suas configurações de privacidade estão bloqueando o acesso a esse recurso
Discus and support suas configurações de privacidade estão bloqueando o acesso a esse recurso in XBoX on Windows to solve the problem; olá,estou tendo um problema com a familia no xbox,não consigo adcionar meus amigos falando que tenho um membro adulto no comando,sendo que não tem... Discussion in 'XBoX on Windows' started by sithplayer, Mar 1, 2020.
Thema:
suas configurações de privacidade estão bloqueando o acesso a esse recurso
Loading...
-
suas configurações de privacidade estão bloqueando o acesso a esse recurso - Similar Threads - suas configurações privacidade
-
Ideias para melhorar sua plataforma em relação as gamertags.
in XboX InsidersIdeias para melhorar sua plataforma em relação as gamertags.: Vocês devem adicionar a possibilidade de trocar automaticamente o nome dos usuários que não utilizam sua conta há anos para algo estilo "player1234515641" e disponibilizar seu gamertag para que... -
mensagem: este console não poderá iniciar este serviço até que o pagamento de sua...
in XBoX Accessibilitymensagem: este console não poderá iniciar este serviço até que o pagamento de sua...: [Title translation-message: this console will not be able to start this service until the payment of your subscription is up to date.] Conta microsoft : indisponíveis numero de série: [mod... -
Configuracion de privacidad Microsoft [Microsoft Privacy Settings]
in XBoX on MobileConfiguracion de privacidad Microsoft [Microsoft Privacy Settings]: Hola a todos. Mi problema es el siguiente: Hace una semana que no puedo jugar en linea pero esto solo sucede en la red wifi de mi casa puesto que juego en la red de mi oficina y ahi entro... -
Parece que você não tem um dispositivo aplicável vinculado à sua conta da Microsoft. Para...
in XBoX Games and AppsParece que você não tem um dispositivo aplicável vinculado à sua conta da Microsoft. Para...: [Title Translation-It appears that you do not have an applicable device linked to your Microsoft account. To install, sign in to a device with your Microsoft account] ola, recentemente comprei o... -
"Tentamos conectar você à sua conta da microsoft, mas algo deu errado." [Mod Translation -...
in XBoX Games and Apps"Tentamos conectar você à sua conta da microsoft, mas algo deu errado." [Mod Translation -...: Recentemente meu Minecraft de Playstation 4 atualizou para a versão bedrock, e então eu entrei no jogo e queria conectá-lo minha conta da Microsoft, inicialmente tudo ocorreu muito bem, mas após... -
comprei Age of Empires Definitive Edition *não é compatível com sua maquina* [Mod...
in XBoX Games and Appscomprei Age of Empires Definitive Edition *não é compatível com sua maquina* [Mod...: comprei Age of Empires Definitive Edition *não é compatível com sua maquina* mas ja tive ele instalado antes [Mod Translation - bought Age of Empires Definitive Edition * is not compatible with... -
Sua conta foi suspensa temporariamente. E agora?? (Your account has been temporarily...
in XBoX AccessibilitySua conta foi suspensa temporariamente. E agora?? (Your account has been temporarily...: Bom gostaria de saber o que faze, pois dês do dia 13/03/2019 venho tentando acessar minha conta e recebo a seguinte mensagem: Sua conta foi suspensa temporariamente. Alguém pode ter usado sua... -
Sua conta precisa ser atualizada para fazer um depósito! +Crédito referente à renovação ...
in XBoX Rewards & SocialSua conta precisa ser atualizada para fazer um depósito! +Crédito referente à renovação ...: Olá! 1) Crédito Xbox Live Rewards: Participo do programa Xbox Live Rewards desde 2013, sempre consegui solicitar o depósito dos créditos normalmente, e os mesmos sempre foram efetivados em minha... -
"DVR de jogos foi desligado pela sua organização"
in XBoX Games and Apps"DVR de jogos foi desligado pela sua organização": Gostaria de habilitar a DVR pelo meu computador (Windows 10) porém na guia DVR de jogos aparece que foi desligado e não consigo ligar, gostaria de saber como faço pra ativar. [img]...
Users found this page by searching for:
suas configurações de privacidade estão bloqueando o acesso a este recurso xbox adicionar amigo
,adicionar amigos conta menor aka.ms/accountsettings
,suas configurações de privacidade estão bloqueando acesso xbox