Solicitação do contato da Diretoria Comercial da Microsoft Brasil - console X Box One

Discus and support Solicitação do contato da Diretoria Comercial da Microsoft Brasil - console X Box One in XBoX on Consoles to solve the problem; Boa tarde, Estou precisando de consertar o console X Box One, como está fora da garantia, comprei outro (última geração X), mas quero recuperar o que... Discussion in 'XBoX on Consoles' started by AugustoVieira20, Jan 5, 2020.

1. Solicitação do contato da Diretoria Comercial da Microsoft Brasil - console X Box One

Boa tarde,

Estou precisando de consertar o console X Box One, como está fora da garantia, comprei outro (última geração X), mas quero recuperar o que está inoperante.

Qual o contato da Diretoria Comercial da Microsoft Brasil (o Suporte alegou que não conserta console fora da garantia)?

Levei numa assistência técnica (mas a autorizada fica só em SP) e o orçamento ficou caro.

:)

AugustoVieira20, Jan 5, 2020
  2. Onyx Is Here Win User

Solicitação do contato da Diretoria Comercial da Microsoft Brasil - console X Box One

Sorry to hear it. If you would like to have an out of warranty console repaired there will be a fee for it. I'm not sure how much it would be in Brazilian currency which may be why they said no. However, you can try setting up the repair at https://devicesupport.microsoft.com
  3. Michael Fellipe Win User

Game with Gold para XONE / XBOX 360 REVELADO - JUNHO

Na boa é muita sacanagem da microsoft brasil, vou ter que fazer varias gambiarras da live se eu quizer dark souls =@
  4. JoelAlves1987 Win User

My account balance is wrong, I used xbox live gold card worth 60.00 but was only credited 10.69. Please help.

Ola amigo , tente reinciiar o seu console ou app do xbox se for no pc, caso contrario tente entrar em contato com o suporte da microsoft, espero que ajude e resolva .
  5. Mister Quimby Win User

Aguardo contato da DHL.

Hey there CuttableRobin31!

In order to find out the shipping information, I would recommend reaching out to our Phone Support from our Contact Us page. They should be able to point you in the right direction to find
    out the shipping information that you are requesting.
  6. Cyduz Win User

Mudança de região da live americana para live BR

Obrigado a todos que responderam ao fórum, hoje entrei em contato via chat no xbox live-usa, conversei com o atendente e ele falou que em até 5 dias úteis o meu problema seria resolvido. Estou aguardando agora o contato do pessoal da live-usa, para então
    resolver essa questão de vez. Acho que agora vai, já que no Brasil infelizmente não obtive resolução nenhuma...
Thema:

Loading...
  1. Solicitação do contato da Diretoria Comercial da Microsoft Brasil - console X Box One - Similar Threads - Solicitação contato Diretoria

2. CABO USB DESCONECTOU POR MAL CONTATO NA ATUALIZAÇÃO DO XBOX[USB CABLE DISCONNECTED BADLY...

in XBoX on Consoles
    CABO USB DESCONECTOU POR MAL CONTATO NA ATUALIZAÇÃO DO XBOX[USB CABLE DISCONNECTED BADLY...: Meu cabo usb desconectou do controle no meio da atualização de controle da microsoft no xbox one, e agora não liga de jeito nenhum, podem me ajudar?? [Translation - My usb cable disconnected from...
  3. Verificação de solicitação de suporte e registro de acessório Xbox[Translation-Xbox...

in XBoX on Windows
    Verificação de solicitação de suporte e registro de acessório Xbox[Translation-Xbox...: Não consigo adicionar um controle Xbox One S aos meus dispositivos. O site não reconhece o número de série. Eu já verifiquei o número no compartimento de baterias do controle e na etiqueta da...
  4. Solicitação Reembolso Jogo Xbox One [Edit - Translation] - Xbox One Game Refund Request

in XBoX Games and Apps
    Solicitação Reembolso Jogo Xbox One [Edit - Translation] - Xbox One Game Refund Request: Bom dia, Comprei no dia 01/05 o jogo A Way Out que parecia ser muito bom, pois explora bastante atividades cooperativas para dois players. No entanto, me arrependi da compra, pois o jogo é muito...
  5. Não consigo contato com o setor da Xbox, chat indisponível e pedido de ligação só da em...

in XBoX on Consoles
    Não consigo contato com o setor da Xbox, chat indisponível e pedido de ligação só da em...: [Title Translation-I can't contact xbox industry, unavailable chat, and connection request only from another non-responsible industry] Ja tentei de todas as formas o contata a microsoft no setor...
  6. Telefone ou email para contato com Microsoft -[Translation - Phone or email to contact...

in XBoX Accessibility
    Telefone ou email para contato com Microsoft -[Translation - Phone or email to contact...: Necessito de email ou telefone de contato - que funcione (4706 ou 0800 nâo funcionam). Comprei um novo xbox s - 03.12.2019 um dos controles não funciona. Em 16.12 abri uma solicitaçâo sr149xxxxxx...
  7. A solicitação de converter os pontos, não está aparecendo

in XBoX Rewards & Social
    A solicitação de converter os pontos, não está aparecendo: Queria saber porque não está aparecendo a solicitação de converter os pontos pra dinheiro. Queria saber se os pontos vai vim automático? Estou com 5.500 pontos. I wanted to know why the request...
  8. Solicitação código veículo Warthog no jogo Forza Horizon 3

in XBoX Games and Apps
    Solicitação código veículo Warthog no jogo Forza Horizon 3: Bom dia, conforme fotos em anexo, solicito o envio do cógido para o veículo Warthog, no jogo Forza Horizon 3. Possuo o jogo Halo Masterchief Colection e o jogo Halo 5. Desde já, agradeço pela...
  9. Solicitação uma revisão para os códigos.

in XBoX Games and Apps
    Solicitação uma revisão para os códigos.: No inicio de 2016 comprei o console lacrado XBOX ONE bundle - GAME GEARS OF WAR (código de 25 dígitos) no site da SUBMARINO como número da NOTA FISCAL Nº 2486713 na data de 22/04/2016. Quando o...
  10. Request - Solicitação

in XBoX Games and Apps
    Request - Solicitação: Hello , I would request an update to my ACCOUNT, because I'm Preview user and at the moment I do not have access to the Backward XBOX 360 . Send this text in Portuguese and English, because my...