Sobre a retirada do serviço oline do Xbox 360

Discus and support Sobre a retirada do serviço oline do Xbox 360 in XBoX on Consoles to solve the problem; Sou um consumidor dos produtos da franquia Xbox . Fiquei muito triste ao saber que saira de funcionamento da Xbox Live Gold e os serviços do Xbox 360.... Discussion in 'XBoX on Consoles' started by LG TEGA, May 11, 2018.

1. LG TEGA
    LG TEGA Guest

Sou um consumidor dos produtos da franquia Xbox . Fiquei muito triste ao saber que saira de funcionamento da Xbox Live Gold e os serviços do Xbox 360. Peço humildemente aos responsáveis pela Xbox 360 para que análise meu medido , para que reiniciem as transferências
    de licença de todos os Xbox 360 até que os serviços oline parem seu funcionamento. Não só eu que peço isso , mais sim todos os outros consumidores do Xbox. Obrigado pela atenção

:)

LG TEGA, May 11, 2018
  2. Como Unificar conta do Xbox com a do Windows?

Não tem como unir as 2, as 2 contas já são contas microsoft, só que uma vc usa um serviço a mais que é o do Xbox Live. Você tem 2 opções:

1 - Trocar o email vinculado a conta do Xbox Live e colocar o que criou para a conta do windows (esta troca é feita pelo console apenas)

2 - Excluir a conta que colocou no windows e colocar a mesma que você já usa no Xbox no windows (se não conseguir pesquisa no google sobre trocar ou excluir contas no windows 8, tem vários tutoriais)

MulekAtentado, May 11, 2018
  3. Console Banido - Xbox 360 S -

Senhores(as)

Minha irmã comprou um Xbox 360 S de segunda mão para o meu sobrinho. Como eu já tenho um eu vim na casa dela instalá-lo e ao conectar na internet apareceu a seguinte mensagem:

"Console Banido"

"Esta conta foi banida devido a violações ao Contrato de Serviços. Para proteger o serviço Xbox Live e seus assinantes, a Microsoft não fornece detalhes sobre o banimento de contas"

Solicito informações sobre do que se trata, qual o motivo e solução para que eu possa fazer algo.

Obrigado.

[Translation -

Gentlemen (AS)

My sister bought a second-hand Xbox 360 S for my nephew. As I already have one I came to her house install it and when connecting on the Internet appeared the following message:

"Banned Console "

"This account has been banned due to violations of the service agreement. To protect the Xbox Live service and its subscribers, Microsoft does not provide details on the banning of accounts "

I request information about what this is about, what the reason and the solution is so I can do something.

Thank you.]

Carlos Alberto Vidipó, May 11, 2018
  4. LG TEGA
    LG TEGA Guest

I am a consumer of the Xbox franchise products. I was very sad to hear that Xbox Live Gold and Xbox 360 services were gone. I humbly ask those in charge of the Xbox 360 to review my measurements, so that they restart the license transfers of all Xbox 360s
    until the oline services stop working. Not only do I ask this, but all other Xbox consumers. I is Brazil

LG TEGA, May 11, 2018
  5. LG TEGA Win User

I am a consumer of the Xbox franchise products. I was very sad to hear that Xbox Live Gold and Xbox 360 services were gone. I humbly ask those in charge of the Xbox 360 to review my measurements, so that they restart the license transfers of all Xbox 360s
    until the oline services stop working. Not only do I ask this, but all other Xbox consumers. I is Brazil
  6. RafaelCruzII Win User

Xbox on other devices error code: 0x409

7. Certifique-se de serviços Xbox Live está executando

Abra o menu Iniciar, procure por "serviços" e executá-lo. (O app tem um logotipo da engrenagem)

Procure por "Gerenciador de Xbox Live Auth", "Xbox Live jogo Salvar" e "Xbox Live serviço de rede."

Se você observar um com um "Tipo de Inicialização" definido para "Desativado" Você vai preciso mudá-lo para "Automatic"

1. Botão direito do mouse sobre o item e selecione "Propriedades". (Você verá uma janela pop-up com mais informações)

2. Change "Tipo de Inicialização" para "Automático"

3. Hit "OK"

Depois de verificar todas elas, tente reiniciar o Xbox App.
  7. Mistress Sara Win User

Furto do meu xbox one

Hello,

The manufacture's warranty does not cover theft. You will want to speak with your insurance company (home owners/renters, etc.) about what is covered under their services.

