Sua conta precisa ser atualizada para fazer um depósito! +Crédito referente à renovação ...
Discus and support Sua conta precisa ser atualizada para fazer um depósito! +Crédito referente à renovação ... in XBoX Rewards & Social to solve the problem; Olá! 1) Crédito Xbox Live Rewards: Participo do programa Xbox Live Rewards desde 2013, sempre consegui solicitar o depósito dos créditos normalmente,... Discussion in 'XBoX Rewards & Social' started by GordianoFeliz., Jun 22, 2017.
Thema:
Sua conta precisa ser atualizada para fazer um depósito! +Crédito referente à renovação ...
Loading...
-
Sua conta precisa ser atualizada para fazer um depósito! +Crédito referente à renovação ... - Similar Threads - Sua conta precisa
-
estou tentando encerrar minha conta Xbox insider mas não consigo
in XboX Insidersestou tentando encerrar minha conta Xbox insider mas não consigo: Este fim de semana decidi encerrar minha conta no xbox insider por conta de alguns bugs que percebi que estava apresentando em meu Xbox Series S, quero que meu console volte a atualização padrão... -
Não consigo logar na minha conta de dev do Xbox
in XBoX on WindowsNão consigo logar na minha conta de dev do Xbox: Estou tentando logar na minha conta de dev pelo endereço de IP fornecido pelo Xbox (https://11443 e https://xbox:11443), e quando eu digito na barra de pesquisa aparece que não é possível acessar... -
Ideias para melhorar sua plataforma em relação as gamertags.
in XboX InsidersIdeias para melhorar sua plataforma em relação as gamertags.: Vocês devem adicionar a possibilidade de trocar automaticamente o nome dos usuários que não utilizam sua conta há anos para algo estilo "player1234515641" e disponibilizar seu gamertag para que... -
mensagem: este console não poderá iniciar este serviço até que o pagamento de sua...
in XBoX Accessibilitymensagem: este console não poderá iniciar este serviço até que o pagamento de sua...: [Title translation-message: this console will not be able to start this service until the payment of your subscription is up to date.] Conta microsoft : indisponíveis numero de série: [mod... -
Parece que você não tem um dispositivo aplicável vinculado à sua conta da Microsoft. Para...
in XBoX Games and AppsParece que você não tem um dispositivo aplicável vinculado à sua conta da Microsoft. Para...: [Title Translation-It appears that you do not have an applicable device linked to your Microsoft account. To install, sign in to a device with your Microsoft account] ola, recentemente comprei o... -
"Tentamos conectar você à sua conta da microsoft, mas algo deu errado." [Mod Translation -...
in XBoX Games and Apps"Tentamos conectar você à sua conta da microsoft, mas algo deu errado." [Mod Translation -...: Recentemente meu Minecraft de Playstation 4 atualizou para a versão bedrock, e então eu entrei no jogo e queria conectá-lo minha conta da Microsoft, inicialmente tudo ocorreu muito bem, mas após... -
comprei Age of Empires Definitive Edition *não é compatível com sua maquina* [Mod...
in XBoX Games and Appscomprei Age of Empires Definitive Edition *não é compatível com sua maquina* [Mod...: comprei Age of Empires Definitive Edition *não é compatível com sua maquina* mas ja tive ele instalado antes [Mod Translation - bought Age of Empires Definitive Edition * is not compatible with... -
Sua conta foi suspensa temporariamente. E agora?? (Your account has been temporarily...
in XBoX AccessibilitySua conta foi suspensa temporariamente. E agora?? (Your account has been temporarily...: Bom gostaria de saber o que faze, pois dês do dia 13/03/2019 venho tentando acessar minha conta e recebo a seguinte mensagem: Sua conta foi suspensa temporariamente. Alguém pode ter usado sua... -
"DVR de jogos foi desligado pela sua organização"
in XBoX Games and Apps"DVR de jogos foi desligado pela sua organização": Gostaria de habilitar a DVR pelo meu computador (Windows 10) porém na guia DVR de jogos aparece que foi desligado e não consigo ligar, gostaria de saber como faço pra ativar. [img]...