Suposto problema com conta Microsoft.

Discus and support Suposto problema com conta Microsoft. in XBoX on Consoles to solve the problem; Oi, pessoal. Tem algumas semanas em que quase sempre quando ligo meu PC, aparece uma notificação do lado direito que diz: "Problema de conta... Discussion in 'XBoX on Consoles' started by Jaqueline N, Feb 26, 2020.

  1. Jaqueline N
    Jaqueline N Guest

    Suposto problema com conta Microsoft.


    Oi, pessoal.

    Tem algumas semanas em que quase sempre quando ligo meu PC, aparece uma notificação do lado direito que diz:

    "Problema de conta Microsofit

    Precisamos corrigir sua conta da Microsofit (é provável que sua senha tenha mudado). Selecione aqui para corrigi-la nas configurações de Experiências compartilhadas."

    Eu já fiz isso algumas vezes pra ver se resolve, entro com o e-mail e senha, mas não tem nenhuma indicação referente, ou a qualquer coisa parecida e tmb não fiz alteração de senha (como sugere na notificação).

    Entrei pelo site da Microsofit, mais uma vez para eu ver se achava alguma coisa que passou despercebido e nada, além dessa outra sugestão de conta
    (imagem abaixo) corporativa/estudante ("criado pelo meu departamento de TI" Como assim?), com o mesmo e-mail da Microsoft, porém não consegui logar nela.

    Perguntas:

    Como corrijo essa notificação?

    Essa "nova conta" foi criada pela Microsofit?

    Por quê não consigo entrar nela?

    Tem alguma coisa a ver, essas observações?

    Tenho receio que um dia de repente, dê um problema mais sério por conta disso.

    PS. Não achei uma categoria correspondente ao meu problema, por isso coloquei "Xbox", vai que seja por isso tmb, já que eu fui curiar como funciona o app aqui, não sei.

    Por favor, ajude-me.


    Suposto problema com conta Microsoft. [​IMG]


    :)
     
    Jaqueline N, Feb 26, 2020
    #1
  2. Jaqueline N Win User

    Suposto problema com conta Microsoft.

    Oi!

    Então, eu alterei a senha e coloquei a verificação em 2 etapas, mas ainda aparece que tem uma outra conta.
  3. BiohazardBR Win User

    Suposto problema com conta Microsoft.

    Oi, pessoal.

    Tem algumas semanas em que quase sempre quando ligo meu PC, aparece uma notificação do lado direito que diz:

    "Problema de conta Microsofit

    Precisamos corrigir sua conta da Microsofit (é provável que sua senha tenha mudado). Selecione aqui para corrigi-la nas configurações de Experiências compartilhadas."

    Eu já fiz isso algumas vezes pra ver se resolve, entro com o e-mail e senha, mas não tem nenhuma indicação referente, ou a qualquer coisa parecida e tmb não fiz alteração de senha (como sugere na notificação).

    Entrei pelo site da Microsofit, mais uma vez para eu ver se achava alguma coisa que passou despercebido e nada, além dessa outra sugestão de conta
    (imagem abaixo) corporativa/estudante ("criado pelo meu departamento de TI" Como assim?), com o mesmo e-mail da Microsoft, porém não consegui logar nela.

    Perguntas:

    Como corrijo essa notificação?

    Essa "nova conta" foi criada pela Microsofit?

    Por quê não consigo entrar nela?

    Tem alguma coisa a ver, essas observações?

    Tenho receio que um dia de repente, dê um problema mais sério por conta disso.

    PS. Não achei uma categoria correspondente ao meu problema, por isso coloquei "Xbox", vai que seja por isso tmb, já que eu fui curiar como funciona o app aqui, não sei.

    Por favor, ajude-me.


    [​IMG]
    Eae cara blz? Tenta mudar a senha e entra naconta novamemte.
  4. Jaqueline N Win User

    Suposto problema com conta Microsoft.

    Hi!

    So, I changed the password and put the verification in 2 steps, but it still pops up that "I have another account" (google translator)
  5. ItzAprilLol Win User

    Suposto problema com conta Microsoft.

