Solicitação Reembolso Jogo Xbox One [Edit - Translation] - Xbox One Game Refund Request

Discus and support Solicitação Reembolso Jogo Xbox One [Edit - Translation] - Xbox One Game Refund Request in XBoX Games and Apps to solve the problem; Bom dia, Comprei no dia 01/05 o jogo A Way Out que parecia ser muito bom, pois explora bastante atividades cooperativas para dois players. No entanto,... Discussion in 'XBoX Games and Apps' started by Rm1879, May 4, 2020.

1. Rm1879
    Rm1879 Guest

Solicitação Reembolso Jogo Xbox One [Edit - Translation] - Xbox One Game Refund Request

Bom dia,

Comprei no dia 01/05 o jogo A Way Out que parecia ser muito bom, pois explora bastante atividades cooperativas para dois players. No entanto, me arrependi da compra, pois o jogo é muito curto. Segundo o artigo 49 do Código de Defesa do consumidor, também
    conhecido como Artigo de Desistência, o comprador tem o direito desistência ou cancelamento de uma compra feita fora do estabelecimento comercial, com reembolso total garantido, caso se arrependa da transação. Eu estou tentando solicitar o cancelamento da
    compra para escolher outro jogo, mas estou enfrentando dificuldades. Eu gostaria de ajuda nesse sentido. Qual é procedimento a ser seguido?

[Edit - Translation] - Good Morning,

On May 1st, I bought the game A Way Out which seemed to be very good, as it explores cooperative activities for two players. However, I regretted the purchase, as the game is very short. According to article 49 of the Consumer Defense Code, also
    known as the Withdrawal Article, the buyer has the right to withdraw or cancel a purchase made outside the commercial establishment, with a guaranteed full refund, should he regret the transaction. I am trying to request a cancellation to choose another game,
    but I am experiencing difficulties. I would like help in that regard. What is the procedure to be followed?

:)

Rm1879, May 4, 2020
  2. Rm1879 Win User

Thank you for your help. It was very helpful.

Best regards.
  3. XBF Chris J Win User

Hello Rm,

Thank you for posting here on the Xbox forums. We understand that you would like a refund for "A Way Out." In order to request a refund, please fill out the refund request form on this link : Request
    an Xbox digitalproduct or subscription refund

If the link above doesn't work in your region, please contact a live agent: Contact us here

Hope this helps!
  4. onyxishere Win User

Reembolso da assinatura Xbox game pass [Translation - Xbox game membership subscription refund]

Desculpe ouvir isso. Se você quiser solicitar um reembolso em uma compra digital, precisará preencher o formulário de solicitação de reembolso neste link

xbox.com/refund

Translation:

Sorry to hear it. If you would like to request a refund on a digital purchase you'll need to fill out the refund request form at this link

xbox.com/refund
  5. Smwutches Win User

Reembolso em Produto que comprei acidentalmente [Translate] Refund on product I accidentally bought

6. Onyx Is Here Win User

Devolução de um jogo [Translation - Return of a game]

Desculpe ouvir isso. Se o jogo foi comprado nas últimas duas semanas e tiver menos de duas horas de jogo, você poderá processar um reembolso entrando em
    https://account.microsoft.com e pesquisando seu histórico de faturamento para o item.

Se você tiver problemas para fazer isso, preencha este formulário de solicitação de reembolso em
    https://xbox.com/refund. Não se esqueça de incluir o número do pedido do jogo em sua solicitação.

Depois de preencher o formulário on-line, a Xbox pode levar até 48 horas para responder a você por meio das informações de contato fornecidas no formulário.

Translation:

Sorry to hear it. If the game was purchased within the last two weeks and has less than two hours of gameplay then you should be able to process a refund by logging in to
    https://account.microsoft.com and searching your billing history for the item.

If you have trouble doing this then you can fill out this refund request form
    https://xbox.com/refund
    . Be sure to include the order number of the game in your request.

Once you fill out the online form it can take up to 48 hours for Xbox to respond to you via the contact information you provide in the form.
Thema:

Loading...
  1. Solicitação Reembolso Jogo Xbox One [Edit - Translation] - Xbox One Game Refund Request - Similar Threads - Solicitação Reembolso Jogo

2. Problema con la devolución del dinero de un reembolso

in XBoX Sales and Promo
    Problema con la devolución del dinero de un reembolso: Hola buenas, ayer compré Far Cry 3 ya que estaba en oferta pero me salió defectuoso por así decirlo, la resolución y la calidad del sonido lo hacía injugable, después de reinstalarlo un par de...
  3. Problema con la devolución del dinero de un reembolso

in XBoX Sales and Promo
    Problema con la devolución del dinero de un reembolso: Hola buenas, ayer compré Far Cry 3 ya que estaba en oferta pero me salió defectuoso por así decirlo, la resolución y la calidad del sonido lo hacía injugable, después de reinstalarlo un par de...
  4. Reembolso Xbox game pass ultimate

in XBoX Games and Apps
    Reembolso Xbox game pass ultimate: Hoy martes 16/03/2021 a las 4:45 am se me cobraron $11.990 clp por una suscripción de "Xbox game pass ultimate" que yo había cancelado. Seguí todos los pasos que la Ayuda de Microsoft indica para...
  5. Verificação de solicitação de suporte e registro de acessório Xbox[Translation-Xbox...

in XBoX on Windows
    Verificação de solicitação de suporte e registro de acessório Xbox[Translation-Xbox...: Não consigo adicionar um controle Xbox One S aos meus dispositivos. O site não reconhece o número de série. Eu já verifiquei o número no compartimento de baterias do controle e na etiqueta da...
  6. Solicitação do contato da Diretoria Comercial da Microsoft Brasil - console X Box One

in XBoX on Consoles
    Solicitação do contato da Diretoria Comercial da Microsoft Brasil - console X Box One: Boa tarde, Estou precisando de consertar o console X Box One, como está fora da garantia, comprei outro (última geração X), mas quero recuperar o que está inoperante. Qual o contato da Diretoria...
  7. A solicitação de converter os pontos, não está aparecendo

in XBoX Rewards & Social
    A solicitação de converter os pontos, não está aparecendo: Queria saber porque não está aparecendo a solicitação de converter os pontos pra dinheiro. Queria saber se os pontos vai vim automático? Estou com 5.500 pontos. I wanted to know why the request...
  8. Solicitação código veículo Warthog no jogo Forza Horizon 3

in XBoX Games and Apps
    Solicitação código veículo Warthog no jogo Forza Horizon 3: Bom dia, conforme fotos em anexo, solicito o envio do cógido para o veículo Warthog, no jogo Forza Horizon 3. Possuo o jogo Halo Masterchief Colection e o jogo Halo 5. Desde já, agradeço pela...
  9. Solicitação uma revisão para os códigos.

in XBoX Games and Apps
    Solicitação uma revisão para os códigos.: No inicio de 2016 comprei o console lacrado XBOX ONE bundle - GAME GEARS OF WAR (código de 25 dígitos) no site da SUBMARINO como número da NOTA FISCAL Nº 2486713 na data de 22/04/2016. Quando o...
  10. Request - Solicitação

in XBoX Games and Apps
    Request - Solicitação: Hello , I would request an update to my ACCOUNT, because I'm Preview user and at the moment I do not have access to the Backward XBOX 360 . Send this text in Portuguese and English, because my...