Serviço xbox [Translation-Xbox service]
Discus and support Serviço xbox [Translation-Xbox service] in XBoX on Consoles to solve the problem; A mais de um mês que quando abro meu gerenciamento de conta, me aparece um código de status erro inexistente, 8C150009, também não consigo acessar meu... Discussion in 'XBoX on Consoles' started by DennisRodrigues, Jan 7, 2019.
Thema:
Serviço xbox [Translation-Xbox service]
Loading...
-
Serviço xbox [Translation-Xbox service] - Similar Threads - Serviço Translation service
-
Serviço de rede
in XBoX AccessibilityServiço de rede: Estou com problema na rede do xbox (compra e uso de conteudo) tirando q com isso para jogos q necessita mais de internet esta ruim para joga ESTOU COM ESSE PROBLEMA FAZ 3 DIA... -
Serviço de rede
in XBoX AccessibilityServiço de rede: Estou com problema na rede do xbox (compra e uso de conteudo) tirando q com isso para jogos q necessita mais de internet esta ruim para joga ESTOU COM ESSE PROBLEMA FAZ 3 DIA... -
Teste do Serviço Xcloud na fase beta
in XboX InsidersTeste do Serviço Xcloud na fase beta: Em meus primeiros testes jogando hellblade o serviço está muito bom, rodando com gráficos maravilhosos. O único ponto negativo é que as vezes dá uma engasgadinha na conexão, estou testando com uma... -
mensagem: este console não poderá iniciar este serviço até que o pagamento de sua...
in XBoX Accessibilitymensagem: este console não poderá iniciar este serviço até que o pagamento de sua...: [Title translation-message: this console will not be able to start this service until the payment of your subscription is up to date.] Conta microsoft : indisponíveis numero de série: [mod... -
NAO CONSIGO ABRIR UMA ORDEM DE SERVIÇO[I CANNOT OPEN A SERVICE ORDER]
in XBoX on ConsolesNAO CONSIGO ABRIR UMA ORDEM DE SERVIÇO[I CANNOT OPEN A SERVICE ORDER]: NAO ESTOU CONSEGUINDO ABRIR UMA ORDEM DE SERVIÇO,ESTOU COM PROBLEMA EM UM DOS MEUS CONTROLES E FUI ACIONALO PARA REPARO MAS O SERVIÇO ALEGA INDISPONIBILIDADE NO MOMENTO E PEDE QU CONTATE O SUPORTE... -
Alerta de serviço - Código de erro 80a40010 - Ao conectar na LIVE
in XBoX on ConsolesAlerta de serviço - Código de erro 80a40010 - Ao conectar na LIVE: Peço por favor, imploro ... alguém sabe como resolver o problema de conexão com a live? É ridículo que nem no site e na conta da Microsoft não tenha um tutorial de como corrigir esse erro. Fiz o... -
Erro de serviço 8C150009
in XBoX on ConsolesErro de serviço 8C150009: Comprei um cartão pré-pago e resgatei o valor online, mas ao tentar entrar na minha conta live pelo console, apareceu um erro que não me permite entrar no xbox live gold. O que devo fazer? [img]... -
Alerta de serviço[Service alert]
in XBoX on ConsolesAlerta de serviço[Service alert]: Bom dia esta dando erro de alerta de serviço quando faço teste de coneçao de rede. sinal de exclamaçao na parte de status no xbox live. [Translation - Good morning is giving error service alert... -
Ordem de serviço
in XBoX on ConsolesOrdem de serviço: Bom dia, preciso de ajuda com a ordem de serviç para enviar o Xbox One S para reparo. O mesmo se se encontra na garantia. O processo é interrompido na etapa dois, dizendo que o serviç esta...