    Seems like there is an issue somewhere with your account. I suggest changing your password and turning on two fac auth. Try to log in here and see if you can change your password.
  6. ExtremePro2G Win User

    VIP PASS DIRT3

    tenho o mesmo problema, mas um amigo meu, também com conta brasileira consegue... muito estranho.
Thema:

Suposto problema com conta Microsoft.

Loading...
  1. Suposto problema com conta Microsoft. - Similar Threads - Suposto problema com

  2. PROBLEMAS COM ATUALIZAÇÕES DE SISTEMA OFFLINE

    in XboX Insiders
    PROBLEMAS COM ATUALIZAÇÕES DE SISTEMA OFFLINE: Estou com problemas no sistema do meu Xbox por conta que ele foi apagado do HD enquanto eu ainda estava no programa insider e agr sempre eu tento instalar o sistema utilizando a unidade flash USB,...
  3. Xbox game pass (for console) problema

    in XboX Insiders
    Xbox game pass (for console) problema: Olá, gostaria de saber oque se passa com minha inscrição no game pass(for console) com o custo de 10,99€/mês. Eu tinha os 3 meses de oferta na compra do console e agora renovei para o game pass...
  4. Estou com problemas de atualização no meu xbox one s

    in XboX Insiders
    Estou com problemas de atualização no meu xbox one s: Bom dia Insiders , sou Clay Calixto e gostaria de pedir ajuda de vocês para um problema que estou enfrentando esses dias , o HD do meu xbox one s queimou e tive que troca-lo , porém eu sou insider...
  5. Problema com RT do controle no xcloud

    in XboX Insiders
    Problema com RT do controle no xcloud: Recentemente tendo um problema com o gatilho RT, onde eu aperto e não funciona (atirar, acelerar e etc) eu jogo xcloud na TV e pensei que o problema podesse ser nela mas, eu quando eu troquei de...
  6. Problema Streming SU TWITCH e WEBCAM

    in XBoX Games and Apps
    Problema Streming SU TWITCH e WEBCAM: Buongiorno, ho acquistato una webcam e volevo utilizzarla su Xbox Series S per andare in streaming. La webcam funziona, ho provato appunto un APP su Xbox chiamata WebCam Pip proprio per essere...
  7. Problema ao logar conta no modo desenvolvedor

    in XboX Insiders
    Problema ao logar conta no modo desenvolvedor: Estou tentando entrar com a conta no modo desenvolvedor e não consigo. Apesar de ser a mesma conta que comprei a licença, recebo a mensagem de que eu preciso entrar com uma conta que tenha acesso...
  8. Problema con la actualización del home dashboard/problem with the home dashboard update

    in XboX Insiders
    Problema con la actualización del home dashboard/problem with the home dashboard update: Español: Hola,soy ElTajarinas estoy teniendo un problema con la actualización del home Dashboard,esta no aparece, soy del círculo beta y todavia mi xbox series s no se actualiza, mientras que mi...
  9. DRAGON BALL XENOVERSE 2 ACHIEVEMENT BUG / DB XENOVERSE 2 PROBLEMA COM UN LOGRO

    in XBoX Games and Apps
    DRAGON BALL XENOVERSE 2 ACHIEVEMENT BUG / DB XENOVERSE 2 PROBLEMA COM UN LOGRO: Hi, my gamertag is Rudson BE7 and I'm looking for help because I've already finished the requirements for an achievement called “You're the Second Foe to Push Me This Far!”. I did all 100 side...
  10. Problema con volante Logitech g920 (calibración) Logitech g920 steering wheel problem...

    in XBoX Games and Apps
    Problema con volante Logitech g920 (calibración) Logitech g920 steering wheel problem...: Hola buena ayer me dejó de calibrar mi volante Logitech g920 se queda la luz parpadeando ahí alguna solución gracias. - - - - Hello good, yesterday my Logitech g920 steering wheel stopped...

Users found this page by searching for:

  1. microsofit xbom