Sicronizar conta PayPal[Translation-Sync PayPal account]

Discus and support Sicronizar conta PayPal[Translation-Sync PayPal account] in XBoX Sales and Promo to solve the problem; Boa tarde! Estou com problema na sicronização com minha conta PayPal na minha conta Microsoft, e preciso de ajuda. No meu Xbox, quando vou adicionar... Discussion in 'XBoX Sales and Promo' started by Geraldo Karling, Dec 13, 2019.

1. Sicronizar conta PayPal[Translation-Sync PayPal account]

Boa tarde! Estou com problema na sicronização com minha conta PayPal na minha conta Microsoft, e preciso de ajuda. No meu Xbox, quando vou adicionar uma forma de pagamento pede para fazer pelo computador, ok, depois de ir ao computador e entrar neste link
    https://account.microsoft.com/billing/payments que pedem para eu ir, seleciono em "Adicionar forma de pagamento", seleciono a opção "PayPal", aperto em "Avançar", e aparece "Quando você selecionar Próximo..." e quando aperto no botão escrito "Próximo" o site
    fica branco mas com a aba da Microsoft em cima. E já procurei de tudo e não achei a solução para este problema, espero que consigam me ajudar...

[Translation-Good afternoon! I'm having trouble synchronizing with my PayPal account in my Microsoft account, and I need help. On my Xbox, when I'm going to add a payment method asks to do it by computer, okay,
    after going to the computer and entering this link https://account.microsoft.com/billing/paymentsasking
    me to go, I select in "Add payment method", I select the option "PayPal", press on "Next", and appears "When you select Next..." and when I press the button written "" the white site becomes white but with the Microsoft tab on top. And I've looked for everything
    and I haven't found the solution to this problem, I hope you can help me...]

:)

Geraldo Karling, Dec 13, 2019
  2. Geraldo Karling Win User

Sorry to hear it. This may be an issue with the browser. If you're able to please try again with a different browser or set the browser you're using to private mode and try again
    thank you for trying to help but it didn't help me
  3. XBF Brad A Win User

Hi Geraldo,

Thanks for the reply. We recommend requesting a call from support to assist you in this matter.

When you go to Contact Us,follow these steps to request a call from support:

• Step 1 ----click on Contact us
    • Step 2 ----under what you having trouble with select Hardware & Network
    • Step 3-----under what is the issue select accessory isn't working right hit next

Step 4 ----select request a call

Once they call explain the issue and they will be able to help you. Note that these options regularly change so just keep selecting something that gives request a call from support as a contact option.

Hope this helps.

Thanks,

Brad
  4. Shieldlady1 Win User

Também não consigo de nenhuma forma.

[Translation-I can't do it either. ]
  5. Onyx Is Here Win User

Sorry to hear it. This may be an issue with the browser. If you're able to please try again with a different browser or set the browser you're using to private mode and try again
  6. Veigaa Win User

Erro no cadastro de um cartão [Error in registering a card]

Comigo aconteceu a mesma coisa, eu fiz o seguinte, adicionei o cartão em uma conta paypal agora estou pagando por la

[Translation-With me happened the same thing, I did the following, I added the card in a paypal account now I'm paying for it]
Thema:

Loading...
  1. Sicronizar conta PayPal[Translation-Sync PayPal account] - Similar Threads - Sicronizar conta PayPal

2. estou tentando encerrar minha conta Xbox insider mas não consigo

in XboX Insiders
    estou tentando encerrar minha conta Xbox insider mas não consigo: Este fim de semana decidi encerrar minha conta no xbox insider por conta de alguns bugs que percebi que estava apresentando em meu Xbox Series S, quero que meu console volte a atualização padrão...
  3. Não consigo logar na minha conta de dev do Xbox

in XBoX on Windows
    Não consigo logar na minha conta de dev do Xbox: Estou tentando logar na minha conta de dev pelo endereço de IP fornecido pelo Xbox (https://11443 e https://xbox:11443), e quando eu digito na barra de pesquisa aparece que não é possível acessar...
  4. Problema ao logar conta no modo desenvolvedor

in XboX Insiders
    Problema ao logar conta no modo desenvolvedor: Estou tentando entrar com a conta no modo desenvolvedor e não consigo. Apesar de ser a mesma conta que comprei a licença, recebo a mensagem de que eu preciso entrar com uma conta que tenha acesso...
  5. Como recupero uma conta antiga

in XBoX Games and Apps
    Como recupero uma conta antiga: Estou tentando recuperar uma conta antiga do minecraft bedrock edition, mas ela é de 2016 e não está aparecendo para mim que eu tenho uma conta / I'm trying to recover an old minecraft bedrock...
  6. Perdi acesso a conta administradora

in XBoX Accessibility
    Perdi acesso a conta administradora: Eu utilizava um antigo email como conta administradora da família microsoft, mas perdi acesso ao email e não utilizo mais, o meu atual email está na família como membro, mas gostaria de mudar para...
  7. Migrar minha conta minecraft java de uma conta microsoft para outra

in XBoX Accessibility
    Migrar minha conta minecraft java de uma conta microsoft para outra: Quando fui regatar minha chave do minecraft java, acabei logando numa conta errada, gostaria de saber se conigo migra-la para a minha conta principal da microsoft. Moderator note - Moved from...
  8. Não consigo fazer o login na conta da microsoft pelo launcher do minecraft, está dando erro

in XBoX Accessibility
    Não consigo fazer o login na conta da microsoft pelo launcher do minecraft, está dando erro: Baixei o minecraft pelo game pass, ai fui logar nele e me deparei com um erro, que eu não conseguia logar minha conta da microsoft para jogar nele. [Moderator removed image] [Moderador removeu...
  9. Nao consigo logar com o meu email da minha conta minecraft [Cannot log in with email to...

in XBoX Accessibility
    Nao consigo logar com o meu email da minha conta minecraft [Cannot log in with email to...: Ola, eu nao consigo logar com o meu email da minha conta minecraft, pois quando eu comprei o minecraft em 2016 eu era criança entao eu coloquei o email errado, eu coloquei (exemplo)@hotmail.com.pt...
  10. Criei um conta no Outlook.com para jogar no xbox game pass

in XBoX Accessibility
    Criei um conta no Outlook.com para jogar no xbox game pass: Crei um conta somente para jogar no game pass, meu objetivo era jogar apenas um jogo especifico, só que acabei esquecendo a senha e agora não consigo mais acessar a conta porque pede informações...