Solicitação código veículo Warthog no jogo Forza Horizon 3

Discus and support Solicitação código veículo Warthog no jogo Forza Horizon 3 in XBoX Games and Apps to solve the problem; Bom dia, conforme fotos em anexo, solicito o envio do cógido para o veículo Warthog, no jogo Forza Horizon 3. Possuo o jogo Halo Masterchief Colection... Discussion in 'XBoX Games and Apps' started by MoitaBH, Apr 23, 2017.

1. MoitaBH
    MoitaBH Guest

Bom dia, conforme fotos em anexo, solicito o envio do cógido para o veículo Warthog, no jogo Forza Horizon 3.

Possuo o jogo Halo Masterchief Colection e o jogo Halo 5.

Desde já, agradeço pela atenção.

Solicitação código veículo Warthog no jogo Forza Horizon 3 [​IMG]

:)

MoitaBH, Apr 23, 2017
  2. Erro no jogo Forza Horizon 3

Quando eu tento abrir o jogo Forza Horizon 3 no meu PC apaece o seguinte texto:

"Forza Horizon 3 não está disponível em sua conta no momento. Este é o código de erro, caso você precise dele: 0x803F8001"

E fecha a janela do jogo.

DarkPaladin305, Apr 23, 2017
  3. MateusRainha
    MateusRainha Guest
    Forza Horizon 3

Como faço para solicitar o warthog do halo no forza horizon 3 e porque eu ganhei o jogo depois do lançamento e depois do forzatho

Translate

How do I request the Warthog of the halo in Forza Horizon 3 and because I won the game after the launch and after the Forzatho

MateusRainha, Apr 23, 2017
  4. Solicitação código veículo Warthog no jogo Forza Horizon 3

Hi,

For us to provide you with the appropriate solution regarding this issue, kindly post your concern in English.

Catherine Cus., Apr 25, 2017
  5. Catherine Cus. Win User

Hi,

For us to provide you with the appropriate solution regarding this issue, kindly post your concern in English.
  6. Mister Beep Win User

haven't receive forza horizon 3 Warthog code

Hey guys,

For information regarding how the Halo Warthog on Forza Horizon 3 codes are going out, please check out our
    Warthog/Forza Horizon 3 Codes stickied post.

Thanks for understanding!
  7. Profion Zilus Win User

Code

still have not received my Warthog code for Forza Horizon 3 for the warthog, have played both games.
  8. Petzi6 Win User

haven't receive forza horizon 3 Warthog code

Ich habe halo 5 guardians gespielt und keinen code für den halo warthog in forza horizon 3 bekommen

[Translation]

I halo 5 guardians played and not get a code for the halo warthog in forza horizon 3
  9. M3tal Daz3 Win User

Forza Horizon 3 Worthog

Eligible players will receive codes to download the Warthog via an Xbox Live Message, and codes will begin to be sent out during the week of Sept. 5. In addition, players who have not played an Xbox One Halo game will still have the chance to earn the Warthog
    via a special #Forzathon event coming to Forza Horizon 3 in October.

For more info:
    news.xbox.com/.../forza-horizon-3-gone-gold-halo-warthog-announcement
Thema:

Loading...
  1. Solicitação código veículo Warthog no jogo Forza Horizon 3 - Similar Threads - Solicitação código veículo

2. Código de erro 0x80073D05 no Xbox One

in XBoX Games and Apps
    Código de erro 0x80073D05 no Xbox One: Não consigo reinstalar o jogo minecreft sempre da esse erro (mídia digital) já fiz todos os procedimentos orientados em alguns pôsteres aqui no fórum mas nada resolveu desde a reinstalação até um...
  3. Error code 0x00000001; Código de error 0x00000001

in XBoX on Windows
    Error code 0x00000001; Código de error 0x00000001: Today i bought the Xbox game pass and i could just download one game. When i start any download i get the error code “0x00000001”. It’s the second time that i bought this pass. On the first time,...
  4. Problemas de región al canjear código

in XBoX Sales and Promo
    Problemas de región al canjear código: Buenos días, He comprado un código para Xbox Game Pass - PC de la región EU (Europa) y mi cuenta es de la región España y me da error al canjearlo. Son consideradas diferentes regiones o es que...
  5. Verificação de solicitação de suporte e registro de acessório Xbox[Translation-Xbox...

in XBoX on Windows
    Verificação de solicitação de suporte e registro de acessório Xbox[Translation-Xbox...: Não consigo adicionar um controle Xbox One S aos meus dispositivos. O site não reconhece o número de série. Eu já verifiquei o número no compartimento de baterias do controle e na etiqueta da...
  6. Solicitação Reembolso Jogo Xbox One [Edit - Translation] - Xbox One Game Refund Request

in XBoX Games and Apps
    Solicitação Reembolso Jogo Xbox One [Edit - Translation] - Xbox One Game Refund Request: Bom dia, Comprei no dia 01/05 o jogo A Way Out que parecia ser muito bom, pois explora bastante atividades cooperativas para dois players. No entanto, me arrependi da compra, pois o jogo é muito...
  7. Solicitação do contato da Diretoria Comercial da Microsoft Brasil - console X Box One

in XBoX on Consoles
    Solicitação do contato da Diretoria Comercial da Microsoft Brasil - console X Box One: Boa tarde, Estou precisando de consertar o console X Box One, como está fora da garantia, comprei outro (última geração X), mas quero recuperar o que está inoperante. Qual o contato da Diretoria...
  8. A solicitação de converter os pontos, não está aparecendo

in XBoX Rewards & Social
    A solicitação de converter os pontos, não está aparecendo: Queria saber porque não está aparecendo a solicitação de converter os pontos pra dinheiro. Queria saber se os pontos vai vim automático? Estou com 5.500 pontos. I wanted to know why the request...
  9. Solicitação uma revisão para os códigos.

in XBoX Games and Apps
    Solicitação uma revisão para os códigos.: No inicio de 2016 comprei o console lacrado XBOX ONE bundle - GAME GEARS OF WAR (código de 25 dígitos) no site da SUBMARINO como número da NOTA FISCAL Nº 2486713 na data de 22/04/2016. Quando o...
  10. Request - Solicitação

in XBoX Games and Apps
    Request - Solicitação: Hello , I would request an update to my ACCOUNT, because I'm Preview user and at the moment I do not have access to the Backward XBOX 360 . Send this text in Portuguese and English, because my...