Suspensão da conta[Translation-Account suspension]

Discus and support Suspensão da conta[Translation-Account suspension] in XBoX Accessibility to solve the problem; Ao tentar participar de algum clube no Xbox, apareceu uma mensagem dizendo que não consigo participar de clubes devido a uma suspensão. Poderiam me... Discussion in 'XBoX Accessibility' started by ThamirisSouza, Sep 4, 2020.

1. Suspensão da conta[Translation-Account suspension]

Ao tentar participar de algum clube no Xbox, apareceu uma mensagem dizendo que não consigo participar de clubes devido a uma suspensão.

Poderiam me ajudar?

Já tentei preencher o formulário que vocês tem, mas não me ajudou.

[Translation-When trying to join a club on Xbox, a message appeared saying that I am unable to join clubs due to a suspension.

can you help me?

I've tried to fill out the form you have, but it didn't help me.]

:)

ThamirisSouza, Sep 4, 2020
  2. XBF Brad A Win User

Hi Thamiris,

Thank you for bringing this to our attention. Unfortunately, you will not be able to reach the enforcement team here on the forums. I recommend visiting our Enforcement website for all info regarding Bans/Suspensions.

If you were suspended for longer than a day you can also submit a case review from the same website.

To see how to submit a case review, please check out the following link:

https://enforcement.xbox.com/en-US/home/howto?length=4#sub-topic0-6

As there is nothing more we can do I will be locking this thread.

I hope this helps.

Brad
  3. Italo Aguiar Win User

Motivo -[Reason]

Olá Fabio,

Se uma conta participar de atividades ou comportamentos que violem o Contrato de Serviços Microsoft ou o Código de Conduta, ela poderá ficar sujeita suspensão. Se você não tiver certeza do motivo da
    suspensão da conta ou quiser saber mais sobre o processo de fiscalização,
    clique aqui para acessar a página Política e fiscalização do Xbox Live
    . Nessa página, você poderá ver seu histórico de fiscalização, inclusive quando recebeu qualquer suspensão, o tipo de violação e como a fiscalização impacta sua conta. Você também pode
    obter informações sobre a suspensão da conta do Xbox Live e as políticas de banimento de dispositivo, os tipos de fiscalização e por que determinadas violações requerem uma ação de fiscalização. Se você ainda tiver dúvidas, poderá arquivar uma avaliação de
    caso através do seu histórico de fiscalização e receber uma resposta de um agente de fiscalização, que fará uma investigação completa e explicará por que a suspensão ocorreu.

-[Translation - Hi Fabio, If an account engages in activities or behavior that violates the Microsoft Services Agreement or the Code of Conduct, it may be subject to suspension. If you are unsure of the reason for account suspension or want
    to know more about the enforcement process, click here to access the Xbox Live Policy and Surveillance page. On this page, you'll be able to see your surveillance history, including when you've received any suspension, the type of violation, and how enforcement
    impacts your account. You can also get information about your Xbox Live account suspension and device ban policies, types of scams, and why certain violations require a scam action. If you still have questions, you can file a case assessment through your surveillance
    history and receive a response from a surveillance agent, who will conduct a thorough investigation and explain why the suspension occurred.]
  4. Oraclea Win User

Microsoft Rewards

Hi, if the suspension was for your friend's Microsoft Rewards account, they should contact

Microsoft Rewards customer support
    directly about the issue. If you're referring to an Xbox account suspension, any information about that suspension would be on their
    Xbox Enforcement home page. Hope this helps!

Tradução:

Olá, se a suspensão foi para a conta do Microsoft Rewards do seu amigo, ele deve entrar em contato com

o atendimento ao cliente do Microsoft Rewards
    diretamente sobre o problema. Se você está se referindo a uma suspensão de conta do Xbox, qualquer informação sobre essa suspensão estaria na
    página inicial do Xbox Enforcement. Espero que isto ajude!
  5. Miss Ghidorah Win User

Suspensão da Conta Xbox Live

Hi there,

We're unable to assist with actions taken by the Enforcement team here on the forums. The Enforcement team does not use the forums, so they will not be able to respond here, unfortunately.

To find out more about our Enforcement team: https://enforcement.xbox.com/home

To request a case review: https://enforcement.xbox.com/Home/HowTo#sub-topic0-6

To read the Code of Conduct: http://www.xbox.com/en-US/legal/codeofconduct

Thanks for understanding! If you have any additional Xbox support questions, please let us know!
  6. SLB4EVERPT Win User

Por favor me ajudem [Translation - Please help me]

tente remover a sua conta da consola e volte a adicionar a conta

[Translate - try removing your account from the console and re-add the account]
Thema:

Loading...
  1. Suspensão da conta[Translation-Account suspension] - Similar Threads - Suspensão conta Translation

2. Suspensão [Suspension]

in XBoX on Consoles
    Suspensão [Suspension]: então eu fui suspenso no xbox ele so falou que 27 de junho as 20 hrs nao ia dar pra usar alguma funções e ele nao falou nada sobre o motivo e eu nao sei o por que fui suspenso e se fui era pra ser...
  3. Suspensão (Mod Translated: Suspended)

in XBoX on Consoles
    Suspensão (Mod Translated: Suspended): fui hackeado e o cara tomou suspensão recuperei e to suspenso quero jogar nao fiz nada ... (Mod Translation) I got hacked and the guy took suspension recovered and to suspended I want to play I...
  4. suspensão (Suspension)

in XBoX on Consoles
    suspensão (Suspension): olá gostaria de solicitar o desbloqueio da suspensão da minha conta, onde o adversário no (Mod Removed-Personal Information)derrubou a partida que estava perdendo no final do jogo mandei uma...
  5. Suspensão por imagem causa bloqueo nos jogos?!

in XBoX Games and Apps
    Suspensão por imagem causa bloqueo nos jogos?!: opçao categoria e topicos estão com um mero defeito, olá meu nome é allyson E estou tendo problema com minha penalidade, a alguns dias recebi uma visita de um amigo, ele alterou a imagem de...
  6. Suspensão

in XBoX on Consoles
    Suspensão: Bom dia , tentei logar ontem e minha conta , e apareceu uma mensagem da microsoft informando que eu estava suspenso por 1 semana. semana retrasada fiz uma compra na live de moedas my club 1 vez,...
  7. solucionar suspensão

in XBoX on Consoles
    solucionar suspensão: Gostaria de saber o motivo de minha suspensão da LIve e se possível que seja revertida, tenho o xbox original e jogos originais, estou em dia nos pagamentos. Por favor que seja revertida esta...
  8. Suspensão para jogar online

in XBoX on Consoles
    Suspensão para jogar online: Bom estou sem poder Jogar multi-player online Motivo por qual tão Jogo GTA 5 Que tambem E para Maiores de 18. Verdade e que o jogo é de adulto e alguma vez agente fica raiva e xinga mais nada...
  9. 1°Suspensão a 6 Anos de Xbox Live

in XBoX on Consoles
    1°Suspensão a 6 Anos de Xbox Live: Pois bem , irie começar falando sobre minha conta suspensa não sei o porque esta suspensa mais acho que vocês deveriam ser mais rigidos com os hakers das partidas de Cod bo2, Ghosts e MW3 , só...
  10. Suspensão da Conta Xbox Live

in XBoX on Consoles
    Suspensão da Conta Xbox Live: Fui suspenso por 14 dias da minha live e a única informação que tenho é que alguém me denunciou e com isso fui suspenso. Não fiz nada de errado, nada que o xbox não me permita fazer, não cometi...