Tela Preta[Black screen]
Discus and support Tela Preta[Black screen] in XBoX on Consoles to solve the problem; Bom, quando eu fui ligar o videogame ficou carregando a tela verde por bastante tempo, e então ficou numa tela preta. Tentei reiniciar, tirar da... Discussion in 'XBoX on Consoles' started by Gabiel33, Jun 19, 2020.
Thema:
Tela Preta[Black screen]
Loading...
-
Tela Preta[Black screen] - Similar Threads - Tela Preta Black
-
XBOX Series S dá tela preta do nada e continua apenas com o som na TV
in XBoX on ConsolesXBOX Series S dá tela preta do nada e continua apenas com o som na TV: Comprei meu Series S em novembro, pela Lojas Colombo, chegou tudo direitinho, mas o console começou a apresentar problemas logo no primeiro dia, dando um problema de tela preta sempre que eu... -
Tela Preta [Mod Translation - Black Screen]
in XBoX on ConsolesTela Preta [Mod Translation - Black Screen]: Depois que ligo meu xbox one, após 2 ou 3 minutos ele fica xom uma tela pretae não sai mais. O que pode ser a causa? Obrigado [Mod Translation - After I turn on my xbox one, after 2 or 3 minutes... -
Tela preta[Translation-Black screen]
in XBoX on ConsolesTela preta[Translation-Black screen]: Pessoal, boa tarde tentei ligar meu One e ele apesar de ter ligado o console, não apareceu nada de vídeo na tv. Tentei trocar o cabo HDMI mas não adiantou. Procurei na internet e tentei fazer um... -
Harry Potter XBOX One com Tela Preta -[Translation - Harry Potter XBOX One with Black Screen]
in XBoX Games and AppsHarry Potter XBOX One com Tela Preta -[Translation - Harry Potter XBOX One with Black Screen]: Olá, Recentemente comprei o jogo Harry Potter Collection (Digital) e Ele não inicia, abre o jogo, mas no meu principal fica com a tela preta e só aparece o som. Com alguém já ocorreu isso? Por... -
Meu Xbox one s esta com a tela preta o q pode ser ?[My Xbox one only has a black screen...
in XBoX on ConsolesMeu Xbox one s esta com a tela preta o q pode ser ?[My Xbox one only has a black screen...: O eu posso fazer pra sair dessa tela preta ? [Translation - What can I do to get out of this black screen?] 72d065a8-ab32-4ac6-a071-356bae9b2678 -
Tela preta
in XBoX on ConsolesTela preta: Sempre que eu ligo o meu xbox one ele fica na tela preta e as vezes quando eu consigo e quando eu consigo sair ele fica travando mt n consigo iniciar nada a tela congela... -
metro exodus tela preta no menu!! [Translate] Metro Exodus Black screen in the menu!!
in XBoX Games and Appsmetro exodus tela preta no menu!! [Translate] Metro Exodus Black screen in the menu!!: metro exodus da loja microsoft esta totalmente quebrado!!, pra fazer o download foi 3 dias pois a taxa de download da microsoft [Mod Removed - See Xbox Forums Guidelines] , e agr isso! toda vez q... -
Gravar isso tela preta [Edit- Translate] Save this black screen
in XBoX on WindowsGravar isso tela preta [Edit- Translate] Save this black screen: Toda vez que eu coloco gravar isso no Xbox Windows 10, a gravação é de uma tela preta apenas. Já tentei em 3 jogos diferentes: League of Legends, Resident Evil 7 e Counter Strike GO. ;-;... -
Tela do xbox preta (Black Xbox Screen)
in XBoX on ConsolesTela do xbox preta (Black Xbox Screen): Liguei meu xbox. One hoje n consegui entrar n live e agora ta tudo preto [Translation] I turned on my Xbox One today and i managed to enter in Live and now it's all black...