Sumio todos os meus jogos

Discus and support Sumio todos os meus jogos in XBoX Accessibility to solve the problem; Gente sumio todos os jogos que eu comprei minecreft call of duty eu tinha gta são gta 4 gta5 sumio eu tenho que comprar de novo tá dizendo... Discussion in 'XBoX Accessibility' started by TERROR DOS BIIT, Jul 19, 2018.

1. Sumio todos os meus jogos

Gente sumio todos os jogos que eu comprei minecreft call of duty eu tinha gta são gta 4 gta5 sumio eu tenho que comprar de novo tá dizendo

:)

TERROR DOS BIIT, Jul 19, 2018
  2. Problems with starting games since new update-2/8/16

Isso também esta acontecendo comigo em todos os meus jogos

[translate]

That this also happening to me in all my games

Paulkiller500, Jul 19, 2018
  3. Felipe MK
    Felipe MK Guest
    Jogos Fáceis para ganhar 1000G

Em TODOS os meus jogos o unico que eu tenho 1000G é no Resident evil 5,mas não é muito facil não rs...O resident evil 4 é facil,é só zerar o game em todas as dificuldades.E os dois são ótimos jogos!

Felipe MK, Jul 19, 2018
  4. bowski477
    bowski477 Guest

Are you logged into the account that purchased the games?

bowski477, Jul 19, 2018
  5. bowski477 Win User

Are you logged into the account that purchased the games?
  6. Paulkiller500 Win User

Problems with starting games since new update-2/8/16

Isso também esta acontecendo comigo em todos os meus jogos

[translate]

That this also happening to me in all my games
  7. Felipe MK Win User

Jogos Fáceis para ganhar 1000G

Em TODOS os meus jogos o unico que eu tenho 1000G é no Resident evil 5,mas não é muito facil não rs...O resident evil 4 é facil,é só zerar o game em todas as dificuldades.E os dois são ótimos jogos!
  8. FellipeMedeiros Win User

Jogos que não estão compartilhando mesmo com a conta como principal[Translation-Games that are not sharing even with the account as main]

Eu compro os jogos na minha conta e meu irmão tenta jogar na dele + nem todos os jogos funcionam. tem jogos q pede pra adquirir o jogo na Loja

[translation-I buy the games on my account and my brother tries to play in his + not all games work. Have games Q asks to acquire the game in the store ]
  9. juliošë†¡ Win User

GwG Confirmado.

Eu estou guardando com muito sofrimento meus 26 reais para ver se compro algo bacana no natal haha...Aquelas promoções q tem jogos todos os dias é só na semana do Natal?
Thema:

Loading...
  1. Sumio todos os meus jogos - Similar Threads - Sumio todos meus

2. CAMPAÑA jugando crosf destruir todos los carteles de las Mafias bolivarianas

in XboX Insiders
    CAMPAÑA jugando crosf destruir todos los carteles de las Mafias bolivarianas: ¡Veamos a alejopalmera en Twitch! https://www.twitch.tv/alejopalmera?sr=a Sígueme en esta campaña submitted by /u/Zestyclose_Bar_4031 [link] [comments]
  3. Objective 1: match appeal of steam *TODO*

in XboX Insiders
    Objective 1: match appeal of steam *TODO*: idk this is clearly a shitpost submitted by /u/West7780 [link] [comments]
  4. CONTROLE DO XBOX SÉRIES DESCONECTANDO A TODO MOMENTO / Xbox series controller disconnecting...

in XBoX on Consoles
    CONTROLE DO XBOX SÉRIES DESCONECTANDO A TODO MOMENTO / Xbox series controller disconnecting...: Meu controle do Xbox séries, que o mesmo estou usando no meu fat, está a todo momento se desconectando, é coisa rápida ,de 1s, porém com muita frequência, achei que o problema era o controle,...
  5. Xbox app travando meu PC todo [Xbox app locking my entire PC]

in XBoX on Windows
    Xbox app travando meu PC todo [Xbox app locking my entire PC]: O aplicativo abre normalmente mas quando vou pesquisar um jogo especifico ou clico em alguma categoria o aplicativo simplesmente congela, não só ele mas todo meu PC, não consigo mexer em nada e só...
  6. Meu xbox atualiza praticamente todo dia e sempre trava e hoje morreu de vez]Translation-My...

in XBoX on Consoles
    Meu xbox atualiza praticamente todo dia e sempre trava e hoje morreu de vez]Translation-My...: Bom dia! Gente, são muitos dúvidas aqui pq estou atirando pra todo lado pra tentar resolver o meu Xbox mas qualquer uma delas que vc consiga me ajudar, já pode solucionar tudo. Gostaria de saber...
  7. Jogos fracos todo mês na Live "Gold"! [Translate] Weak games every month on Live "Gold "!

in XBoX on Consoles
    Jogos fracos todo mês na Live "Gold"! [Translate] Weak games every month on Live "Gold "!: Até quando teremos jogos fracos e antigos na Live "Gold"? Antes eram jogos pelo menos descentes e medianos, mas uns meses pra cá é só jogos fracos e sem graça. Pois para nos "divertimos" no Xbox,...
  8. Pierde conexión con internet todo el tiempo (Loses Internet connection all the time)

in XBoX on Windows
    Pierde conexión con internet todo el tiempo (Loses Internet connection all the time): Hola!!! Pierdo conexión todo el tiempo jugando al Bingo. Mi internet funciona bien para el resto de las aplicaciones o navegaciones que hago. Es con éste juego que tengo este problema. Tengo que...
  9. Desapareció todo mi saldo de Xbox (microsoft) [All my Xbox balance disappeared (Microsoft)]

in XBoX Accessibility
    Desapareció todo mi saldo de Xbox (microsoft) [All my Xbox balance disappeared (Microsoft)]: Buenas tardes, espero alguien pueda ayudarme. En mi cuenta tenia mas de $1,500 pesos mexicanos en saldo de xbox, y hoy que quería comprar algo en la store no podía y era porque no tenia saldo,...
  10. How todo use only they offer of 3 months for $139(pesos)

in XBoX Sales and Promo
    How todo use only they offer of 3 months for $139(pesos): I bought a gift card of $200(pesos MXN) and i try to buy a Xbox live gold using the offer from the store, says "three months of gold for $139 (pesos MXN) but a messeage appear when i try to buy it...