Suporte de reparo do controle Xbox one

Discus and support Suporte de reparo do controle Xbox one in XBoX on Consoles to solve the problem; Já faz mais de 3 semanas que enviei meu controle para garantia, mas nada até agora a Microsoft depois de 1 semana mandou um e-mail pedindo a nota... Discussion in 'XBoX on Consoles' started by FadaStella, Jul 26, 2018.

1. FadaStella
    FadaStella Guest

Já faz mais de 3 semanas que enviei meu controle para garantia, mas nada até agora a Microsoft depois de 1 semana mandou um e-mail pedindo a nota fiscal e um CPF do controle eu fui e mandei, já tá se passou 1 semana e nada de uma resposta. é
    normal essa demora?

:)

FadaStella, Jul 26, 2018
  2. [Brazil] Erro 0x80820002

Flaviolopes117

Até o momento eu vi nada do tau Patch que vai corrigir o problema, se eu estiver certo, a atualização baguda parece danificar o sistema de leitura de BD do xbox.

A Recomendação até agora é de fazer a torca na loja onde vc comprou ou enviar direto pra MS fazer o reparo!

Alessandro AK47, Jul 26, 2018
  3. Vorpal1986
    Vorpal1986 Guest
    Esqueci a senha do Controle Parental

Deverão primeiro Registrar o console na sua conta usando o link
    devicesupport.microsoft.com/pt-BR

Em seguida, contatar o suporte para que lhe informem a combinação do controle parental

Suporte do Xbox via Telefone - Telefone: 0800 8919 835 || Segunda a Sexta das 09h00 s 21h00 || Sábado e Domingo das 10h00 s 18h00 (Horários de Brasília)

Vorpal1986, Jul 26, 2018
  4. M3tal Daz3
    M3tal Daz3 Guest

M3tal Daz3, Jul 27, 2018
  5. M3tal Daz3 Win User

6. Italo Aguiar Win User

Peça[Piece]

Olá Edson,

Acho que com ci, você quis dizer CI - Circuito Integrado. A placa do controle do Xbox Box One terá muitos componentes, então você teria que procurar pelo código do CI que deseja em alguma loja de componentes eletrônicos.

Porém, o ideal é que você não tente fazer reparos no controle. Caso o mesmo apresente defeito, entre em contato com o suporte para enviá-lo para reparo.

[Translation - Hello Edson, I think with ci, you mean CI - Integrated Circuit. The Xbox Box One controller board will have many components, so you would have to look for the CI code you want at some electronics store. However, the ideal is that you
    do not try to make repairs on the control. If it is defective, contact the support to send it for repair.]
  7. Italo Aguiar Win User

Xbox one x não liga / Xbox one x won't start

Olá Fernando,

Se você já verificou todos os cabos, conexões e tomadas, e mesmo assim o xbox não dá nenhum sinal de vida. Você deve entrar em contato com o
    suporte via chat para verificar como proceder com relação ao reparo de seu produto.

Espero ter ajudado.
  8. Enzo Morandini Win User

Xbox Elite series 2

Você já tentou entrar em contato com o suporte através da página de suporte na Microsoft? https://support.microsoft.com/en-us
    Já falei com o suporte e falaram que pelo controle não ser de origem nacional e não estar disponível no Brasil, eu teria que mandar o controle para o suporte do Xbox na Alemanha para conseguir usar a garantia.
  9. XBF - Tali Win User

Assistência técnica autorizada Xbox One

[O texto acima é uma tradução automática e pode não ser exatamente o mesmo que o texto original]

Olá PJSantana,Obrigado

por entrar em contato com os fóruns de Suporte xbox. Eu entendo que seu controlador está deriva enquanto você está tentando jogar. Normalmente, é sugerido substituir controladores através do seu varejista local se ele ainda estiver dentro do período de troca. No entanto, os controladores precisarão ser enviados para reparos. Se você estiver usando um controlador Xbox oficial e se ele ainda estiver sob garantia, você pode ver solicitar um controle de Xbox para obter mais detalhes.

Se você não tiver certeza se o controlador está sob garantia, o link acima ajudará você a encontrar o status de garantia do seu dispositivo.

Obrigado,

Tali.

[Deixe-nos saber se isso respondeu a sua pergunta tocando "Sim" abaixo]
Thema:

Loading...
  1. Suporte de reparo do controle Xbox one - Similar Threads - Suporte reparo controle

2. Its 2024 and xbox still do not suport Romania...

in XBoX Games and Apps
    Its 2024 and xbox still do not suport Romania...: Is there any chance that xbox will suport romania soon? bb1a9aa9-f8cc-44ba-8c88-078ba76362fe
  3. Meu Xbox one está com o erro E106 e a atualização do site de suporte não funciona

in XboX Insiders
    Meu Xbox one está com o erro E106 e a atualização do site de suporte não funciona: Após última atualização meu Xbox one está com esse erro submitted by /u/huemaybr [link] [comments]
  4. I Need Customer suport ASAP!

in XBoX Games and Apps
    I Need Customer suport ASAP!: It is really hard to get help from microsft... too bad I chose to buy a game from them and not from steam, but here we are... ed15a07d-3990-4478-a613-3cd27ff1eeee
  5. Region Suport

in XBoX on Consoles
    Region Suport: Why Romania don't have Xbox Live support? All we now, to play games multiplayer you need to choise another region. 2931451a-3393-4d7e-a724-deb2fadd23ce
  6. why when i sign in t xbox.com it takes me t beta suport

in XBoX on Windows
    why when i sign in t xbox.com it takes me t beta suport: why when i sign in t xbox.com it takes me t beta suport 05c8fa51-21a5-4411-8884-cd562e4bea69
  7. Paid 2 times this month for xbox and want to contact suport

in XBoX Accessibility
    Paid 2 times this month for xbox and want to contact suport: On my bank acount it say I paid for xbox live 2 times in February. On my account I haven't paid this month but around 27 January. So I want to contact them but I don't find where. I have looked on...
  8. Mouse and Keyboard suport for Fortnite

in XBoX Games and Apps
    Mouse and Keyboard suport for Fortnite: Hello, I have an Xbox One Halo5 Edition and my mouse has delay when i make quick moves on Fortnite.What can I do? b4160a0f-4a75-4af5-9cf8-5b0e6eadcdba
  9. Need a RMA for a Xbox One controler (french suport if it possible)

in XBoX on Consoles
    Need a RMA for a Xbox One controler (french suport if it possible): I want to Make a RMA for a Xbox One controler but I have no Xbox One… please help. 0035bb83-8f14-40ce-b2c6-9e330953e546
  10. Suport qui répond jamais

in XBoX Games and Apps
    Suport qui répond jamais: Xbox de **** il sert rien les gens signal et Microsoft bani bien. Outre support la con mais moi je m enfou je passe sur sony cause support de **** et que vous êtes des branleur qui sert rien...