Sincronização do controle com xbox 360 (Control sync with Xbox 360)
Discus and support Sincronização do controle com xbox 360 (Control sync with Xbox 360) in XBoX on Consoles to solve the problem; A última vez que eu usei meu xbox foi mais ou menos duas semanas atrás mas depois disse meu controle não estava sincronizando e a luz do xbox não... Discussion in 'XBoX on Consoles' started by Creeperzinho, Jul 6, 2019.
Thema:
Sincronização do controle com xbox 360 (Control sync with Xbox 360)
Loading...
-
Sincronização do controle com xbox 360 (Control sync with Xbox 360) - Similar Threads - Sincronização controle com
-
Microsoft need renew Xbox elite controller
in XBoX on ConsolesMicrosoft need renew Xbox elite controller: Hi I have two Xbox elite 2 controller This controller is of relatively lower quality than regular models. After long-term use, it sometimes breaks down in strange ways, the handle becomes brittle,... -
Xbox controller not connecting
in XBoX on ConsolesXbox controller not connecting: My xbox controllers are not connecting to my xbox - all of a sudden one stop working, even when plugged into the xbox (although it would turn the xbox on, just wouldn't do anything else). A few... -
Tela de Carregamento infinito no Forza Horizon 4 e Sincronização sempre estável em...
in XBoX on WindowsTela de Carregamento infinito no Forza Horizon 4 e Sincronização sempre estável em...: Olá equipe Microsoft, gostaria de relatar dois problema que está acontecendo com meu Forza Horizon 4. Erro n° 1 - Hoje (dia 10/03/2020) comprei meu Game Pass Ultimate, com essa aquisição resolvi... -
Jogos do Windows 10 não carregam - Sincronização de dados trava em 0%[Windows 10 Games...
in XBoX on WindowsJogos do Windows 10 não carregam - Sincronização de dados trava em 0%[Windows 10 Games...: Baixei alguns jogos no Windows 10 (alguns Forza e outros), porém os jogos que fazem conexão com a nuvem do Xbox não carregam pois travam a sincronização em 0%, se clicar em cancelar para continuar... -
placa de sincronização e USB do painel frontal do Xbox one x [Translation - Xbox one x...
in XBoX on Consolesplaca de sincronização e USB do painel frontal do Xbox one x [Translation - Xbox one x...: [img] gostaria de saber onde eu encontro essa peça para poder comprar, contatei a Microsoft para enviar para o tecnico,mas eles nao enviam se foi aberto, eu acabei rompendo o flat dele, procurei... -
Problemas de Sincronização[Translation-Sync Issues]
in XBoX on WindowsProblemas de Sincronização[Translation-Sync Issues]: Não consigo sincronizar a minha conta Xbox no Asphalt 8. Eu mando ele conectar com a minha conta Xbox mas não ta dando certo e ele diz que não é possível. Alguem pode me ajudar? [Translation-I... -
Jogos não abrem apos Sincronização! [Translation-Games don't open after Sync!]
in XBoX on WindowsJogos não abrem apos Sincronização! [Translation-Games don't open after Sync!]: Boa noite suporte, Procurei varias soluções na internet e não encontrei nem uma valida sobre esse [Mod Removed - Profanity] erro de sincronização! estava funcionando tudo certo apos varias... -
Sincronização de Dados
in XBoX on ConsolesSincronização de Dados: Estou sofrendo uma serie de problemas no meu console xbox one,Tudo começou a uns 3 dias atrás,quando a sincronização de dados de jogos e apps demoravam ou davam erros,eu tentava cerca de 3~4 vezes... -
Problemas com sincronização do Xbox One
in XBoX on ConsolesProblemas com sincronização do Xbox One: Good morning, I'm having trouble synchronizing with my Xbox One. It does not sync with the xbox control, but when I close the control to the point it almost touches the console it syncs. I've even...