suas configurações de privacidade estão bloqueando o acesso a esse recurso

Discus and support suas configurações de privacidade estão bloqueando o acesso a esse recurso in XBoX on Windows to solve the problem; olá,estou tendo um problema com a familia no xbox,não consigo adcionar meus amigos falando que tenho um membro adulto no comando,sendo que não tem... Discussion in 'XBoX on Windows' started by sithplayer, Mar 1, 2020.

1. sithplayer
    sithplayer Guest

olá,estou tendo um problema com a familia no xbox,não consigo adcionar meus amigos falando que tenho um membro adulto no comando,sendo que não tem ninguem com essa função na familia, e eu não estou em nenhuma familia aguardo pela resposta.

:)

sithplayer, Mar 1, 2020
  2. AlanahChristine Win User

Olá eu sou Alanah eu não estou conseguindo adicionar meus amigos no Xbox por favor resolva isso?

-[Translation - Hello I am Alanah I am not able to add my friends on Xbox please solve this?]
  3. schnurren Win User

Olá sithplayer,

É possível que sua conta principal seja menor / secundária?

[Original message]

Hello sithplayer,

Is it possible that your main account is a minor/child one?
  4. XBF Leo G Win User

Hello AlanahChristine,

Thank you for posting on the Xbox forums. We will be locking this thread due to it being revived by a new post. If there are any questions, discussions or issues that anyone would like to bring to our attention, please create a new thread. We will be
    more than happy to answer any questions or provide solutions for any issues. Thank you again and happy gaming
    AlanahChristine!
  5. GUILHERMEMORAES3 Win User

Meu Xbox esta bloqueado [My Xbox is locked]

Olá o meu Xbox live, ele não deixa adicionar amigos diz essa frase: Suas configurações de privacidade estão bloqueado o acesso a este recurso. Porfavor me ajudem. Obrigado.
  6. GUILHERMEMORAES3 Win User

Meu Xbox esta bloqueado [My Xbox is locked]

Olá o meu Xbox Windows 10, ele não deixa adicionar amigos diz essa frase: Suas configurações de privacidade estão bloqueado o acesso a este recurso. Porfavor me ajudem. Obrigado.
Thema:

Loading...
  1. suas configurações de privacidade estão bloqueando o acesso a esse recurso - Similar Threads - suas configurações privacidade

2. Ideias para melhorar sua plataforma em relação as gamertags.

in XboX Insiders
    Ideias para melhorar sua plataforma em relação as gamertags.: Vocês devem adicionar a possibilidade de trocar automaticamente o nome dos usuários que não utilizam sua conta há anos para algo estilo "player1234515641" e disponibilizar seu gamertag para que...
  3. mensagem: este console não poderá iniciar este serviço até que o pagamento de sua...

in XBoX Accessibility
    mensagem: este console não poderá iniciar este serviço até que o pagamento de sua...: [Title translation-message: this console will not be able to start this service until the payment of your subscription is up to date.] Conta microsoft : indisponíveis numero de série: [mod...
  4. Configuracion de privacidad Microsoft [Microsoft Privacy Settings]

in XBoX on Mobile
    Configuracion de privacidad Microsoft [Microsoft Privacy Settings]: Hola a todos. Mi problema es el siguiente: Hace una semana que no puedo jugar en linea pero esto solo sucede en la red wifi de mi casa puesto que juego en la red de mi oficina y ahi entro...
  5. Parece que você não tem um dispositivo aplicável vinculado à sua conta da Microsoft. Para...

in XBoX Games and Apps
    Parece que você não tem um dispositivo aplicável vinculado à sua conta da Microsoft. Para...: [Title Translation-It appears that you do not have an applicable device linked to your Microsoft account. To install, sign in to a device with your Microsoft account] ola, recentemente comprei o...
  6. "Tentamos conectar você à sua conta da microsoft, mas algo deu errado." [Mod Translation -...

in XBoX Games and Apps
    "Tentamos conectar você à sua conta da microsoft, mas algo deu errado." [Mod Translation -...: Recentemente meu Minecraft de Playstation 4 atualizou para a versão bedrock, e então eu entrei no jogo e queria conectá-lo minha conta da Microsoft, inicialmente tudo ocorreu muito bem, mas após...
  7. comprei Age of Empires Definitive Edition *não é compatível com sua maquina* [Mod...

in XBoX Games and Apps
    comprei Age of Empires Definitive Edition *não é compatível com sua maquina* [Mod...: comprei Age of Empires Definitive Edition *não é compatível com sua maquina* mas ja tive ele instalado antes [Mod Translation - bought Age of Empires Definitive Edition * is not compatible with...
  8. Sua conta foi suspensa temporariamente. E agora?? (Your account has been temporarily...

in XBoX Accessibility
    Sua conta foi suspensa temporariamente. E agora?? (Your account has been temporarily...: Bom gostaria de saber o que faze, pois dês do dia 13/03/2019 venho tentando acessar minha conta e recebo a seguinte mensagem: Sua conta foi suspensa temporariamente. Alguém pode ter usado sua...
  9. Sua conta precisa ser atualizada para fazer um depósito! +Crédito referente à renovação ...

in XBoX Rewards & Social
    Sua conta precisa ser atualizada para fazer um depósito! +Crédito referente à renovação ...: Olá! 1) Crédito Xbox Live Rewards: Participo do programa Xbox Live Rewards desde 2013, sempre consegui solicitar o depósito dos créditos normalmente, e os mesmos sempre foram efetivados em minha...
  10. "DVR de jogos foi desligado pela sua organização"

in XBoX Games and Apps
    "DVR de jogos foi desligado pela sua organização": Gostaria de habilitar a DVR pelo meu computador (Windows 10) porém na guia DVR de jogos aparece que foi desligado e não consigo ligar, gostaria de saber como faço pra ativar. [img]...

Users found this page by searching for:

1. suas configurações de privacidade estão bloqueando o acesso a este recurso xbox adicionar amigo

,
  2. adicionar amigos conta menor aka.ms/accountsettings

,
  3. suas configurações de privacidade estão bloqueando acesso xbox