Serviços no Xbox 360 limitados [Translate] Services on Xbox 360 Limited

Discus and support Serviços no Xbox 360 limitados [Translate] Services on Xbox 360 Limited in XBoX on Consoles to solve the problem; Estou com problemas ao conectar o xbox live, ele diz que estou com serviços limitados [Translate by Mod] I'm having trouble connecting to Xbox Live,... Discussion in 'XBoX on Consoles' started by Emanoel Jhonathan, Mar 8, 2019.

1. Serviços no Xbox 360 limitados [Translate] Services on Xbox 360 Limited

Estou com problemas ao conectar o xbox live, ele diz que estou com serviços limitados

[Translate by Mod]

I'm having trouble connecting to Xbox Live, it says I'm with limited services

:)

Emanoel Jhonathan, Mar 8, 2019
  2. XBF Felixx P Win User

Hello
    Emanoel Jhonathan
    ,

Thanks for reaching out to Xbox forums support.

I understand that you're having issues with the network connection to your Xbox 360.

Here is a helpful link for that particular issue:
    "I need help with my Xbox 360 network connection"

Follow those very user-friendly troubleshooting steps and let us know how it goes!

I would also suggest
    Removing your Xbox Profile from the 360
    and re-downloading it back onto the Xbox.

I hope this helps!

Happy gaming and good luck!

Felix

Xbox forums support
  3. Smwutches Win User

Game pass no xbox360

Infelizmente o Game Pass está disponível apenas para o Xbox One. Não há um serviço Game Pass para o 360.

---------

[Mod Translation - Unfortunately the Game Pass is only available for the Xbox One. There is no Game Pass service for the 360.]
  4. K4tsuj1 Win User

Ainda é possível jogar online pelo xbox 360? [Is it still possible to play online on xbox 360?]

Sim, ainda não há nenhum anuncio se vai descontinuar ou qndo irá descontinuar o serviço para o 360.

[Translation-Yes, there is still no announcement whether it will discontinue or qndo will discontinue service to the 360. ?]
  5. xPauloJRx Win User

Erro 8C150009 no xbox 360 [translation:Error 8c150009 on Xbox 360]

Boa noite,

Os serviços relacionados ao Xbox 360 foram alvo de manutenção agora a tarde. Tente desconectar e reconectar a sua conta da próxima vez que utilizar o console. Quando há alterações nos serviços da Xbox Live, aparecem alertas como o constatado por ti. O recomendo
    é que tu esperes a normalização dos serviços antes de qualquer ação.

[Translation-

Good night,

Services related to Xbox 360 have been subject to maintenance now this afternoon.
    Try disconnecting and reconnecting your account the next time you use the console.
    When there are changes to Xbox Live services, alerts like that found by you appear.
    I recommend that you wait for the standardization of services before any action.]
  6. XBF Brad A Win User

Serviço xbox [Translation-Xbox service]

Hello Dennis,

Sorry for the issue with errors you are getting. Are you able to log in on the website successfully? IF you are you can try

removing and adding your profile
    back onto the console.

Hope this helps.

Thanks,

Brad
Thema:

Loading...
  1. Serviços no Xbox 360 limitados [Translate] Services on Xbox 360 Limited - Similar Threads - Serviços 360 limitados

2. Serviço de rede

in XBoX Accessibility
    Serviço de rede: Estou com problema na rede do xbox (compra e uso de conteudo) tirando q com isso para jogos q necessita mais de internet esta ruim para joga ESTOU COM ESSE PROBLEMA FAZ 3 DIA...
  3. Serviço de rede

in XBoX Accessibility
    Serviço de rede: Estou com problema na rede do xbox (compra e uso de conteudo) tirando q com isso para jogos q necessita mais de internet esta ruim para joga ESTOU COM ESSE PROBLEMA FAZ 3 DIA...
  4. Teste do Serviço Xcloud na fase beta

in XboX Insiders
    Teste do Serviço Xcloud na fase beta: Em meus primeiros testes jogando hellblade o serviço está muito bom, rodando com gráficos maravilhosos. O único ponto negativo é que as vezes dá uma engasgadinha na conexão, estou testando com uma...
  5. mensagem: este console não poderá iniciar este serviço até que o pagamento de sua...

in XBoX Accessibility
    mensagem: este console não poderá iniciar este serviço até que o pagamento de sua...: [Title translation-message: this console will not be able to start this service until the payment of your subscription is up to date.] Conta microsoft : indisponíveis numero de série: [mod...
  6. NAO CONSIGO ABRIR UMA ORDEM DE SERVIÇO[I CANNOT OPEN A SERVICE ORDER]

in XBoX on Consoles
    NAO CONSIGO ABRIR UMA ORDEM DE SERVIÇO[I CANNOT OPEN A SERVICE ORDER]: NAO ESTOU CONSEGUINDO ABRIR UMA ORDEM DE SERVIÇO,ESTOU COM PROBLEMA EM UM DOS MEUS CONTROLES E FUI ACIONALO PARA REPARO MAS O SERVIÇO ALEGA INDISPONIBILIDADE NO MOMENTO E PEDE QU CONTATE O SUPORTE...
  7. Alerta de serviço - Código de erro 80a40010 - Ao conectar na LIVE

in XBoX on Consoles
    Alerta de serviço - Código de erro 80a40010 - Ao conectar na LIVE: Peço por favor, imploro ... alguém sabe como resolver o problema de conexão com a live? É ridículo que nem no site e na conta da Microsoft não tenha um tutorial de como corrigir esse erro. Fiz o...
  8. Erro de serviço 8C150009

in XBoX on Consoles
    Erro de serviço 8C150009: Comprei um cartão pré-pago e resgatei o valor online, mas ao tentar entrar na minha conta live pelo console, apareceu um erro que não me permite entrar no xbox live gold. O que devo fazer? [img]...
  9. Sobre a retirada do serviço oline do Xbox 360

in XBoX on Consoles
    Sobre a retirada do serviço oline do Xbox 360: Sou um consumidor dos produtos da franquia Xbox . Fiquei muito triste ao saber que saira de funcionamento da Xbox Live Gold e os serviços do Xbox 360. Peço humildemente aos responsáveis pela Xbox...
  10. Sobre a retirada do serviço oline do Xbox 360

in XBoX on Consoles
    Sobre a retirada do serviço oline do Xbox 360: Sou um consumidor dos produtos da franquia Xbox . Fiquei muito triste ao saber que saira de funcionamento da Xbox Live Gold e os serviços do Xbox 360. Peço humildemente aos responsáveis pela Xbox...