Solicitação Reembolso Jogo Xbox One [Edit - Translation] - Xbox One Game Refund Request
Discus and support Solicitação Reembolso Jogo Xbox One [Edit - Translation] - Xbox One Game Refund Request in XBoX Games and Apps to solve the problem; Bom dia, Comprei no dia 01/05 o jogo A Way Out que parecia ser muito bom, pois explora bastante atividades cooperativas para dois players. No entanto,... Discussion in 'XBoX Games and Apps' started by Rm1879, May 4, 2020.
Thema:
Solicitação Reembolso Jogo Xbox One [Edit - Translation] - Xbox One Game Refund Request
Loading...
-
Solicitação Reembolso Jogo Xbox One [Edit - Translation] - Xbox One Game Refund Request - Similar Threads - Solicitação Reembolso Jogo
-
Problema con la devolución del dinero de un reembolso
in XBoX Sales and PromoProblema con la devolución del dinero de un reembolso: Hola buenas, ayer compré Far Cry 3 ya que estaba en oferta pero me salió defectuoso por así decirlo, la resolución y la calidad del sonido lo hacía injugable, después de reinstalarlo un par de... -
Problema con la devolución del dinero de un reembolso
in XBoX Sales and PromoProblema con la devolución del dinero de un reembolso: Hola buenas, ayer compré Far Cry 3 ya que estaba en oferta pero me salió defectuoso por así decirlo, la resolución y la calidad del sonido lo hacía injugable, después de reinstalarlo un par de... -
Reembolso Xbox game pass ultimate
in XBoX Games and AppsReembolso Xbox game pass ultimate: Hoy martes 16/03/2021 a las 4:45 am se me cobraron $11.990 clp por una suscripción de "Xbox game pass ultimate" que yo había cancelado. Seguí todos los pasos que la Ayuda de Microsoft indica para... -
Verificação de solicitação de suporte e registro de acessório Xbox[Translation-Xbox...
in XBoX on WindowsVerificação de solicitação de suporte e registro de acessório Xbox[Translation-Xbox...: Não consigo adicionar um controle Xbox One S aos meus dispositivos. O site não reconhece o número de série. Eu já verifiquei o número no compartimento de baterias do controle e na etiqueta da... -
Solicitação do contato da Diretoria Comercial da Microsoft Brasil - console X Box One
in XBoX on ConsolesSolicitação do contato da Diretoria Comercial da Microsoft Brasil - console X Box One: Boa tarde, Estou precisando de consertar o console X Box One, como está fora da garantia, comprei outro (última geração X), mas quero recuperar o que está inoperante. Qual o contato da Diretoria... -
A solicitação de converter os pontos, não está aparecendo
in XBoX Rewards & SocialA solicitação de converter os pontos, não está aparecendo: Queria saber porque não está aparecendo a solicitação de converter os pontos pra dinheiro. Queria saber se os pontos vai vim automático? Estou com 5.500 pontos. I wanted to know why the request... -
Solicitação código veículo Warthog no jogo Forza Horizon 3
in XBoX Games and AppsSolicitação código veículo Warthog no jogo Forza Horizon 3: Bom dia, conforme fotos em anexo, solicito o envio do cógido para o veículo Warthog, no jogo Forza Horizon 3. Possuo o jogo Halo Masterchief Colection e o jogo Halo 5. Desde já, agradeço pela... -
Solicitação uma revisão para os códigos.
in XBoX Games and AppsSolicitação uma revisão para os códigos.: No inicio de 2016 comprei o console lacrado XBOX ONE bundle - GAME GEARS OF WAR (código de 25 dígitos) no site da SUBMARINO como número da NOTA FISCAL Nº 2486713 na data de 22/04/2016. Quando o... -
Request - Solicitação
in XBoX Games and AppsRequest - Solicitação: Hello , I would request an update to my ACCOUNT, because I'm Preview user and at the moment I do not have access to the Backward XBOX 360 . Send this text in Portuguese and English, because my...