Simplesmente apagaram minha conta

Discus and support Simplesmente apagaram minha conta in XBoX Games and Apps to solve the problem; Deixei minha conta parada algum tempo e depois desse tempo, pois havia vendido meu Xbox 360, fui tenta logar minha conta para passar alguns jogos para... Discussion in 'XBoX Games and Apps' started by SplayCoronet153, Jan 11, 2018.

1. Simplesmente apagaram minha conta

Deixei minha conta parada algum tempo e depois desse tempo, pois havia vendido meu Xbox 360, fui tenta logar minha conta para passar alguns jogos para meu x one e simplesmente minha conta foi apaga e todos meus jogos(cerca de 500
    reais na conta) foram apagados!

:)

SplayCoronet153, Jan 11, 2018
  2. lichotti2
    lichotti2 Guest
    Problemas na migração da Live

Sim, mas não quero migrar minha conta novamente, só queria saber se minha conta ja migrou para a Live US

lichotti2, Jan 11, 2018
  3. dualshark22
    dualshark22 Guest
    Conquistas bugadas

Então, nesses dias eu liberei uma conquista do Minecraft Pe sem ter jogado o jogo por 6 meses, achei estranho e logo pensei que fui hackeado, mas tava tudo ok e ninguém jogou na minha conta. A conquista simplesmente liberou, fui ver as conquistas do Game
    e tava lá ela liberada e depois os pontos subiram. 15G "Delicious Fish" Minecraft Pe

dualshark22, Jan 11, 2018
  4. Frizio I iB
    Frizio I iB Guest

Hi Simplesmente apagaram minha conta :)

Please explain more in english if possible so we can help you Simplesmente apagaram minha conta ;)

Hope that someone can answer in your language too

Bye

Frizio I iB, Jan 11, 2018
  5. Frizio I iB Win User

Hi :)

Please explain more in english if possible so we can help you ;)

Hope that someone can answer in your language too

Bye
  6. lichotti2 Win User

Problemas na migração da Live

Sim, mas não quero migrar minha conta novamente, só queria saber se minha conta ja migrou para a Live US
  7. Breno Oliveira2 Win User

Como faço pata acesa minha conta na tv Box

Acontece q minha conta não conectar na minha TV Box
  8. MrrUnknow Win User

Forza Horizon 4/ Xbox pass

Não, verifiquei e minha conta está constando como conta adulta
  9. y Pereira y Win User

Não consigo colocar minha conta como principal [Translation-I can't put my account as the main]

Divido minha conta com minha família e ela não consegue colocar minha conta como principal
    I Split my account with my family and she can't put my account as the main
Thema:

Loading...
  1. Simplesmente apagaram minha conta - Similar Threads - Simplesmente apagaram minha

2. I can't sign in to my Microsoft account on xbox/pc / Não consigo entrar na minha conta da...

in XBoX Accessibility
    I can't sign in to my Microsoft account on xbox/pc / Não consigo entrar na minha conta da...: I changed my mother's email from "my account" to my email, but after this change, when I try to log into my Microsoft account on my computer, it gives me several errors, often saying that the...
  3. estou tentando encerrar minha conta Xbox insider mas não consigo

in XboX Insiders
    estou tentando encerrar minha conta Xbox insider mas não consigo: Este fim de semana decidi encerrar minha conta no xbox insider por conta de alguns bugs que percebi que estava apresentando em meu Xbox Series S, quero que meu console volte a atualização padrão...
  4. Não consigo logar na minha conta de dev do Xbox

in XBoX on Windows
    Não consigo logar na minha conta de dev do Xbox: Estou tentando logar na minha conta de dev pelo endereço de IP fornecido pelo Xbox (https://11443 e https://xbox:11443), e quando eu digito na barra de pesquisa aparece que não é possível acessar...
  5. Preciso transferir minha atual gamertag para outra!

in XBoX on Windows
    Preciso transferir minha atual gamertag para outra!: Minha gamertag desta conta: "OProprio#5645" possui o histórico e conquistas da edição windows 10 do minecraft, só que eu fiz uma migração da edição java na gamertag: "OProprio#9422", eu tenho...
  6. Migrar minha conta minecraft java de uma conta microsoft para outra

in XBoX Accessibility
    Migrar minha conta minecraft java de uma conta microsoft para outra: Quando fui regatar minha chave do minecraft java, acabei logando numa conta errada, gostaria de saber se conigo migra-la para a minha conta principal da microsoft. Moderator note - Moved from...
  7. Nao consigo logar com o meu email da minha conta minecraft [Cannot log in with email to...

in XBoX Accessibility
    Nao consigo logar com o meu email da minha conta minecraft [Cannot log in with email to...: Ola, eu nao consigo logar com o meu email da minha conta minecraft, pois quando eu comprei o minecraft em 2016 eu era criança entao eu coloquei o email errado, eu coloquei (exemplo)@hotmail.com.pt...
  8. Problema para outras pessoas incluirem áudio em minha transmissão ao vivo para Twitch.

in XBoX Rewards & Social
    Problema para outras pessoas incluirem áudio em minha transmissão ao vivo para Twitch.: Estou tendo um problema com transmissão, onde outras pessoas não conseguem incluir o áudio em minha transmissão (pois não aparece a opção "incluir áudio" no grupo (festa) do Xbox. Mas eu consigo...
  9. Tive um problema com uma atualização pela manhã e agora minha lista de jogos está zerada e...

in XboX Insiders
    Tive um problema com uma atualização pela manhã e agora minha lista de jogos está zerada e...: [IMG] submitted by /u/Rafaelbelim [link] [comments]
  10. Problema na minha conta Xbox Live [Translation - Problem with my Xbox Live account]

in XBoX on Consoles
    Problema na minha conta Xbox Live [Translation - Problem with my Xbox Live account]: Há algum tempo começou a aparecer um problema na minha conta da Xbox Live, e foi logo pouco tempo depois que assinei a conta do Xbox Live Gold. O erro é o seguinte: quando entro em "Gerenciamento...