Sou novo no programa insider e estou precisando de ajuda para começar

Discus and support Sou novo no programa insider e estou precisando de ajuda para começar in XboX Insiders to solve the problem; Olá galera, bom eu acabei de me inscrever no insider e queria saber como e por onde começar. Se puderem me dar dicas irei agradecer muito. submitted... Discussion in 'XboX Insiders' started by /u/Cheap_Suspect5616, Apr 8, 2026 at 10:13 PM.

1. Sou novo no programa insider e estou precisando de ajuda para começar

Olá galera, bom eu acabei de me inscrever no insider e queria saber como e por onde começar. Se puderem me dar dicas irei agradecer muito.

submitted by /u/Cheap_Suspect5616
    [link] [comments]

/u/Cheap_Suspect5616, Apr 8, 2026 at 10:13 PM
  2. Yuki_ryu Win User

Nao consigo mudar a regiao da live

Ola. To precisando de uma ajuda. Ano passado eu mudei a minha live para a dos EUA, foi tudo certo recebi o email de confirmação e fui la testa no site do windows phone e tava a região dos EUA, mas não consegui compra um jogo q eu queria tanto .Então decide
    volta para a live brasileira, esperei os três meses e tentei de novo. Não deu erro no processo e recebi o email de confirmação mas quando fui testar no site do windows phone, continua falando que eu ainda estou na live americana. O que eu faço?
  3. Dozaj Win User

error 13-71 COD MW Crashing

Estou enfrentando o mesmo problema e preciso de ajuda para ver vídeos, mas o meu travará e me trará de volta tela inicial depois de ver o erro
  4. WhiteyBlack2 Win User

Alteração Conta e Adulto para Criança [Translation - Account and Adult child change]

Infelizmente você terá que começar tudo de novo, não há migração de perfil para outro

[Translation - Unfortunately you will have to start all over again, there is no profile migration to another]
  5. Lowanderson Win User

Microsoft Flight Simulator Tech Alpha recruitment has started.