Store no xbox não carrega

Discus and support Store no xbox não carrega in XBoX Games and Apps to solve the problem; A store abre mas não mostra nada, eu to querendo Comprar um jogo mas a store dis que aconteceu um erro e não carrega. Eu ja resetei o Xbox, ja... Discussion in 'XBoX Games and Apps' started by SombraMaster, Nov 24, 2020.

1. SombraMaster
    SombraMaster Guest

A store abre mas não mostra nada, eu to querendo Comprar um jogo mas a store dis que aconteceu um erro e não carrega. Eu ja resetei o Xbox, ja desliguei e liguei, e atualizado a store , e nada adiantou por favor arrume isso.

The storeopens
    but shows
    nothing,
    l'm
    wanting to
    buya
    game
    but
    the
    store dis
    that happened
    an
    error
    and
    does
    not
    load, l'me
    already
    reset
    the Xbox,
    i've
    turned it
    off
    and called,
    and updated
    the
    store ,
    and
    nothing helped
    please
    fix
    it.

:)

SombraMaster, Nov 24, 2020
  2. SamuelCezar Win User

MICROSOFT

Apareceu umas tarifas com o nome "microsoft" no meu cartão, sendo que eu não comprei nada aí eu fui tentar ver o histórico de compras e não carrega a página... estou usando windows 10

-------------------------------------------------------------------------------

[Translation-Appeared a fares with the name "Microsoft " on my card, being that I did not buy anything there I went to try to see the purchase history and does not load the page... I am using Windows 10]
  3. ClenilsonCosta Duart Win User

Downloading error xbox 360

Eu estou com o mesmo problema no assassin's creed, ele carrega até 80% depois reinicia, eu vi um canal no YouTube onde um cara explica que o problema não é sua internet nem seu aparelho, o problema está na Live pois a Microsoft não está mais atualizando
    os consoles então está dando erro! A recomendação é que todos façam reclamações e denúncias diretamente com a Microsoft para tentar resolver o problema!
  4. JLR0CK Win User

[HELP] ERRO NO UPDATE DO BURNOUT PARADISE

eu acabei de atualizar o meu burnout paradise aki para a ver. 1.9 , ai ele começou a travar todo, demora para carregar e quando carrega não da para jogar, quando clico para jogar fica numa tele mostrando ultimo carro q ganhei e pedindo para apertar A mas
    não da, ja tentei tudo aki, online, offline e ate trocar de controle, mas nada deu certo. alguem sab oq eu devo fazer?
  5. GTAELITERJ-LUCAS Win User

FORZA HORIZON 3 - XBOX ONE

MEU PROBLEMA É QUE A NUVEM CARREGA, MAS MEU SALVE COMEÇA DO ZERO. COMO SE ESTIVESSE JOGANDO PELA PRIMEIRA VEZ. MEUS CARROS, DINHEIROS E CONQUISTAS. NÃO VEE JUNTO. COMEÇO TUO DO ZERO. ATE MINHAS DLCS QUE COMPREI NÃO ESTÃO DISPONIVEIS.

----------

[Mod Translation - MY PROBLEM IS THAT THE CLOUD LOADS, BUT MY SAVE STARTS FROM SCRATCH. AS IF YOU WERE PLAYING FOR THE FIRST TIME. MY CARS, MONIES AND ACHIEVEMENTS. DON'T VEE TOGETHER. ZERO START. ATE MY DLCS I BOUGHT ARE NOT AVAILABLE. ]
  6. IagoDe Castro Win User

state of decay 2 Nao baixa [Translation - State of Decay 2 Not Low]

O meu problema não no é xbox e no windows store no pc
Thema:

Loading...
  1. Store no xbox não carrega - Similar Threads - Store não carrega

2. Jogo que não está na Store.....[Game not in the Store .....]

in XBoX Games and Apps
    Jogo que não está na Store.....[Game not in the Store .....]: Gostaria de saber como faço para encontrar ou pedir para colocar um jogo da 1a. série do Xbox, na Microsoft Store, "JUSTICE LEAGUE HEROES". [Translation - I would like to know how do I find or...
  3. I can't see game reviews on the Microsoft Store / Pt-br Não consigo ver as avaliações de...

in XBoX Games and Apps
    I can't see game reviews on the Microsoft Store / Pt-br Não consigo ver as avaliações de...: The problem is simple, some time ago (about 1 month at the most) I could see the game reviews on the Microsoft Store (user reviews on each game), however, for reasons I don't understand, they...
  4. Não consigo acessar store pelo console[I can't access the store from the console]

in XBoX on Consoles
    Não consigo acessar store pelo console[I can't access the store from the console]: Toda vez q inicio o app store do console ,ele comeca a carregar e fecha ,volta pra tela inicial , nao consigo comprar ou ver jogos q estao fora do game pass,.nao sei o q fazer para solucionar...
  5. Online dos jogos Microsoft Store, não funcionam.[Translation-Online Microsoft Store games...

in XBoX on Windows
    Online dos jogos Microsoft Store, não funcionam.[Translation-Online Microsoft Store games...: Uso Windows 10 e já utilizei todos os games citados, e nunca tive problema com os táis. Todos os games de modo online da Microsoft Store, não estão pegando o online, games como Forza Horizon 4,...
  6. Minha Microsoft Store não detecta meu Game Pass Ultimate

in XBoX Games and Apps
    Minha Microsoft Store não detecta meu Game Pass Ultimate: Simplesmente,quando dei um upgrade em meu Game pass ele passou a reconhecer somente um ''Xbox Game Pass para Console'' e não deixa eu baixar jogos de computador como Dead by Daylight (Windows)...
  7. Microsoft Store não inicia

in XBoX Games and Apps
    Microsoft Store não inicia: O aplicativo da Microsoft store nao inicia no meu Xbox one. Clico em links para ver apps e jogos e quando aparece o logo do App store acaba voltando para o início do console. O que pode ser ? Já...
  8. Não consegui comprar um jogo na Microsoft Store.[I couldn't buy a game from the Microsoft...

in XBoX on Consoles
    Não consegui comprar um jogo na Microsoft Store.[I couldn't buy a game from the Microsoft...: Ao longo de cinco dias, tentei várias vezes comprar o jogo FIFA 20 na promoção do Black Friday,pela opção de pagamento por meio de cartão de crédito, mas o sistema insistia em dizer "Confira as...
  9. Não consigo pagar nada na microsoft store [Mod Translation-I can't afford anything at...

in XBoX Sales and Promo
    Não consigo pagar nada na microsoft store [Mod Translation-I can't afford anything at...: Recebi uma promoção de R$ 20,00 de desconto caso compre na microsoft store com o paypal. Cadastrei-me no paypal só para aproveitar isso. Coloquei crédito e consegui realizar a compra da assinatura...
  10. Microsoft Store Você talvez não tenha permissão[Translation-Microsoft Store You may not...

in XBoX on Windows
    Microsoft Store Você talvez não tenha permissão[Translation-Microsoft Store You may not...: Comprei Xbox Games pass pra PC baixei outer worlds e sempre me dá essa mensagem: O windows não pode acessar o dispositivo, caminho ou arquivo especificado. Talvez você não tenha as permissões...

Users found this page by searching for:

1. microsoft store nao carrega no xbox