suspensão (Suspension)

Discus and support suspensão (Suspension) in XBoX on Consoles to solve the problem; olá gostaria de solicitar o desbloqueio da suspensão da minha conta, onde o adversário no (Mod Removed-Personal Information)derrubou a partida que... Discussion in 'XBoX on Consoles' started by LucasÂnderson, Oct 18, 2018.

1. suspensão (Suspension)

olá gostaria de solicitar o desbloqueio da suspensão da minha conta, onde o adversário no
    (Mod Removed-Personal Information)derrubou a partida que estava perdendo no final do jogo mandei uma mensagem perguntando o porque dele ter derrubado a partida, devido a isso ele reportou minha mensagem dizendo que fiz
    alguns insultos a eles sem ter feito. Como faço para suspender esta ação da live sem coerência.

Translate-Hello I would like to request the release of the suspension of my account, where the opponent in the (Mod Removed-Personal Information) dropped the match that was losing at the end of the game I sent a message asking why
    he knocked the match, due to this he reported my message Saying I did some insults to them without having done. How do I suspend this live action without coherence.

:)

LucasÂnderson, Oct 18, 2018
  2. ROD CH3CH3
    ROD CH3CH3 Guest
    Suspensão

Bom dia , tentei logar ontem e minha conta , e apareceu uma mensagem da microsoft informando que eu estava suspenso por 1 semana.

semana retrasada fiz uma compra na live de moedas my club 1 vez, porem apareceu em meu cartão varias compras dessas moedas ... onde so tinha feito 1 compra. Entrei em contato com a microsoft e com o cartão de crédito e informei oque houve . Queria saber
    se apos essa suspensão minha conta volta ao normal ?

E se perco oque eu comprei no jogo .

ROD CH3CH3, Oct 18, 2018
  3. bowski477
    bowski477 Guest
    Suspensão

You can view your ban at enforcement.xbox.com and file a case review if eligible. the enforcement team does not use the forums. Your account will go back to normal after the ban and you will not lose any of your purchases on the account.

bowski477, Oct 18, 2018
  4. XBF Nestor S
    XBF Nestor S Guest

suspensão (Suspension)

Hey Lucas thanks for taking the time to post!

Unfortunately we do not have the tools to assist in the matter of suspensions. We suggest reaching out to our Enforcement Team to possibly file a
    Case Review for further investigation on the matter. Give it a shot and let us know if we can further assist with this or any other inquiry!!

XBF Nestor S, Oct 18, 2018
  5. como faço para entrar em contato com esse pessoal de aplicação para revogar este ato.

LucasÂnderson, Oct 18, 2018
  6. XBF Erick C
    XBF Erick C Guest
    Hey there Lucas!

You would need to be going through the Enforcement website to submit a Case review

Just follow the link below and you will get to the Enforcement website, simply sign in to your account and go through the page to submit your Review.

I hope this helps!

XBF Erick C, Nov 3, 2018
  7. XBF Erick C Win User

suspensão (Suspension)

Hey there Lucas!

You would need to be going through the Enforcement website to submit a Case review

Just follow the link below and you will get to the Enforcement website, simply sign in to your account and go through the page to submit your Review.

I hope this helps!

8. XBF Nestor S Win User

suspensão (Suspension)

Unfortunately we do not have the tools to assist in the matter of suspensions. We suggest reaching out to our Enforcement Team to possibly file a
    Case Review for further investigation on the matter. Give it a shot and let us know if we can further assist with this or any other inquiry!!
  9. ��Big Mack�� Win User

Suspensão [Suspension]

Olá, a única coisa que posso dizer e é que você precisa verificar o site de aplicação em enforcements.xbox.com para ver do que se tratava a proibição temporária.

[Translation-

Hello, the only thing I can say and is that you need to check the application site in enforcements.xbox.com to see what the temporary ban was about]
  10. LucasÂnderson Win User

suspensão (Suspension)

como faço para entrar em contato com esse pessoal de aplicação para revogar este ato.
  11. Oraclea Win User

Microsoft Rewards

Hi, if the suspension was for your friend's Microsoft Rewards account, they should contact

Microsoft Rewards customer support
    directly about the issue. If you're referring to an Xbox account suspension, any information about that suspension would be on their
    Xbox Enforcement home page. Hope this helps!

Tradução:

Olá, se a suspensão foi para a conta do Microsoft Rewards do seu amigo, ele deve entrar em contato com

o atendimento ao cliente do Microsoft Rewards
    diretamente sobre o problema. Se você está se referindo a uma suspensão de conta do Xbox, qualquer informação sobre essa suspensão estaria na
    página inicial do Xbox Enforcement. Espero que isto ajude!
Thema:

suspensão (Suspension)

Loading...
  1. suspensão (Suspension) - Similar Threads - suspensão Suspension

2. Suspensão da conta[Translation-Account suspension]

in XBoX Accessibility
    Suspensão da conta[Translation-Account suspension]: Ao tentar participar de algum clube no Xbox, apareceu uma mensagem dizendo que não consigo participar de clubes devido a uma suspensão. Poderiam me ajudar? Já tentei preencher o formulário que...
  3. Suspensão [Suspension]

in XBoX on Consoles
    Suspensão [Suspension]: então eu fui suspenso no xbox ele so falou que 27 de junho as 20 hrs nao ia dar pra usar alguma funções e ele nao falou nada sobre o motivo e eu nao sei o por que fui suspenso e se fui era pra ser...
  4. Suspensão (Mod Translated: Suspended)

in XBoX on Consoles
    Suspensão (Mod Translated: Suspended): fui hackeado e o cara tomou suspensão recuperei e to suspenso quero jogar nao fiz nada ... (Mod Translation) I got hacked and the guy took suspension recovered and to suspended I want to play I...
  5. Suspensão por imagem causa bloqueo nos jogos?!

in XBoX Games and Apps
    Suspensão por imagem causa bloqueo nos jogos?!: opçao categoria e topicos estão com um mero defeito, olá meu nome é allyson E estou tendo problema com minha penalidade, a alguns dias recebi uma visita de um amigo, ele alterou a imagem de...
  6. Suspensão

in XBoX on Consoles
    Suspensão: Bom dia , tentei logar ontem e minha conta , e apareceu uma mensagem da microsoft informando que eu estava suspenso por 1 semana. semana retrasada fiz uma compra na live de moedas my club 1 vez,...
  7. solucionar suspensão

in XBoX on Consoles
    solucionar suspensão: Gostaria de saber o motivo de minha suspensão da LIve e se possível que seja revertida, tenho o xbox original e jogos originais, estou em dia nos pagamentos. Por favor que seja revertida esta...
  8. Suspensão para jogar online

in XBoX on Consoles
    Suspensão para jogar online: Bom estou sem poder Jogar multi-player online Motivo por qual tão Jogo GTA 5 Que tambem E para Maiores de 18. Verdade e que o jogo é de adulto e alguma vez agente fica raiva e xinga mais nada...
  9. 1°Suspensão a 6 Anos de Xbox Live

in XBoX on Consoles
    1°Suspensão a 6 Anos de Xbox Live: Pois bem , irie começar falando sobre minha conta suspensa não sei o porque esta suspensa mais acho que vocês deveriam ser mais rigidos com os hakers das partidas de Cod bo2, Ghosts e MW3 , só...
  10. Suspensão da Conta Xbox Live

in XBoX on Consoles
    Suspensão da Conta Xbox Live: Fui suspenso por 14 dias da minha live e a única informação que tenho é que alguém me denunciou e com isso fui suspenso. Não fiz nada de errado, nada que o xbox não me permita fazer, não cometi...