Sou novo no programa insider e estou precisando de ajuda para começar

Discus and support Sou novo no programa insider e estou precisando de ajuda para começar in XboX Insiders to solve the problem; Olá galera, bom eu acabei de me inscrever no insider e queria saber como e por onde começar. Se puderem me dar dicas irei agradecer muito. submitted... Discussion in 'XboX Insiders' started by /u/Cheap_Suspect5616, Apr 8, 2026 at 10:13 PM.

1. Sou novo no programa insider e estou precisando de ajuda para começar

Olá galera, bom eu acabei de me inscrever no insider e queria saber como e por onde começar. Se puderem me dar dicas irei agradecer muito.

submitted by /u/Cheap_Suspect5616
    [link] [comments]

/u/Cheap_Suspect5616, Apr 8, 2026 at 10:13 PM
  2. Yuki_ryu Win User

Nao consigo mudar a regiao da live

Ola. To precisando de uma ajuda. Ano passado eu mudei a minha live para a dos EUA, foi tudo certo recebi o email de confirmação e fui la testa no site do windows phone e tava a região dos EUA, mas não consegui compra um jogo q eu queria tanto .Então decide
    volta para a live brasileira, esperei os três meses e tentei de novo. Não deu erro no processo e recebi o email de confirmação mas quando fui testar no site do windows phone, continua falando que eu ainda estou na live americana. O que eu faço?
  3. Dozaj Win User

error 13-71 COD MW Crashing

Estou enfrentando o mesmo problema e preciso de ajuda para ver vídeos, mas o meu travará e me trará de volta tela inicial depois de ver o erro
  4. WhiteyBlack2 Win User

Alteração Conta e Adulto para Criança [Translation - Account and Adult child change]

Infelizmente você terá que começar tudo de novo, não há migração de perfil para outro

[Translation - Unfortunately you will have to start all over again, there is no profile migration to another]
  5. Lowanderson Win User

Microsoft Flight Simulator Tech Alpha recruitment has started.

Me deparei com isso mais cedo e imaginei que seria repassar para aqueles que estão interessados ​​no Flight Simulator.

Perguntas frequentes sobre o programa Insider

O que é o Microsoft Flight Simulator Insider Program?

O programa Insider é a maneira como os fãs e membros da comunidade do Microsoft Flight Simulator podem colaborar com nossas equipes de desenvolvimento para melhorar a simulação, a experiência e os serviços.
    Como Insider, você terá a oportunidade de fornecer comentários e informações que ajudarão a moldar e informar as iniciativas atuais de franquia e o futuro do Microsoft Flight Simulator.

Quais são os benefícios de ingressar no Programa Insider?

Os participantes responderão a breves pesquisas, terão acesso a fóruns privados e receberão boletins semanais exclusivos.
    Além disso, os Insiders terão oportunidades exclusivas de participar dos testes técnicos Alpha e Beta das versões em andamento do Microsoft Flight Simulator e fornecer feedback para as equipes de desenvolvimento.

O que é uma compilação de visualização (Technical Alpha / Beta)?

As construções de visualização são construções em andamento que criamos com o objetivo de trabalhar diretamente com nossa comunidade para oferecer a melhor experiência de forma colaborativa por meio de comentários / sugestões.
    Cada build terá um conjunto específico de conteúdo / funcionalidade, destinado a fornecer uma fatia da experiência geral.
    Essas compilações serão limitadas pelo tempo e limitadas a um número específico de Insiders.
    Os participantes dessas compilações variam de acordo com cada versão; portanto, se você não for selecionado para uma, isso não significa que você será excluído de outras.
    Como em todas as versões do Preview, esperamos alguma turbulência ao longo do caminho, mas estamos empenhados em fazer o possível para garantir que você obtenha um ar mais suave, o mais rápido possível.

Tornar-se um Insider garante que participarei do Programa de Construção de Pré
    - visualização?

Nosso objetivo é garantir que todos participem do programa de visualização.
    Mas isso não significa que todos participem de todas as compilações do Programa de pré-visualização.

Cada build terá um conjunto exclusivo de metas e áreas de foco para a equipe de desenvolvimento.
    Para atingir nossas metas e objetivos por build, teremos como alvo Insiders específicos que podem se alinhar com esses objetivos para esse build específico.
    O fornecimento do seu DxDiag ajudará a garantir que a equipe do Microsoft Flight Simulator possa combiná-lo com o maior número possível de pré-visualizações.
    Uma vez selecionada, sua participação é extremamente valiosa para a equipe e incentivamos e agradecemos todo o tempo / feedback fornecido.

Estou interessado apenas em ingressar na versão beta;
    tenho que me registrar no Programa Insider?

Utilizaremos o Xbox Insider Hub como um meio de fornecer o conteúdo do jogo e informações importantes para que os participantes precisem ser membros do programa Xbox Insider e ter o aplicativo instalado em seu PC.
    Você pode obter mais informações sobre o Xbox Insider Program, além de instruções para se inscrever
    AQUI.

Não tenho uma conta da Microsoft, como faço para criar uma?

A criação de uma conta da Microsoft é gratuita, e seu nome de jogador é a maneira como identificamos você no Insider Hub e é a maneira pela qual concederemos acesso para fazer o download das compilações do jogo.
    Para se inscrever, basta seguir as instruções AQUI.

