Solicitação do contato da Diretoria Comercial da Microsoft Brasil - console X Box One
Discus and support Solicitação do contato da Diretoria Comercial da Microsoft Brasil - console X Box One in XBoX on Consoles to solve the problem; Boa tarde, Estou precisando de consertar o console X Box One, como está fora da garantia, comprei outro (última geração X), mas quero recuperar o que... Discussion in 'XBoX on Consoles' started by AugustoVieira20, Jan 5, 2020.
Thema:
Solicitação do contato da Diretoria Comercial da Microsoft Brasil - console X Box One
Loading...
-
Solicitação do contato da Diretoria Comercial da Microsoft Brasil - console X Box One - Similar Threads - Solicitação contato Diretoria
-
CABO USB DESCONECTOU POR MAL CONTATO NA ATUALIZAÇÃO DO XBOX[USB CABLE DISCONNECTED BADLY...
in XBoX on ConsolesCABO USB DESCONECTOU POR MAL CONTATO NA ATUALIZAÇÃO DO XBOX[USB CABLE DISCONNECTED BADLY...: Meu cabo usb desconectou do controle no meio da atualização de controle da microsoft no xbox one, e agora não liga de jeito nenhum, podem me ajudar?? [Translation - My usb cable disconnected from... -
Verificação de solicitação de suporte e registro de acessório Xbox[Translation-Xbox...
in XBoX on WindowsVerificação de solicitação de suporte e registro de acessório Xbox[Translation-Xbox...: Não consigo adicionar um controle Xbox One S aos meus dispositivos. O site não reconhece o número de série. Eu já verifiquei o número no compartimento de baterias do controle e na etiqueta da... -
Solicitação Reembolso Jogo Xbox One [Edit - Translation] - Xbox One Game Refund Request
in XBoX Games and AppsSolicitação Reembolso Jogo Xbox One [Edit - Translation] - Xbox One Game Refund Request: Bom dia, Comprei no dia 01/05 o jogo A Way Out que parecia ser muito bom, pois explora bastante atividades cooperativas para dois players. No entanto, me arrependi da compra, pois o jogo é muito... -
Não consigo contato com o setor da Xbox, chat indisponível e pedido de ligação só da em...
in XBoX on ConsolesNão consigo contato com o setor da Xbox, chat indisponível e pedido de ligação só da em...: [Title Translation-I can't contact xbox industry, unavailable chat, and connection request only from another non-responsible industry] Ja tentei de todas as formas o contata a microsoft no setor... -
Telefone ou email para contato com Microsoft -[Translation - Phone or email to contact...
in XBoX AccessibilityTelefone ou email para contato com Microsoft -[Translation - Phone or email to contact...: Necessito de email ou telefone de contato - que funcione (4706 ou 0800 nâo funcionam). Comprei um novo xbox s - 03.12.2019 um dos controles não funciona. Em 16.12 abri uma solicitaçâo sr149xxxxxx... -
A solicitação de converter os pontos, não está aparecendo
in XBoX Rewards & SocialA solicitação de converter os pontos, não está aparecendo: Queria saber porque não está aparecendo a solicitação de converter os pontos pra dinheiro. Queria saber se os pontos vai vim automático? Estou com 5.500 pontos. I wanted to know why the request... -
Solicitação código veículo Warthog no jogo Forza Horizon 3
in XBoX Games and AppsSolicitação código veículo Warthog no jogo Forza Horizon 3: Bom dia, conforme fotos em anexo, solicito o envio do cógido para o veículo Warthog, no jogo Forza Horizon 3. Possuo o jogo Halo Masterchief Colection e o jogo Halo 5. Desde já, agradeço pela... -
Solicitação uma revisão para os códigos.
in XBoX Games and AppsSolicitação uma revisão para os códigos.: No inicio de 2016 comprei o console lacrado XBOX ONE bundle - GAME GEARS OF WAR (código de 25 dígitos) no site da SUBMARINO como número da NOTA FISCAL Nº 2486713 na data de 22/04/2016. Quando o... -
Request - Solicitação
in XBoX Games and AppsRequest - Solicitação: Hello , I would request an update to my ACCOUNT, because I'm Preview user and at the moment I do not have access to the Backward XBOX 360 . Send this text in Portuguese and English, because my...