Store no xbox não carrega
Discus and support Store no xbox não carrega in XBoX Games and Apps to solve the problem; A store abre mas não mostra nada, eu to querendo Comprar um jogo mas a store dis que aconteceu um erro e não carrega. Eu ja resetei o Xbox, ja... Discussion in 'XBoX Games and Apps' started by SombraMaster, Nov 24, 2020.
Thema:
Store no xbox não carrega
Loading...
-
Store no xbox não carrega - Similar Threads - Store não carrega
-
Jogo que não está na Store.....[Game not in the Store .....]
in XBoX Games and AppsJogo que não está na Store.....[Game not in the Store .....]: Gostaria de saber como faço para encontrar ou pedir para colocar um jogo da 1a. série do Xbox, na Microsoft Store, "JUSTICE LEAGUE HEROES". [Translation - I would like to know how do I find or... -
I can't see game reviews on the Microsoft Store / Pt-br Não consigo ver as avaliações de...
in XBoX Games and AppsI can't see game reviews on the Microsoft Store / Pt-br Não consigo ver as avaliações de...: The problem is simple, some time ago (about 1 month at the most) I could see the game reviews on the Microsoft Store (user reviews on each game), however, for reasons I don't understand, they... -
Não consigo acessar store pelo console[I can't access the store from the console]
in XBoX on ConsolesNão consigo acessar store pelo console[I can't access the store from the console]: Toda vez q inicio o app store do console ,ele comeca a carregar e fecha ,volta pra tela inicial , nao consigo comprar ou ver jogos q estao fora do game pass,.nao sei o q fazer para solucionar... -
Online dos jogos Microsoft Store, não funcionam.[Translation-Online Microsoft Store games...
in XBoX on WindowsOnline dos jogos Microsoft Store, não funcionam.[Translation-Online Microsoft Store games...: Uso Windows 10 e já utilizei todos os games citados, e nunca tive problema com os táis. Todos os games de modo online da Microsoft Store, não estão pegando o online, games como Forza Horizon 4,... -
Minha Microsoft Store não detecta meu Game Pass Ultimate
in XBoX Games and AppsMinha Microsoft Store não detecta meu Game Pass Ultimate: Simplesmente,quando dei um upgrade em meu Game pass ele passou a reconhecer somente um ''Xbox Game Pass para Console'' e não deixa eu baixar jogos de computador como Dead by Daylight (Windows)... -
Microsoft Store não inicia
in XBoX Games and AppsMicrosoft Store não inicia: O aplicativo da Microsoft store nao inicia no meu Xbox one. Clico em links para ver apps e jogos e quando aparece o logo do App store acaba voltando para o início do console. O que pode ser ? Já... -
Não consegui comprar um jogo na Microsoft Store.[I couldn't buy a game from the Microsoft...
in XBoX on ConsolesNão consegui comprar um jogo na Microsoft Store.[I couldn't buy a game from the Microsoft...: Ao longo de cinco dias, tentei várias vezes comprar o jogo FIFA 20 na promoção do Black Friday,pela opção de pagamento por meio de cartão de crédito, mas o sistema insistia em dizer "Confira as... -
Não consigo pagar nada na microsoft store [Mod Translation-I can't afford anything at...
in XBoX Sales and PromoNão consigo pagar nada na microsoft store [Mod Translation-I can't afford anything at...: Recebi uma promoção de R$ 20,00 de desconto caso compre na microsoft store com o paypal. Cadastrei-me no paypal só para aproveitar isso. Coloquei crédito e consegui realizar a compra da assinatura... -
Microsoft Store Você talvez não tenha permissão[Translation-Microsoft Store You may not...
in XBoX on WindowsMicrosoft Store Você talvez não tenha permissão[Translation-Microsoft Store You may not...: Comprei Xbox Games pass pra PC baixei outer worlds e sempre me dá essa mensagem: O windows não pode acessar o dispositivo, caminho ou arquivo especificado. Talvez você não tenha as permissões...
Users found this page by searching for:
microsoft store nao carrega no xbox