Sincronizar mundos do Minecraft
Discus and support Sincronizar mundos do Minecraft in XBoX Games and Apps to solve the problem; É possível sincronizar o mundo do Minecraft Pocket Edition com o Xbox One? Se sim, como? b59198ac-f2be-42ed-b4eb-6ebc1496d0d8 Discussion in 'XBoX Games and Apps' started by WendyCris, May 28, 2020.
Thema:
Sincronizar mundos do Minecraft
Loading...
-
Sincronizar mundos do Minecraft - Similar Threads - Sincronizar mundos Minecraft
-
Erro Forza Horizon 4 save game não aparece para sincronizar.
in XBoX on WindowsErro Forza Horizon 4 save game não aparece para sincronizar.: Boa noite, recentemente baixei novamente o forza horizon (jogo que tenho comprado desde novembro de 2018), só que o save game dela não carrega, simplesmente começa um novo do 0. Já verifiquei a... -
Erro ao sincronizar save do Forza Horizon 4 [Forza Horizon 4 save sync error]
in XBoX Games and AppsErro ao sincronizar save do Forza Horizon 4 [Forza Horizon 4 save sync error]: Galera boa tarde, na data de ontem 02/10/2020, tentei iniciar o Forza Horizon 4, e ao iniciar fez aquela sincronização de dados, porém ao chegar em 99% a sincronização deu erro, e o jogo fechou,... -
O botão sincronizar do meu Xbox One não funciona [translated in google translator] The...
in XBoX on ConsolesO botão sincronizar do meu Xbox One não funciona [translated in google translator] The...: Tenho um dispositivo xbox one e ontem (dia 11 de agosto de 2020) o botão lateral usado para sincronizar o console com o controle simplesmente parou de funcionar. Já tentei conectar o controle via... -
Sincronizar Mundos Minecraft do celular com PS4[Translation-Sync Minecraft Worlds from...
in XBoX Games and AppsSincronizar Mundos Minecraft do celular com PS4[Translation-Sync Minecraft Worlds from...: Tem como sincronizar meus mundos e recursos do Minecraft no celular com minha conta no PS4? [Translation-How can I synchronize my Minecraft worlds and resources on my phone with my PS4 account?]... -
Forza Horizon 4 no carga al sincronizar los datos en PC[Forza Horizon 4 does not load when...
in XBoX on WindowsForza Horizon 4 no carga al sincronizar los datos en PC[Forza Horizon 4 does not load when...: Compre el xbox game pass para poder jugar FH4 en PC pero cuando lo inicio se queda pegado en ''sincronizando datos'' y nunca avanza del 0%, no se que puedo hacer, re instale el juego de nuevo... -
¿soy el único que tiene falla al sincronizar datos en juegos de Xbox one[Am i the only one...
in XBoX on Consoles¿soy el único que tiene falla al sincronizar datos en juegos de Xbox one[Am i the only one...: Esta mañana estaba intentado jugar los juegos de mi consola (algunos de game pass) cuando abri uno me aparecio la leyenda "sincronizando" para luego afirmar que no se pudo obtener los datos de la... -
Cuando inicias un juego te pide sincronizar los últimos datos guardados, y me da el...
in XboX InsidersCuando inicias un juego te pide sincronizar los últimos datos guardados, y me da el...: [IMG] submitted by /u/Piiiickz [link] [comments] -
Error al sincronizar datos del juego [Error synchronizing game data]
in XBoX Games and AppsError al sincronizar datos del juego [Error synchronizing game data]: Al momento de entrar al juego y sincronizar datos marca error de datos y me manda este codigo 0x838601e7 y no puedo jugar el juego [translation-When I enter the game and synchronize data marks... -
Erro ao sincronizar perfil no jogo Forza Horizon 3 PC
in XBoX Games and AppsErro ao sincronizar perfil no jogo Forza Horizon 3 PC: [img] Assim que eu abro o jogo Forza Horizon 3 no PC, aparece uma janela que começa a sincronizar o perfil e logo apos carregar os 100% ele da a seguinte mensagem: "perfil invalido! o perfil no...