Servidores do Xbox 360

Discus and support Servidores do Xbox 360 in XBoX Accessibility to solve the problem; Mtos me falaram que a Microsoft pretende fechar os servidores do 360 esse ano. Eu comprei o Xbox 360 e pretendo assinar a Gold por 1 ano . Mas estou... Discussion in 'XBoX Accessibility' started by WillianSantos6, May 28, 2020.

1. Servidores do Xbox 360

Mtos me falaram que a Microsoft pretende fechar os servidores do 360 esse ano. Eu comprei o Xbox 360 e pretendo assinar a Gold por 1 ano . Mas estou com receio de realmente a Microsoft fechar os serviços do 360, isso eh vdd ????

:)

WillianSantos6, May 28, 2020
  2. Mistress Sara Win User

Servidores do Xbox 360 [Xbox 360 Servers]

Hi,
    There has been no discussion of Xbox 360 servers being shut down. If they were to be shut down, Microsoft would post an announcement in advance of the day.

Some games may chose to close down their 360 servers, such as World of Tanks, but that is the developer's/publisher's decision.

Oi

Não houve discussão sobre o desligamento dos servidores Xbox 360. Se eles fossem desligados, a Microsoft publicaria um anúncio antes do dia.

Alguns jogos podem optar por fechar seus 360 servidores, como World of Tanks, mas essa é a decisão do desenvolvedor/editor.
  3. WillianSantos6 Win User

Servidores do Xbox 360 [Xbox 360 Servers]

Ainda bem, obrigado pela informação. ^^

[translation-Good, thanks for the information. ^^]
  4. Fran capo15 Win User

Fifa 16

hola tengo xbox 360 y no me permite conectarme a los servidores del fifa16

[Translation]

Hi I have xbox 360 and does not allow me to connect to servers fifa16
  5. xJCplDxSHESHO Win User

Latência (Ping) alta somente no Xbox One[High (Ping) latency on Xbox One only]

A latência depende do servidor em que você executa ping, não confie nos testes do console, pois é realizada em um servidor nos Estados Unidos; Quando você joga online, depende de onde estão os servidores de cada jogo, além de mais alguns parâmetros.
    Também existe se o jogo tiver servidores dedicados ou não, se a conexão demorar, sempre será mais estável.
  6. Jean_botelho Win User

Roblox has an error code 901 on my xbox one

Oi eu não consigo me conectar nos servidores Roblox através do meu xbox one.
    Tem sido um problema desde ontem tarde.

Ele não pode ser encontrado para o código do servidor 901.

Por favor informar?
Thema:

Servidores do Xbox 360

Loading...
  1. Servidores do Xbox 360 - Similar Threads - Servidores 360

2. ¿Como puedo cambiar el servidor de call of duty cold war?

in XboX Insiders
    ¿Como puedo cambiar el servidor de call of duty cold war?: Hola alguien puede decirme como cambiar el servidor NA a US en call of duty cold war, e buscador por todas partes y no e podido encontrar nada submitted by /u/Inevitable-Piece-836 [link]...
  3. Forza Horizon 4 - Não foi possível se conectar aos servidores de configuração do Live.

in XBoX on Consoles
    Forza Horizon 4 - Não foi possível se conectar aos servidores de configuração do Live.: bom o teredo marca como conectado e funcionando mais no forza horizon 4 não consigo jogar online [img] 71b403bd-84a9-4238-83fe-63b853fa502d
  4. Redes Xbox Live conectividad del servidor bloqueado / Xbox Live networking server...

in XBoX on Windows
    Redes Xbox Live conectividad del servidor bloqueado / Xbox Live networking server...: Hola. Ya se que esta pregunta se habrá hecho mil veces , pero no encuentro solución . El tipo de NAT esta abierto pero la conectividad bloqueada. Ya he probado todas las guías de microsoft mas...
  5. Teredo no puede calificar - conectividad del servidor bloqueada[Translation-Teredo cannot...

in XBoX on Windows
    Teredo no puede calificar - conectividad del servidor bloqueada[Translation-Teredo cannot...: Tengo este problema hace bastante y no puedo jugar videojuegos multijugador ya que esto no me deja, ya intente muchas solucion de videos y guias y ninguna funciona, alguna solucion definitiva?...
  6. Servidor Call of Duths Extinção[Call of Duty Extinction Server]

in XBoX Accessibility
    Servidor Call of Duths Extinção[Call of Duty Extinction Server]: Boa noite. Tento jogar Call of Duths Extinção, contudo o jogo para e dá a mensagem de erro "servidor nao disponível...". O que eu posso fazer para resolver o problema. [Translation - Good night....
  7. No puedo entrar en juegos con servidor[I can't enter server games]

in XBoX Games and Apps
    No puedo entrar en juegos con servidor[I can't enter server games]: Hola a todos, mi problema es que en los juegos en los que se tiene que conectar a servidor ejemplo Destiny o The division, etc etc me aparece el error que no se puede conectar a los servidores,...
  8. Forza Horizon 4 - Recurso Bloqueado - Houve um erro na comunicação com o servidor. Tente...

in XBoX on Windows
    Forza Horizon 4 - Recurso Bloqueado - Houve um erro na comunicação com o servidor. Tente...: Ao tentar jogar Aventura Online ou Multiplayer no Forza Horizon 4 pelo PC tenho a mensagem abaixo: Recurso Bloqueado - Houve um erro na comunicação com o servidor. Tente novamente mais tarde....
  9. ¿Puedo hacer un servidor de minecraft bedrock sin que se logen? -[Translation - Can I make...

in XBoX Games and Apps
    ¿Puedo hacer un servidor de minecraft bedrock sin que se logen? -[Translation - Can I make...: Mi pregunta va porque ase poco cree un servidor minecrfat bedrock en una pagina web y avía una opción donde no era obligatorio tener que estar logiado con cuenta de Xbox/Microsoft cuando lo probo...
  10. nao ta conectando no servidor[Translation-not connecting on the server]

in XBoX Games and Apps
    nao ta conectando no servidor[Translation-not connecting on the server]: o jogo da microsoft bingo nao esta conectado no servidor tem 24 horas que faço? [Translation-the game microsoft bingo is not connected on the server has 24 hours what do I do?]...