Sincronização de Dados

Discus and support Sincronização de Dados in XBoX on Consoles to solve the problem; Estou sofrendo uma serie de problemas no meu console xbox one,Tudo começou a uns 3 dias atrás,quando a sincronização de dados de jogos e apps demoravam... Discussion in 'XBoX on Consoles' started by mgmaa17, Aug 28, 2017.

  1. mgmaa17
    mgmaa17 Guest

    Sincronização de Dados


    Estou sofrendo uma serie de problemas no meu console xbox one,Tudo começou a uns 3 dias atrás,quando a sincronização de dados de jogos e apps demoravam ou davam erros,eu tentava cerca de 3~4 vezes depois da mensagem de erro(Não foi possível acessar dados
    salvos) e depois era só jogar.

    Mas conforme eu ia jogando parecia que demorava mais e mais,até eu ir pesquisar sobre,achei vários videos no youtube de pessoas supostamente corrigindo o erro,o primeiro que eu fiz foi "Limpar o Cashe",mas sem sucesso,depois eu fui em "limpar jogos locais
    salvos"...Bem,parece que só piorou(ou era impressão minha por estar sem paciência)

    Então frustado por não achar nenhum resultado fui nas configurações restaurei o console de fabrica mantendo meus jogos,e para minha surpresa depois disso o problema continua e veio o brinde de meu perfil todo preto com 0G...CLARO que eu não estou com 0G,certo?(Meu
    gamerscore atual é de 67,460)

    Obs: O console não reconhece que eu entrei com meu perfil mas mesmo assim eu navego como se estivesse conectado,no canto superior esquerdo estar aparecendo como "entrar" mesmo eu já conectado....

    Eu só queria a SOLUÇÃO para esses problemas o mais rápido possível...

    Agradeço desde já ao suporte...

    [translation]



    I'm experiencing a series of problems on my xbox one console, it all started about 3 days ago, when syncing data from games and apps took or failed, I tried about 3 ~ 4 times after the error message Possible to access saved data) and then just play.

    But as I was playing it seemed to take longer and longer, until I go research on, I found several videos on youtube of people supposedly correcting the mistake, the first one I did was "Clean Cashe", but without success, then I went on "Clean saved local games"
    ... Well, it seems that it only got worse (or it was my impression to be without patience)

    So frustrated for not finding any results I went in the configurations I restored the console from keeping my games, and to my surprise after that the problem continues and came the toast of my all black profile with 0G ... CLEAR I'm not with 0G, Right? (My
    current gamerscore is 67,460)

    Note: The console does not recognize that I entered with my profile but even so I navigate as if it were connected, in the upper left corner to be appearing as "enter" even I already connected ....

    I just wanted the SOLUTION for these problems as soon as possible ...

    Thanks in advance for the support ...

    :)
     
    mgmaa17, Aug 28, 2017
    #1
  2. gaga pro
    gaga pro Guest
    desbloqueio

    Eu tinha um xbox destravado de 2007 mais agr to querendo comprar um para jogar na live.Sera q se eu usar meu nome e meus dados como esta na conta da live do xbox destravado posso ser banido ou devo usar dados do meu pai por exemplo?Grato a todos!
     
    gaga pro, Aug 28, 2017
    #2
  3. gaga pro
    gaga pro Guest
    desbloqueio

    Eu tinha um xbox destravado de 2007 mais agr to querendo comprar um para jogar na live.Sera q se eu usar meu nome e meus dados como esta na conta da live do xbox destravado posso ser banido ou devo usar dados do meu pai por exemplo?Grato a todos!
     
    gaga pro, Aug 28, 2017
    #3
  4. Mister Maka
    Mister Maka Guest

    Sincronização de Dados

    Hey there mgmaa17.

    Your gamerscore looks correct judging from your profile here on Xbox.com. Are you still having issues syncing data? If so, can you please share your detailed network statistics from under network settings? This can help us narrow down your syncing troubles.
     
    Mister Maka, Aug 30, 2017
    #4
    Error:Failed to connect to localhost port 9200: Connection refused
Thema:

Sincronização de Dados