Por que existe um requisito de 18 anos ou mais?

Como o programa Microsoft Flight Simulator Insider exige que os participantes compartilhem informações pessoais e estamos comprometidos em proteger a privacidade dos jogadores, os candidatos devem ter mais de 18 anos para dar consentimento legal
    captura e armazenamento dessas informações.

Em quais idiomas o programa Microsoft Flight Simulator Insider será oferecido?

Congratulamo-nos e incentivamos os fãs do Microsoft Flight Simulator de todo o mundo a se unirem, mas em um futuro próximo todas as informações e comunicações do Microsoft Flight Simulator Insider serão veiculadas em inglês.

https://www.flightsimulator.com/insider-program-faq/

https://twitter.com/klobrille/status/1172531590917951489

https://www.youtube.com/watch?v=aXAqZopFVQM
    thanks
  6. D4V1D 4LV3502 Win User

We gotta Talk

Olá, meu nome é david alves, sou de Brasil. Eu sou pobre, demorei muito tempo para comprar meu xbox one, mas não games para jogar. Conheci o PUBG, mas não tenho dinheiro para comprar. Estou atras de um patrocinador
Thema:

Sou novo no programa insider e estou precisando de ajuda para começar

Loading...
  1. Sou novo no programa insider e estou precisando de ajuda para começar - Similar Threads - Sou novo programa

2. I can’t hear any sou d other then party chat and in game party chat on my xbox series s

in XBoX Games and Apps
    I can’t hear any sou d other then party chat and in game party chat on my xbox series s: For some reason i can’t hear any sound, i have tried everything, audio setting, chat mixer, unplugging and plugging my headset back in, tried different controller to plug into but i still can’t...
  3. Problema ao acessar minecraft: java edition no novo launcher. [Problem accessing Minecraft:...

in XBoX Games and Apps
    Problema ao acessar minecraft: java edition no novo launcher. [Problem accessing Minecraft:...: Entrei hoje no minecraft e me falaram para baixar um novo launcher. Quando baixei este launcher e fiz log-in com a mesma conta microsoft que estava usando, não pude jogar pois o launcher fala que...
  4. Comprei um jogo há um tempo, fui baixar ele de novo e estava indisponível [I bought a game...

in XBoX Games and Apps
    Comprei um jogo há um tempo, fui baixar ele de novo e estava indisponível [I bought a game...: Então, no dia 10/02 eu comprei o jogo overcooked 2 e ele funcionava e aparecia na minha galeria de jogos normalmente e após algumas semanas eu tive desinstalar, mas hoje ( dia 03/08 ) fui...
  5. Xbox Gamepass PC - Erro ao Alterar Onde Novo Conteúdo É Salvo[Xbox Game Pass PC - Error...

in XBoX Games and Apps
    Xbox Gamepass PC - Erro ao Alterar Onde Novo Conteúdo É Salvo[Xbox Game Pass PC - Error...: Olá, boa noite. Eu reinstalei o Windows 10 no meu SSD, porém meu HD ficou intacto. Eu consigo instalar os apps e jogos da Xbox Gamepass no SSD, mas para instalá-los no HD, preciso Alterar onde o...
  6. X Box One X não liga, aparelho novo.[X Box One X does not turn on, new device.]

in XBoX on Consoles
    X Box One X não liga, aparelho novo.[X Box One X does not turn on, new device.]: Prezados, Boa tarde. O aparelho do meu filho não liga, pois aparece o erro 101, 102 e 105, tentamos diversas vezes falar com o suporte e o retorno é uma ligação remota que não completa. Estamos...
  7. Xbox ONE s novo [Edit - Translation] - Xbox ONE s new

in XBoX on Consoles
    Xbox ONE s novo [Edit - Translation] - Xbox ONE s new: Boa tarde, ontem adquiri um Xbox ONE novo, porém o console esta apresentando problema de cooler, um barulho ruim parecendo até um zumbido. E download de jogos muito muito lento. Como devo proceder...
  8. Arrumem por favor sou cliente a muito tempo com outra conta xbox 360 nunca passei por isso

in XBoX on Consoles
    Arrumem por favor sou cliente a muito tempo com outra conta xbox 360 nunca passei por isso: Title Translation: Please fix me a long time customer with another xbox 360 account I never went through this Microsoft atualizei meu console xbox one s e agora ele desliga toda vez que estou...
  9. SOU CLIENTE

in XBoX Sales and Promo
    SOU CLIENTE: Ok, sei que minha conta cumpriu os requisitos, pois fiz o mesmo que meus amigos e esses receberam e alem de tudo eu pude jogar, não teria motivo de eu inventar algo, até hoje não recebi nada, mas...
  10. Meu xbox nao atualiza e sou obrigado a pagar pela troca do console obrigado microsoft.

in XBoX on Consoles
    Meu xbox nao atualiza e sou obrigado a pagar pela troca do console obrigado microsoft.: Meu xbox nao atualiza e sou obrigado a pagar pela troca do console obrigado microsoft. bela parceria. 6428383b-b2e8-4f58-b934-5ecdcd3027c8