Solicitação uma revisão para os códigos.
Discus and support Solicitação uma revisão para os códigos. in XBoX Games and Apps to solve the problem; No inicio de 2016 comprei o console lacrado XBOX ONE bundle - GAME GEARS OF WAR (código de 25 dígitos) no site da SUBMARINO como número da NOTA FISCAL... Discussion in 'XBoX Games and Apps' started by Marcilio007, Jan 6, 2017.
Thema:
Solicitação uma revisão para os códigos.
Loading...
-
Solicitação uma revisão para os códigos. - Similar Threads - Solicitação uma revisão
-
Boa noite guys, queria tirar uma dúvida em relação ao Black ops 1, pois está na promoção e...
in XboX InsidersBoa noite guys, queria tirar uma dúvida em relação ao Black ops 1, pois está na promoção e...: Does anyone know if Call of Duty Black Ops 1 has split screen for 4 players? I want to buy the game to play with cousins but I have this question submitted by /u/BackgroundFroyo5845 [link]... -
Alguém quer uma chave de dead cells?
in XBoX Games and AppsAlguém quer uma chave de dead cells?: galera to vendendo uma key dead cells p xbox qm quiser responde o comentário Guys I'm selling a key dead cells for xbox anyone who wants to reply to the comment b010c15e-cc93-4b8e-a00c-0cb9c9e6e7a5 -
Como recupero uma conta antiga
in XBoX Games and AppsComo recupero uma conta antiga: Estou tentando recuperar uma conta antiga do minecraft bedrock edition, mas ela é de 2016 e não está aparecendo para mim que eu tenho uma conta / I'm trying to recover an old minecraft bedrock... -
Verificação de solicitação de suporte e registro de acessório Xbox[Translation-Xbox...
in XBoX on WindowsVerificação de solicitação de suporte e registro de acessório Xbox[Translation-Xbox...: Não consigo adicionar um controle Xbox One S aos meus dispositivos. O site não reconhece o número de série. Eu já verifiquei o número no compartimento de baterias do controle e na etiqueta da... -
Solicitação Reembolso Jogo Xbox One [Edit - Translation] - Xbox One Game Refund Request
in XBoX Games and AppsSolicitação Reembolso Jogo Xbox One [Edit - Translation] - Xbox One Game Refund Request: Bom dia, Comprei no dia 01/05 o jogo A Way Out que parecia ser muito bom, pois explora bastante atividades cooperativas para dois players. No entanto, me arrependi da compra, pois o jogo é muito... -
Solicitação do contato da Diretoria Comercial da Microsoft Brasil - console X Box One
in XBoX on ConsolesSolicitação do contato da Diretoria Comercial da Microsoft Brasil - console X Box One: Boa tarde, Estou precisando de consertar o console X Box One, como está fora da garantia, comprei outro (última geração X), mas quero recuperar o que está inoperante. Qual o contato da Diretoria... -
A solicitação de converter os pontos, não está aparecendo
in XBoX Rewards & SocialA solicitação de converter os pontos, não está aparecendo: Queria saber porque não está aparecendo a solicitação de converter os pontos pra dinheiro. Queria saber se os pontos vai vim automático? Estou com 5.500 pontos. I wanted to know why the request... -
Solicitação código veículo Warthog no jogo Forza Horizon 3
in XBoX Games and AppsSolicitação código veículo Warthog no jogo Forza Horizon 3: Bom dia, conforme fotos em anexo, solicito o envio do cógido para o veículo Warthog, no jogo Forza Horizon 3. Possuo o jogo Halo Masterchief Colection e o jogo Halo 5. Desde já, agradeço pela... -
Request - Solicitação
in XBoX Games and AppsRequest - Solicitação: Hello , I would request an update to my ACCOUNT, because I'm Preview user and at the moment I do not have access to the Backward XBOX 360 . Send this text in Portuguese and English, because my...