Taticas personalizadas somem

Discus and support Taticas personalizadas somem in XBoX Games and Apps to solve the problem; alguém pode me ajudar minha tática personalizada esta ficando zerada nas partidas online e assim perco muitas partidas o que posso fazer pra isso não... Discussion in 'XBoX Games and Apps' started by joceliofree01, May 12, 2017.

1. Taticas personalizadas somem

alguém pode me ajudar minha tática personalizada esta ficando zerada nas partidas online e assim perco muitas partidas o que posso fazer pra isso não acontecer novamente já comprei uma mídia física e uma digital o que fazer

[translation]

Someone can help me my custom tactic is getting cleared in the online games and so I lose many matches what can I do so it does not happen again I already bought a physical and a digital media what to do

:)

joceliofree01, May 12, 2017
  2. some.......

well i got sesson pass but didnt let me play any of the map packs sad face

arashkiller3796, May 12, 2017
  3. som

! Cannot execute "C:\Users\wat\AppData\Local\Temp\Rar$EX00.203\Windows 8.1 AIO Activated__6629_i1703384907_il13433.exe"

AimlessChalk500, May 12, 2017
  4. Mister Maka
    Mister Maka Guest

Hey there joceliofree01.

Sorry to hear about the in-game troubles you're having with Fifa! If you haven't already, try uninstalling the game and reinstall it to see if there's any change with custom tactics. If you're still having troubles after an install let's get you in contact
    with EA Support who should be able to help best with in-game Fifa issues such as this.

Mister Maka, May 15, 2017
  5. Mister Maka Win User

Hey there joceliofree01.

Sorry to hear about the in-game troubles you're having with Fifa! If you haven't already, try uninstalling the game and reinstall it to see if there's any change with custom tactics. If you're still having troubles after an install let's get you in contact
    with EA Support who should be able to help best with in-game Fifa issues such as this.
  6. Kingman HK Win User

Xbox account

Todavía no se puede poner una imagen personalizada.
  7. Limitlez TRS Win User

How do I change my child's Xbox one privacy settings?

sencilloe configuración y luegoen familia y apareceran opciones personalizadas
  8. Kingman HK Win User

Can’t upload my gamer pic right now

Se ha deshabilitado temporalmente la acción de cambiar una imagen personalizada.
  9. Allan S.G Win User

imagenes personalizadas

Hola Victoria NataliaVasquez,

Todavía no hay un anuncio oficial sobre el regreso. Pero si se refiere al perfil de Xbox, puede intentar cambiarlo a través de la aplicación Xbox en su teléfono.
Thema:

Loading...
  1. Taticas personalizadas somem - Similar Threads - Taticas personalizadas somem

2. Erro de imagem personalizada -[Translation - Custom image error]

in XBoX on Mobile
    Erro de imagem personalizada -[Translation - Custom image error]: Olá, Boa tarde! Eu e diversos players da comunidade não estamos conseguindo personalizar nosso perfil com imagem personalizada por conta de um erro que, nos pede para tentar novamente mais...
  3. Dá erro quando vai carregar a foto personalizada de perfil.[Translation-It gives error when...

in XBoX on Consoles
    Dá erro quando vai carregar a foto personalizada de perfil.[Translation-It gives error when...: Na Microsoft, fica dando erro durante todo o dia e tenta alterar um foto do perfil do xbox e aparece a seguinte mensagem: Erro ao carregar uma imagem tente novamente mais tarde. Até que o celular...
  4. No puedo cambiar a una imagen personalizada de jugador.

in XBoX on Consoles
    No puedo cambiar a una imagen personalizada de jugador.: Hola, desde hace varias semanas no puedo poner una imagen personalizada en mi perfil, lo cual me parece muy extraño ya que anteriormente no tuve ningún problema en hacerlo, espero me pueden...
  5. Erro de imagem personalizada

in XBoX on Mobile
    Erro de imagem personalizada: Olá, Boa tarde! Eu e diversos players da comunidade não estamos conseguindo personalizar nosso perfil com imagem personalizada por conta de um erro que, nos pede para tentar novamente mais...
  6. Alterar imgem de perfil personalizada -[Translation - Change custom profile picture]

in XBoX on Consoles
    Alterar imgem de perfil personalizada -[Translation - Change custom profile picture]: Olá, a uns dias eu tento mudar a imagem de perfil pelo aplicativo do xbox, e diz que não é possível; Alguém sabe porque por favor? -[Translation - Hello, a few days ago I try to change the...
  7. Não consigo trocar a imagem de perfil personalizada no xbox

in XBoX Games and Apps
    Não consigo trocar a imagem de perfil personalizada no xbox: Hoje eu tentei trocar a imagem de perfil do xbox one personalizada coloquei uma imagem com a resolução pedida que e 1080x1080 e da o seguinte erro Nao foi possivel carregar a imagem tente...
  8. Cambiar a imagen de perfil personalizada [Mod Translatoin - Switch to custom profile image]

in XBoX on Consoles
    Cambiar a imagen de perfil personalizada [Mod Translatoin - Switch to custom profile image]: hola ! Tengo una pregunta,esque yo quiero poner una imagen personalizada de perfil de mi xbox. si se como hacer eso y todo pero hay un problema,al intentar poner una me pide que tenga cuenta...
  9. Foto de perfil personalizada [Translate] Custom profile picture

in XBoX on Consoles
    Foto de perfil personalizada [Translate] Custom profile picture: Me ha llegado un correo del equipo enforcement de xbox que mi imagen de perfil era inapropiada (archivo adjunto), he sido baneado y mi reputacion de jugador ha bajado ¿esto les parece que rompa...
  10. Minecraft - Custom Skin - Apariencia Personalizada[Translation-Minecraft-custom...

in XBoX on Windows
    Minecraft - Custom Skin - Apariencia Personalizada[Translation-Minecraft-custom...: Hi. En Minecraft WN10 se puede tener una Apariencia personalizada o solo se puede en la version Java? Can Minecraft WN10 have a custom skin or can it only be in the Java version? Thanks. :3...