 90% dos casos em menos de 10 minutos o videogame trava e as vezes aparecem alguns artefatos pela tela (quadrados brancos,verdes,rosas,amarelos, etc..) e hoje fui ligar o videogame e o botão de ligar o xbox que normalmente tem luzes verdes ficou com
    os 4 quadrantes em vermelho, ai resetei o videogame e ele travou na inicialização do xbox 360, minha garantia ja expirou e quero muito jogar, alguém tem alguma ideia do que seja?

LuanAraldi, Dec 22, 2017
  3. N0504
    N0504 Guest
    Forza trava a 3gb de ram [Translation - Forza hangs the 3GB of RAM]

Bom meu forza trava a 3gb de sendo que tenho 8gb com nisso nao da para abrir o jogo a tela de loading trava e fica carregando infinitamente pfv me ajudem

[Translation - Good my Forza hangs the 3GB of being that I have 8GB with that not to open the game loading screen hangs and it gets loading infinitely PFV help me]

N0504, Dec 22, 2017
  4. Frizio I iB
    Frizio I iB Guest

hello Tela trava no Gears of War 2 :)

Please next time write your question in English so more people could help you Tela trava no Gears of War 2 ;)

Thanks

Bye

Frizio I iB, Dec 22, 2017
  5. Thank you!

Fabioguiilherme, Dec 27, 2017
  6. CrazY1985
    CrazY1985 Guest
    Try clearing your console' cache by holding down the power button on your console for 10 seconds.

Retry afterwards.

CrazY1985, Dec 27, 2017
  7. Hi, I did it, but I did not succeed. Thank you!

Fabioguiilherme, Nov 2, 2018
  8. Fabioguiilherme Win User

Try clearing your console' cache by holding down the power button on your console for 10 seconds.

Retry afterwards.
    Hi, I did it, but I did not succeed. Thank you!
  9. Frizio I iB Win User

hello :)

Please next time write your question in English so more people could help you ;)

Thanks

Bye
  10. Fabioguiilherme Win User

hello :)

Please next time write your question in English so more people could help you ;)

Thanks

Bye
    Thank you!
  11. CrazY1985 Win User

Retry afterwards.
  12. LuvJooLongTIME Win User

Rate Gears for Campaign and Multiplayer?

Campaign

1. Gears of War 3

2. Gears of War

Haven't beat gears 2 compaign

Multiplayer

1. Gears of War 3

2. Gears of War 2

3. Gears of War
Thema:

Loading...
  1. Tela trava no Gears of War 2 - Similar Threads - Tela trava Gears

2. XBOX Series S dá tela preta do nada e continua apenas com o som na TV

in XBoX on Consoles
    XBOX Series S dá tela preta do nada e continua apenas com o som na TV: Comprei meu Series S em novembro, pela Lojas Colombo, chegou tudo direitinho, mas o console começou a apresentar problemas logo no primeiro dia, dando um problema de tela preta sempre que eu...
  3. Problemas para ir para tela HOME do xbox one

in XboX Insiders
    Problemas para ir para tela HOME do xbox one: Meu console XBOX ONE versão fonte para fora do Console, Liga e abre a tela verde de entrada do XBOX normal, mas nao vai para a tela HOME fica uma tela toda preta, E o mesmo já foi feito limpeza de...
  4. Xbox inicia na tela de soluções de problema

in XBoX on Consoles
    Xbox inicia na tela de soluções de problema: Há dois dias, quando eu liguei meu Xbox one (fat ou original) ele iniciou na tela de solução de problemas. Reiniciei o Xbox para ver se resolvia, mas voltou para mesma tela e não iniciava. Fiz o...
  5. Resolução de tela Xbox.[Translation-Xbox screen resolution.]

in XBoX Accessibility
    Resolução de tela Xbox.[Translation-Xbox screen resolution.]: Bem, tenho meu xbox faz 3 anos, mas nunca consegui ajustar o tamanho correto da tela, mesmo nas configuracões de calibragem, não consigo ajustar o tamanho da tela, para as bordas da minha tv,...
  6. Tela Preta [Mod Translation - Black Screen]

in XBoX on Consoles
    Tela Preta [Mod Translation - Black Screen]: Depois que ligo meu xbox one, após 2 ou 3 minutos ele fica xom uma tela pretae não sai mais. O que pode ser a causa? Obrigado [Mod Translation - After I turn on my xbox one, after 2 or 3 minutes...
  7. Tela preta[Translation-Black screen]

in XBoX on Consoles
    Tela preta[Translation-Black screen]: Pessoal, boa tarde tentei ligar meu One e ele apesar de ter ligado o console, não apareceu nada de vídeo na tv. Tentei trocar o cabo HDMI mas não adiantou. Procurei na internet e tentei fazer um...
  8. O meu halo congela,trava é depois volta para a tela de inicio[My halo freezes, crashes and...

in XBoX Games and Apps
    O meu halo congela,trava é depois volta para a tela de inicio[My halo freezes, crashes and...: Olá amigos do lado verde! sou assinantes de gamepass é ontem quis experimentar o halo the master thief colection,porém ele trava na tela de carregamento no menu principal bem na hr de apertar...
  9. Xbox liga e não aparece nada na tela[Xbox turns on and nothing appears on the screen]

in XBoX on Consoles
    Xbox liga e não aparece nada na tela[Xbox turns on and nothing appears on the screen]: Como faço pra resolver o problema do meu xbox ? Se tento entrar em contado com a microsoft e nao consigo .. [Translation - How do I solve my xbox problem? If I try to contact microsoft and I...
  10. gears of wars 4 trava toda vez que jogo cooperativo tela dividia [Gears of wars 4 hangs...

in XBoX on Consoles
    gears of wars 4 trava toda vez que jogo cooperativo tela dividia [Gears of wars 4 hangs...: Toda vez que tento jogar gears of wars 4 no modo cooperativo tela dividida, ou o jogo trava ou ele simplesmente volta tela inicial do xbox one. [Translation - Every time I try to play Gears of...