Sugestão de Novos Controles Microsoft Avançados Proprios só para Computador com Cabo USB e...

Discus and support Sugestão de Novos Controles Microsoft Avançados Proprios só para Computador com Cabo USB e... in XBoX on Consoles to solve the problem; Criem Controles da Microsoft Próprios para Computador e que pegue pelo Cabo USB e também Via-Wifi sem cabo e com um Designer lindo incrivel com á mesma... Discussion in 'XBoX on Consoles' started by AngelZeur, Oct 10, 2020.

  1. AngelZeur
    AngelZeur Guest

    Sugestão de Novos Controles Microsoft Avançados Proprios só para Computador com Cabo USB e...


    Criem Controles da Microsoft Próprios para Computador e que pegue pelo Cabo USB e também Via-Wifi sem cabo e com um Designer lindo incrivel com á mesma aparencia dos Controles do XBOX mas novos lançados sempre lançando varios novos Controles da Microsoft
    Proprio so de Computador melhorando por favor

    -[Title Translation - Suggestion of New Advanced Microsoft Controls Own only for Computer with USB Cable and Via-Wifi also of the same model and appearance of the XBOX Controls but new]

    -[Body Translation - Create Microsoft Controls for the Computer and take the USB Cable and also via Wifi without a cable and with an amazing beautiful Designer with the same appearance as the XBOX Controls but new ones always launching
    several new Controls from Microsoft Proprio are only for Computer improving

    favor]

    :)
     
    AngelZeur, Oct 10, 2020
    #1
  2. GleidsonAndrade Win User

    controle do Xbox one nao liga depois de atualização -[Translation - Xbox One control does not turn on after upgrade]

    É DO XBOX NORMAL

    já tentei desconectar ligar de novo, tirei e coloquei a bateria e estar só com o cabo usb sem a bateria e nada ele não dá nenhum sinal de vida.

    -[Translation - IS XBOX NORMAL

    Already tried to disconnect connect again, took off and put the battery and be only with the USB cable without the battery and nothing it gives no sign of life.]
  3. Vinny #1 Win User

    Usar O Mesmo Controle Wireless Xbox One com o Notebook/Windows10 e Xbox One - Share Same Xbox One Wireless Controller Between Notebook/Windows10 & Xbox One

    Sempre que for mudar de dispositivo (console e computador), você vai precisar re-sincronizar o controle novamente. Se você ligar o controle e ele estiver pareado com o console, óbvio que o console será ligado, não tem a opção de desparear. A única solução
    possível seria usar cabo USB para distinguir os dispositivos.

    [Translation-Whenever you change your device (console and computer), you'll need to re-sync the control again. If you turn on the control and it is paired with the console, obviously the console will be turned on, you do not have the option to despare.
    The only solution possible would be to use USB cable to distinguish the devices. ]
  4. EdsonGalvão Win User

    Furto do meu xbox one

    Só me tira uma duvida,

    Caso eu corra atras com o boletim de ocorrência e informando a delegacia entrar em contato diretamente com o suporte avançado da microsoft para poder rastrear pelo numero de serie qual a probabilidade de eu conseguir rastrear? Existe realmente sucesso neste
    procedimento?

    Obrigado

    [Mod Translation - It only takes one doubt,

    If I run behind with the police report and informing the police station, please contact Microsoft's advanced support directly to be able to track by serial number what is the probability that I will be able to track? Is this procedure really successful?

    Thanks]
  5. VendettaGlam Win User

    [Brazil] Erro 0x80820002

    Eu acabei de entrar em contato com o Walmart para solicitar a troca.

    A informação que tive sobre o update é que só sairia um novo em setembro, vamos rezar pra ser verdade então. Caso alguém consiga atualizar, por favor retorne aqui e avise.
  6. Kevin Bourckhardt Mo Win User

    Estou com problemas para resgatar as vantagens do Game Pass ultimate

    Estou com problemas para resgatar as vantagens (qualquer vantagem, não especificamente a do discord nitro) no computador e não possuo um console XBOX para tentar um método alternativo de resgate via console.
Thema:

Sugestão de Novos Controles Microsoft Avançados Proprios só para Computador com Cabo USB e...

Loading...
  1. Sugestão de Novos Controles Microsoft Avançados Proprios só para Computador com Cabo USB e... - Similar Threads - Sugestão Novos Controles

  2. Palworld PC - Xbox Game Pass PC - Sugestão

    in XboX Insiders
    Palworld PC - Xbox Game Pass PC - Sugestão: Olá, eu sou um usuário do Xbox Pass PC e estou gostando muito dos jogos disponíveis na plataforma. No entanto, eu gostaria de pedir uma atenção especial para a atualização dos jogos que também...
  3. Sugestão para os consoles Xbox aos desenvolvedores - Suggestion for Xbox consoles to developers

    in XBoX on Consoles
    Sugestão para os consoles Xbox aos desenvolvedores - Suggestion for Xbox consoles to developers: Possibilidade de desligar o WIFI e BLT.Possibilidade de silenciar som reproduzido ao navegar pela interface.Adicionar ícone com status da rede e internet. Possibility to turn off WIFI and...
  4. Sugestão para os consoles Xbox aos desenvolvedores - Suggestion for Xbox consoles to developers

    in XBoX on Consoles
    Sugestão para os consoles Xbox aos desenvolvedores - Suggestion for Xbox consoles to developers: Possibilidade de desligar o WIFI e BLT.Possibilidade de silenciar som reproduzido ao navegar pela interface.Adicionar ícone com status da rede e internet. Possibility to turn off WIFI and...
  5. Sugestão para Xbox

    in XBoX on Consoles
    Sugestão para Xbox: Gostaria de saber quando terá disponibilidade de baixar o aplicativo "DISCORD" na loja de apps 72094bb7-d4b4-4046-9e1a-fbfb9ff9fb9a
  6. Sugestão: % de bateria em numeros

    in XboX Insiders
    Sugestão: % de bateria em numeros: I have been with Xbox since 2017 and I love the platform so much, but one thing I miss is the% battery percentage in numbers and not that bar. Some news about this appears the option type: 75% of...
  7. Sugestão de um APP para facilitar a jogatina de muitos usuarios. [Mod Translation-Suggest...

    in XBoX Games and Apps
    Sugestão de um APP para facilitar a jogatina de muitos usuarios. [Mod Translation-Suggest...: Ideia de um APP lucrativo para x-box one. Um app que permite fazer traduções dos jogos em tempo real, para facilitar a jogabilidade de jogos sem suporte em Português para usuários que não tem...
  8. Sugestão [Suggestion]

    in XBoX Games and Apps
    Sugestão [Suggestion]: Ola! Sou Gustavo e eu tenho uma dica sobre a live gold,vcs poderiam colocar mais jogos da gold como destiny 1 ou 2, friday 13th:The Game ou jogos antigos. Ou um meio de quando vc comprar um jogo...
  9. Sugestão [Translate] Suggestion

    in XBoX on Consoles
    Sugestão [Translate] Suggestion: Olá quero dar uma sugestão, como eu faço? Para qual e-mail devo enviar a minha sugestão? [Translate by Mod] Hello I want to give a suggestion, how do I do? Which email should I send my...
  10. Sugestão (Suggestion).

    in XBoX on Consoles
    Sugestão (Suggestion).: Eu gostaria de surgerir equipe do xbox a desenvolver uma forma de usar os smartphones como a tela do meu console via rede wireless ou bluetooth. Tambem gostaria de sugerir a criação de um suporte...

Users found this page by searching for:

  1. angelzeur@outlook.com