Sobre Premiação ao localizar bugs no Xbox e Live

Discus and support Sobre Premiação ao localizar bugs no Xbox e Live in XBoX Games and Apps to solve the problem; eu vi no OlharDigital, que haveria premiação em dinheiro sobre bugs no xbox e live... eu achei um bug... como resgato o $$? [img] Gerardo C.... Discussion in 'XBoX Games and Apps' started by Pietrobabyrj2, Feb 3, 2020.

1. Sobre Premiação ao localizar bugs no Xbox e Live

• eu vi no OlharDigital, que haveria premiação em dinheiro sobre bugs no xbox e live...

eu achei um bug... como resgato o $$?

• Sobre Premiação ao localizar bugs no Xbox e Live [​IMG]

Gerardo C.

active a minute ago

Nathan

active a minute ago

G_DOCTOR

active 2 m

:)

Pietrobabyrj2, Feb 3, 2020
  2. WPAK Win User

Web translation:

About Bugs Finding on Xbox and Live

I saw on OlharDigital, that there would be a cash prize on bugs on xbox and live ...

I found a bug ... how do I redeem the $$?

Response:

Hi there,

as far as I know there is no official statement that any bug found will result in a somewhat of a cash price.

If you want to be sure then I would suggest contacting Xbox Support to see what they will say

Web translated response:Olá,

Até onde eu sei, não há nenhuma declaração oficial de que qualquer bug encontrado resultará em um preço a dinheiro.

Se você quiser ter certeza, sugiro entrar em contato com o Suporte Xbox para ver o que eles dirão
  3. Rodrigo Karioca Win User

Me ajudem por favor (Xbox one)!!!

Mas tem observei que tem várias pessoas do xbox one com fotos....e sobre a foto deste perfil ao lado, voce sabe como alterar?
  4. XBF - Dom Win User

Erro 8c150009

[O Associado está usando um aplicativo de tradutor. Por favor, esteja ciente de que a gramática ruim e a sintaxe incorreta podem ocorrer]

Olá Layla Oliveira,

Obrigado por nos falar sobre seu problema!

Estamos cientes deste código de erro e fornecemos um artigo de suporte sobre o suporte ao Xbox. Você pode encontrar isso aqui: O erro 8C150009 ocorre ao abrir o Gerenciamento de Conta no Xbox 360 | Xbox Support

Para acessar jogos com jogos Gold, você pode visitar o link abaixo e entrar na sua conta do Xbox para resgatá-los:

Xbox Live Gold: Rede multijogadores para todos | Xbox

Se você não puder utilizar recursos do Xbox Live Gold, como jogar online e participar de festas,avise-nos para que possamos investigar melhor o problema.

[Deixe-nos saber se isso respondeu a sua pergunta tocando "Sim" abaixo]
  5. JoelAlves1987 Win User

High latency

Voce pode tambem esta verificando com algum programa de sua regiao para testar a sua internet e localizar o melhor servido para voce e ate mesmo uma melhor DNS
  6. VekelosBR Win User

error code 8015190A

O meu xbox live tam bem apareçe esse erro e não consigo me conequitar ao xbox live sendo que eu coloquei 1 ano de xbox live e num faz nem 2 meses que renovei me ajudem profavor.
Thema:

Loading...
  1. Sobre Premiação ao localizar bugs no Xbox e Live - Similar Threads - Sobre Premiação localizar

2. Localizar[To locate]

in XBoX Accessibility
    Localizar[To locate]: Hace 2 semanas envié mi consola a garantía, pero mi seguimiento se canceló pero ya habían enviado mi paquete. quisiera saber si hay alguna forma de localizarlo [Translation - 2 weeks ago I sent...