Tela de Carregamento infinito no Forza Horizon 4 e Sincronização sempre estável em...

Discus and support Tela de Carregamento infinito no Forza Horizon 4 e Sincronização sempre estável em... in XBoX on Windows to solve the problem; Olá equipe Microsoft, gostaria de relatar dois problema que está acontecendo com meu Forza Horizon 4. Erro n° 1 - Hoje (dia 10/03/2020) comprei meu... Discussion in 'XBoX on Windows' started by Kleverson Machado, Mar 12, 2020.

  1. Tela de Carregamento infinito no Forza Horizon 4 e Sincronização sempre estável em...


    Olá equipe Microsoft, gostaria de relatar dois problema que está acontecendo com meu
    Forza Horizon 4.

    Erro n° 1 - Hoje (dia 10/03/2020) comprei meu
    Game Pass Ultimate, com essa aquisição resolvi instalar o jogo Forza Horizon 4, ao terminar a instalação, executei o jogo e iniciou a "Sincronização de Dados", esperei um tempo considerável
    e ainda estava em 0%.

    Erro n° 2 - Após um tempo, fechei a janela de Sincronização, porém agora o problema é o Carregamento Infinito. O que impossibilita eu conseguir
    jogar o jogo !

    [Translation-Hello Microsoft team, I would like to report two problem that is happening with my Forza Horizon 4.

    Error #1 - Today (10/03/2020) Bought my Ultimate Game Pass, with this acquisition I decided to install the game Forza Horizon 4, at the end of the installation, I ran the game and started the "Data Sync", I waited a considerable
    time and was still at 0%.

    Error #2 - After a while, I closed the Sync window, but now the problem is Infinite Load. Which makes it impossible for me to play the game!]


    Tela de Carregamento infinito no Forza Horizon 4 e Sincronização sempre estável em... [​IMG]



    Tela de Carregamento infinito no Forza Horizon 4 e Sincronização sempre estável em... [​IMG]


    SOLUÇÕES QUE TENTEI:

    Tentei seguir os passos que este Moderador cita em sua resposta (Não funcionou): Clique [1]

    Tentei seguir os passos que este Moderador cita em sua resposta (Não funcionou): Clique [2]

    Foi tentado seguir alguns passos de Tutoriais no YouTube (Não funcionou): https://www.youtube.com/watch?v=4ic4FavI45o [3]

    [Translation-SOLUTIONS I TRIED:

    I tried to follow the steps that this Moderator cites in his answer (It didn't work): Click [1]

    I tried to follow the steps that this Moderator cites in his answer (It didn't work): Click [2]

    Was tempted to follow some steps of Tutorials on YouTube (Did not work): Click [3]]

    :)
     
    Kleverson Machado, Mar 12, 2020
    #1
    Error:Failed to connect to localhost port 9200: Connection refused
Thema:

Tela de Carregamento infinito no Forza Horizon 4 e Sincronização sempre estável em...

Users found this page by searching for:

  1. forza horizon 4 carregando infinito pc