Olá,

A garantia do fabricante não cobre roubo. Você deseja conversar com sua companhia de seguros (proprietários / inquilinos, etc.) sobre o que é coberto por seus serviços.
  8. Onyx Is Here Win User

Sobre conta do xbox

9. Oraclea Win User

Cancelar assinatura xbox game pass ultimate[Translation-Cancel xbox game pass ultimate subscription]

Olá, vou tentar traduzir minha resposta anterior para o português.

Olá, para monitorar ou alterar o status dos seus serviços e assinaturas do Xbox, você pode visitar a

página Serviços e assinaturas
    enquanto estiver conectado conta com esse serviço. Se você clicar em "Gerenciar" acima de um serviço individual como o Game Pass, deverá ver opções nessa página para cancelar o serviço ou ativar / desativar o faturamento
    recorrente desse serviço. Espero que isto ajude!
Thema:

Loading...
  1. Sobre a retirada do serviço oline do Xbox 360 - Similar Threads - Sobre retirada serviço

2. Serviço de rede

in XBoX Accessibility
    Serviço de rede: Estou com problema na rede do xbox (compra e uso de conteudo) tirando q com isso para jogos q necessita mais de internet esta ruim para joga ESTOU COM ESSE PROBLEMA FAZ 3 DIA...
  3. Serviço de rede

in XBoX Accessibility
    Serviço de rede: Estou com problema na rede do xbox (compra e uso de conteudo) tirando q com isso para jogos q necessita mais de internet esta ruim para joga ESTOU COM ESSE PROBLEMA FAZ 3 DIA...
  4. Teste do Serviço Xcloud na fase beta

in XboX Insiders
    Teste do Serviço Xcloud na fase beta: Em meus primeiros testes jogando hellblade o serviço está muito bom, rodando com gráficos maravilhosos. O único ponto negativo é que as vezes dá uma engasgadinha na conexão, estou testando com uma...
  5. mensagem: este console não poderá iniciar este serviço até que o pagamento de sua...

in XBoX Accessibility
    mensagem: este console não poderá iniciar este serviço até que o pagamento de sua...: [Title translation-message: this console will not be able to start this service until the payment of your subscription is up to date.] Conta microsoft : indisponíveis numero de série: [mod...
  6. NAO CONSIGO ABRIR UMA ORDEM DE SERVIÇO[I CANNOT OPEN A SERVICE ORDER]

in XBoX on Consoles
    NAO CONSIGO ABRIR UMA ORDEM DE SERVIÇO[I CANNOT OPEN A SERVICE ORDER]: NAO ESTOU CONSEGUINDO ABRIR UMA ORDEM DE SERVIÇO,ESTOU COM PROBLEMA EM UM DOS MEUS CONTROLES E FUI ACIONALO PARA REPARO MAS O SERVIÇO ALEGA INDISPONIBILIDADE NO MOMENTO E PEDE QU CONTATE O SUPORTE...
  7. Alerta de serviço - Código de erro 80a40010 - Ao conectar na LIVE

in XBoX on Consoles
    Alerta de serviço - Código de erro 80a40010 - Ao conectar na LIVE: Peço por favor, imploro ... alguém sabe como resolver o problema de conexão com a live? É ridículo que nem no site e na conta da Microsoft não tenha um tutorial de como corrigir esse erro. Fiz o...
  8. Erro de serviço 8C150009

in XBoX on Consoles
    Erro de serviço 8C150009: Comprei um cartão pré-pago e resgatei o valor online, mas ao tentar entrar na minha conta live pelo console, apareceu um erro que não me permite entrar no xbox live gold. O que devo fazer? [img]...
  9. Alerta de serviço[Service alert]

in XBoX on Consoles
    Alerta de serviço[Service alert]: Bom dia esta dando erro de alerta de serviço quando faço teste de coneçao de rede. sinal de exclamaçao na parte de status no xbox live. [Translation - Good morning is giving error service alert...
  10. Sobre a retirada do serviço oline do Xbox 360

in XBoX on Consoles
    Sobre a retirada do serviço oline do Xbox 360: Sou um consumidor dos produtos da franquia Xbox . Fiquei muito triste ao saber que saira de funcionamento da Xbox Live Gold e os serviços do Xbox 360. Peço humildemente aos responsáveis pela Xbox...