Sugestão: % de bateria em numeros

Discus and support Sugestão: % de bateria em numeros in XboX Insiders to solve the problem; I have been with Xbox since 2017 and I love the platform so much, but one thing I miss is the% battery percentage in numbers and not that bar. Some... Discussion in 'XboX Insiders' started by /u/mobitecnos, Feb 24, 2020.

  1. Sugestão: % de bateria em numeros


    I have been with Xbox since 2017 and I love the platform so much, but one thing I miss is the% battery percentage in numbers and not that bar.

    Some news about this appears the option type: 75% of battery power or something like that.

    hugs!

    submitted by /u/mobitecnos
    [link] [comments]
     
    /u/mobitecnos, Feb 24, 2020
    #1
  2. Smwutches Win User

    App Microsoft Rewards

    Se a outra sugestão não ajudar, você deverá entrar em contato com o suporte ao cliente do programa Microsoft Rewards clicando no link de contato na parte inferior de http://account.microsoft.com/rewards
  3. Epoozz Win User

    error codes

    Alguna letra o numero debe de estar fallando, intenta de nuevo
  4. SpongyPigeon79 Win User

    Xbox Continually Says "Please Reconnect Xbox Controller"

    Deberias de probar cambiando las baterias del control y tambien volviendo a sincronizar el control con la consola.
  5. EL PR3DADOR Win User

    Eliminar Tarjeta de credito

    Cual es el numero del servicio de pagos
  6. Abraham Raoh Win User

    Problema al comprar paquete Familiar

    por qur en la tarjeta de debito de bancoppel no me aparece el numero seguridad?
Thema:

Sugestão: % de bateria em numeros

Loading...
  1. Sugestão: % de bateria em numeros - Similar Threads - Sugestão bateria numeros

  2. Palworld PC - Xbox Game Pass PC - Sugestão

    in XboX Insiders
    Palworld PC - Xbox Game Pass PC - Sugestão: Olá, eu sou um usuário do Xbox Pass PC e estou gostando muito dos jogos disponíveis na plataforma. No entanto, eu gostaria de pedir uma atenção especial para a atualização dos jogos que também...
  3. Sugestão para os consoles Xbox aos desenvolvedores - Suggestion for Xbox consoles to developers

    in XBoX on Consoles
    Sugestão para os consoles Xbox aos desenvolvedores - Suggestion for Xbox consoles to developers: Possibilidade de desligar o WIFI e BLT.Possibilidade de silenciar som reproduzido ao navegar pela interface.Adicionar ícone com status da rede e internet. Possibility to turn off WIFI and...
  4. Sugestão para os consoles Xbox aos desenvolvedores - Suggestion for Xbox consoles to developers

    in XBoX on Consoles
    Sugestão para os consoles Xbox aos desenvolvedores - Suggestion for Xbox consoles to developers: Possibilidade de desligar o WIFI e BLT.Possibilidade de silenciar som reproduzido ao navegar pela interface.Adicionar ícone com status da rede e internet. Possibility to turn off WIFI and...
  5. Sugestão de Novos Controles Microsoft Avançados Proprios só para Computador com Cabo USB e...

    in XBoX on Consoles
    Sugestão de Novos Controles Microsoft Avançados Proprios só para Computador com Cabo USB e...: Criem Controles da Microsoft Próprios para Computador e que pegue pelo Cabo USB e também Via-Wifi sem cabo e com um Designer lindo incrivel com á mesma aparencia dos Controles do XBOX mas novos...
  6. Sugestão para Xbox

    in XBoX on Consoles
    Sugestão para Xbox: Gostaria de saber quando terá disponibilidade de baixar o aplicativo "DISCORD" na loja de apps 72094bb7-d4b4-4046-9e1a-fbfb9ff9fb9a
  7. Sugestão de um APP para facilitar a jogatina de muitos usuarios. [Mod Translation-Suggest...

    in XBoX Games and Apps
    Sugestão de um APP para facilitar a jogatina de muitos usuarios. [Mod Translation-Suggest...: Ideia de um APP lucrativo para x-box one. Um app que permite fazer traduções dos jogos em tempo real, para facilitar a jogabilidade de jogos sem suporte em Português para usuários que não tem...
  8. Sugestão [Suggestion]

    in XBoX Games and Apps
    Sugestão [Suggestion]: Ola! Sou Gustavo e eu tenho uma dica sobre a live gold,vcs poderiam colocar mais jogos da gold como destiny 1 ou 2, friday 13th:The Game ou jogos antigos. Ou um meio de quando vc comprar um jogo...
  9. Sugestão [Translate] Suggestion

    in XBoX on Consoles
    Sugestão [Translate] Suggestion: Olá quero dar uma sugestão, como eu faço? Para qual e-mail devo enviar a minha sugestão? [Translate by Mod] Hello I want to give a suggestion, how do I do? Which email should I send my...
  10. Sugestão (Suggestion).

    in XBoX on Consoles
    Sugestão (Suggestion).: Eu gostaria de surgerir equipe do xbox a desenvolver uma forma de usar os smartphones como a tela do meu console via rede wireless ou bluetooth. Tambem gostaria de sugerir a criação de um suporte...