suspenção

Discus and support suspenção in XBoX on Consoles to solve the problem; Olá, recentemente eu fui suspenso por violação no código de conduta. Só que agora eu não consigo mais desbloquear as conquistas e não achei nada a... Discussion in 'XBoX on Consoles' started by Baraca 86, Jan 12, 2017.

1. Baraca 86
    Baraca 86 Guest

suspenção

Olá, recentemente eu fui suspenso por violação no código de conduta. Só que agora eu não consigo mais desbloquear as conquistas e não achei nada a respeito sobre isso. Queria saber se isso também é uma punição ou não. OBS.: eu tenho um console
    X BOX 360

:)

Baraca 86, Jan 12, 2017
  2. Rush v Biell
    Rush v Biell Guest
    1°Suspensão a 6 Anos de Xbox Live

Pois bem , irie começar falando sobre minha conta suspensa não sei o porque esta suspensa mais acho que vocês deveriam ser mais rigidos com os hakers das partidas de Cod bo2, Ghosts e MW3 , só quero minha conta de volta e gostaria de saber o porque dá suspenção

Rush v Biell, Jan 12, 2017
  3. Hey there,

Sadly, we're unable to assist with actions taken by the Enforcement team here on the forums. The Enforcement team does not use the forums, so they will not be able to respond here, unfortunately. Please reach out to them at http://enforcement.xbox.com/ to
    submit a new case review if necessary.

Thanks for understanding! If you have any additional Xbox support questions, please let us know!

Miss Ghidorah, Jan 13, 2017
  4. Miss Ghidorah Win User

suspenção

Hey there,

Sadly, we're unable to assist with actions taken by the Enforcement team here on the forums. The Enforcement team does not use the forums, so they will not be able to respond here, unfortunately. Please reach out to them at http://enforcement.xbox.com/ to
    submit a new case review if necessary.

Thanks for understanding! If you have any additional Xbox support questions, please let us know!
Thema:

suspenção