suspensão (Suspension)
Discus and support suspensão (Suspension) in XBoX on Consoles to solve the problem; olá gostaria de solicitar o desbloqueio da suspensão da minha conta, onde o adversário no (Mod Removed-Personal Information)derrubou a partida que... Discussion in 'XBoX on Consoles' started by LucasÂnderson, Oct 18, 2018.
Thema:
suspensão (Suspension)
Loading...
-
suspensão (Suspension) - Similar Threads - suspensão Suspension
-
Suspensão da conta[Translation-Account suspension]
in XBoX AccessibilitySuspensão da conta[Translation-Account suspension]: Ao tentar participar de algum clube no Xbox, apareceu uma mensagem dizendo que não consigo participar de clubes devido a uma suspensão. Poderiam me ajudar? Já tentei preencher o formulário que... -
Suspensão [Suspension]
in XBoX on ConsolesSuspensão [Suspension]: então eu fui suspenso no xbox ele so falou que 27 de junho as 20 hrs nao ia dar pra usar alguma funções e ele nao falou nada sobre o motivo e eu nao sei o por que fui suspenso e se fui era pra ser... -
Suspensão (Mod Translated: Suspended)
in XBoX on ConsolesSuspensão (Mod Translated: Suspended): fui hackeado e o cara tomou suspensão recuperei e to suspenso quero jogar nao fiz nada ... (Mod Translation) I got hacked and the guy took suspension recovered and to suspended I want to play I... -
Suspensão por imagem causa bloqueo nos jogos?!
in XBoX Games and AppsSuspensão por imagem causa bloqueo nos jogos?!: opçao categoria e topicos estão com um mero defeito, olá meu nome é allyson E estou tendo problema com minha penalidade, a alguns dias recebi uma visita de um amigo, ele alterou a imagem de... -
Suspensão
in XBoX on ConsolesSuspensão: Bom dia , tentei logar ontem e minha conta , e apareceu uma mensagem da microsoft informando que eu estava suspenso por 1 semana. semana retrasada fiz uma compra na live de moedas my club 1 vez,... -
solucionar suspensão
in XBoX on Consolessolucionar suspensão: Gostaria de saber o motivo de minha suspensão da LIve e se possível que seja revertida, tenho o xbox original e jogos originais, estou em dia nos pagamentos. Por favor que seja revertida esta... -
Suspensão para jogar online
in XBoX on ConsolesSuspensão para jogar online: Bom estou sem poder Jogar multi-player online Motivo por qual tão Jogo GTA 5 Que tambem E para Maiores de 18. Verdade e que o jogo é de adulto e alguma vez agente fica raiva e xinga mais nada... -
1°Suspensão a 6 Anos de Xbox Live
in XBoX on Consoles1°Suspensão a 6 Anos de Xbox Live: Pois bem , irie começar falando sobre minha conta suspensa não sei o porque esta suspensa mais acho que vocês deveriam ser mais rigidos com os hakers das partidas de Cod bo2, Ghosts e MW3 , só... -
Suspensão da Conta Xbox Live
in XBoX on ConsolesSuspensão da Conta Xbox Live: Fui suspenso por 14 dias da minha live e a única informação que tenho é que alguém me denunciou e com isso fui suspenso. Não fiz nada de errado, nada que o xbox não me permita fazer, não cometi...