Sobre o cabo HDMI e a nota fiscal [About the HDMI cable and the invoice]

Discus and support Sobre o cabo HDMI e a nota fiscal [About the HDMI cable and the invoice] in XBoX on Consoles to solve the problem; Bom dia, gostaria de tirar algumas dúvidas. Comprei um Xbox One S recentemente de uma pessoa e o console não veio com o cabo HDMI original do console.... Discussion in 'XBoX on Consoles' started by RaquelAlves97, Jun 21, 2019.

1. Sobre o cabo HDMI e a nota fiscal [About the HDMI cable and the invoice]

Bom dia, gostaria de tirar algumas dúvidas. Comprei um Xbox One S recentemente de uma pessoa e o console não veio com o cabo HDMI original do console. Fui em várias lojas de eletrônicos e não tinha o cabo original. Então um vendedor me ofereceu um cabo HDMI
    2.1 e disse funcionaria, mesmo não sendo original. Então a minha primeira pergunta é essa, posso usar esse cabo tranquilamente?

E a segunda pergunta é, que o console também veio sem nota fiscal, isso me causaria problemas no futuro, caso precise de um suporte de assistência via telefone?

Desde já, agradeço.

[Translation-Good morning, I'd like to take some questions. I bought an Xbox One S recently from a person and the console didn't come with the original HDMI cable from the console. I went to several electronics stores and didn't have the original
    cable. Then a salesman offered me an HDMI cable 2.1 and said it would work, even if not being original. So my first question is, can I use this cable quietly?

And the second question is, that the console also came without a nota fiscal, would that cause me problems in the future, if you need a support phone service?

I appreciate it.]

:)

RaquelAlves97, Jun 21, 2019
  2. RaquelAlves97 Win User

Obrigado pela sua resposta e pela recomendação.

[Translation- Thank you for your reply and for the recommendation. ]
  3. Onyx Is Here Win User

As the console is used I'm pretty sure you will not have access to the warranty although I would still recommend registering the console at https://devicesupport.microsoft.com.

As for the HDMI cable you can use any cable with the console. If you want to save money head to your local dollar store if you have one nearby and buy an HDMI cable there. that's what I've done in the past.
  4. XBF Ezra G Win User

NOTA FISCAL[INVOICE]

Hi Felipe,

To speak to an agent about issues with billing for your Microsoft Account, please use our
    Contact Us portal, to chat or request a callback from an agent over the phone.

I hope this helps.
  5. FelipeCostaCM Win User

NOTA FISCAL[INVOICE]

Sim ja verifiquei , a nota fiscal foi gerada sem cpf , so com nome e sobrenome , como posso entrar em contato direto ?

[Translation - Yes I checked, the invoice was generated without cpf, only with first and last name, how can I get in direct contact?]
  6. choppyseize Win User

NOTA FISCAL[INVOICE]

You would have to contact Microsoft directly to see if they could help with this. Have you checked your actual purchase history in your account settings to make sure it's not there

Você teria que entrar em contato diretamente com a Microsoft para ver se eles poderiam ajudar com isso. Você verificou seu histórico de compras real nas configurações da sua conta para ter certeza de que não está lá?
Thema:

Loading...
  1. Sobre o cabo HDMI e a nota fiscal [About the HDMI cable and the invoice] - Similar Threads - Sobre cabo HDMI

2. HDMI-CEC still controlling Xbox

in XboX Insiders
    HDMI-CEC still controlling Xbox: Hi all, I have a Series S and Series X in the same room. One on the TV and one on a monitor on the opposite side of the room for family gaming sessions. The series S is connected to the TV and...
  3. Sugestão de Novos Controles Microsoft Avançados Proprios só para Computador com Cabo USB e...

in XBoX on Consoles
    Sugestão de Novos Controles Microsoft Avançados Proprios só para Computador com Cabo USB e...: Criem Controles da Microsoft Próprios para Computador e que pegue pelo Cabo USB e também Via-Wifi sem cabo e com um Designer lindo incrivel com á mesma aparencia dos Controles do XBOX mas novos...
  4. CABO USB DESCONECTOU POR MAL CONTATO NA ATUALIZAÇÃO DO XBOX[USB CABLE DISCONNECTED BADLY...

in XBoX on Consoles
    CABO USB DESCONECTOU POR MAL CONTATO NA ATUALIZAÇÃO DO XBOX[USB CABLE DISCONNECTED BADLY...: Meu cabo usb desconectou do controle no meio da atualização de controle da microsoft no xbox one, e agora não liga de jeito nenhum, podem me ajudar?? [Translation - My usb cable disconnected from...
  5. controle do xbox one x entrando em modo inative mesmo ligado ao cabo usb

in XBoX on Consoles
    controle do xbox one x entrando em modo inative mesmo ligado ao cabo usb: Olá, tudo bem? Tenho um xbox one x, e reparei que se deixo o controle parado por alguns minutos ele se desliga, mesmo estando ligado ao console pelo cabo usb. Gostaria de saber se tem como...
  6. Headset conectado por cabo óptico

in XBoX Accessibility
    Headset conectado por cabo óptico: Se eu conectar um headset por um cabo óptico no xbox one, o microfone funciona ou só o áudio? e5c9ddbe-95b0-42c6-b7c0-ff408fc55ecf
  7. Problema com meu controle, só conecta ao Xbox one com cabo USB, com pilha fica piscando

in XBoX Accessibility
    Problema com meu controle, só conecta ao Xbox one com cabo USB, com pilha fica piscando: Olá!! Estou com um problema no meu controle. Ele só conecta ao xbox quando ligado pelo cabo usb, ao tentar ligar por pilhas (mesmo que novas) o controle fica piscando, não conecta ao xbox e logo...
  8. : XBOX LIVE NÃO CONSIGO CONECTAR VIA CABO [Translate] XBOX LIVE CAN'T CONNECT VIA CABLE

in XboX Networking Hardware
    : XBOX LIVE NÃO CONSIGO CONECTAR VIA CABO [Translate] XBOX LIVE CAN'T CONNECT VIA CABLE: : XBOX LIVE NÃO CONSIGO CONECTAR VIA CABO [Translate] XBOX LIVE CAN'T CONNECT VIA CABLE I seems that your Xbox one has an static IP adress. Try changing it to use DHCP. Go to: Open the guide by...
  9. Conexão entre dois consoles sem Internet, apenas com o cabo Ethernet

in XBoX on Consoles
    Conexão entre dois consoles sem Internet, apenas com o cabo Ethernet: Boa noite, Poderiam me auxiliar em como conectar dois consoles sem o uso da internet , tenho apenas o cabo utilizado normalmente para ligação de rede , ele serve como ligação para os dois...
  10. cabo de midia

in XBoX on Consoles
    cabo de midia: Se eu conectar o cabo hdmi do xbox one com um adaptador hdmi\vga ele funciona?(a entrada da minha tv ta quebrada e eu quero comprar um xone s, ai eu quero saber se eu compro uma nova ou só o...