Sou novo no programa insider e estou precisando de ajuda para começar
Discus and support Sou novo no programa insider e estou precisando de ajuda para começar in XboX Insiders to solve the problem; Olá galera, bom eu acabei de me inscrever no insider e queria saber como e por onde começar. Se puderem me dar dicas irei agradecer muito. submitted... Discussion in 'XboX Insiders' started by /u/Cheap_Suspect5616, Apr 8, 2026 at 10:13 PM.
Thema:
Sou novo no programa insider e estou precisando de ajuda para começar
Loading...
-
Sou novo no programa insider e estou precisando de ajuda para começar - Similar Threads - Sou novo programa
-
I can’t hear any sou d other then party chat and in game party chat on my xbox series s
in XBoX Games and AppsI can’t hear any sou d other then party chat and in game party chat on my xbox series s: For some reason i can’t hear any sound, i have tried everything, audio setting, chat mixer, unplugging and plugging my headset back in, tried different controller to plug into but i still can’t... -
Problema ao acessar minecraft: java edition no novo launcher. [Problem accessing Minecraft:...
in XBoX Games and AppsProblema ao acessar minecraft: java edition no novo launcher. [Problem accessing Minecraft:...: Entrei hoje no minecraft e me falaram para baixar um novo launcher. Quando baixei este launcher e fiz log-in com a mesma conta microsoft que estava usando, não pude jogar pois o launcher fala que... -
Comprei um jogo há um tempo, fui baixar ele de novo e estava indisponível [I bought a game...
in XBoX Games and AppsComprei um jogo há um tempo, fui baixar ele de novo e estava indisponível [I bought a game...: Então, no dia 10/02 eu comprei o jogo overcooked 2 e ele funcionava e aparecia na minha galeria de jogos normalmente e após algumas semanas eu tive desinstalar, mas hoje ( dia 03/08 ) fui... -
Xbox Gamepass PC - Erro ao Alterar Onde Novo Conteúdo É Salvo[Xbox Game Pass PC - Error...
in XBoX Games and AppsXbox Gamepass PC - Erro ao Alterar Onde Novo Conteúdo É Salvo[Xbox Game Pass PC - Error...: Olá, boa noite. Eu reinstalei o Windows 10 no meu SSD, porém meu HD ficou intacto. Eu consigo instalar os apps e jogos da Xbox Gamepass no SSD, mas para instalá-los no HD, preciso Alterar onde o... -
X Box One X não liga, aparelho novo.[X Box One X does not turn on, new device.]
in XBoX on ConsolesX Box One X não liga, aparelho novo.[X Box One X does not turn on, new device.]: Prezados, Boa tarde. O aparelho do meu filho não liga, pois aparece o erro 101, 102 e 105, tentamos diversas vezes falar com o suporte e o retorno é uma ligação remota que não completa. Estamos... -
Xbox ONE s novo [Edit - Translation] - Xbox ONE s new
in XBoX on ConsolesXbox ONE s novo [Edit - Translation] - Xbox ONE s new: Boa tarde, ontem adquiri um Xbox ONE novo, porém o console esta apresentando problema de cooler, um barulho ruim parecendo até um zumbido. E download de jogos muito muito lento. Como devo proceder... -
Arrumem por favor sou cliente a muito tempo com outra conta xbox 360 nunca passei por isso
in XBoX on ConsolesArrumem por favor sou cliente a muito tempo com outra conta xbox 360 nunca passei por isso: Title Translation: Please fix me a long time customer with another xbox 360 account I never went through this Microsoft atualizei meu console xbox one s e agora ele desliga toda vez que estou... -
SOU CLIENTE
in XBoX Sales and PromoSOU CLIENTE: Ok, sei que minha conta cumpriu os requisitos, pois fiz o mesmo que meus amigos e esses receberam e alem de tudo eu pude jogar, não teria motivo de eu inventar algo, até hoje não recebi nada, mas... -
Meu xbox nao atualiza e sou obrigado a pagar pela troca do console obrigado microsoft.
in XBoX on ConsolesMeu xbox nao atualiza e sou obrigado a pagar pela troca do console obrigado microsoft.: Meu xbox nao atualiza e sou obrigado a pagar pela troca do console obrigado microsoft. bela parceria. 6428383b-b2e8-4f58-b934-5ecdcd3027c8