serviço porco live gold[Trnslation-live gold pig service]

Discus and support serviço porco live gold[Trnslation-live gold pig service] in XBoX Accessibility to solve the problem; comprei uma live gold hoje de 12 meses quando fui resgatar foi tudo de boa na hora que olho ja terminava no mes 5 e tava como gamepass ultimate sendo... Discussion in 'XBoX Accessibility' started by DJSandroMaua, Jan 5, 2020.

1. DJSandroMaua
    DJSandroMaua Guest

comprei uma live gold hoje de 12 meses quando fui resgatar foi tudo de boa na hora que olho ja terminava no mes 5 e tava como gamepass ultimate sendo que no resgate essa porcaria de console nao mostro que ativaria a gamepass de novo entro em contato com
    o suporte eles falam que nao podem cancelar pra eu resgatar novamente traduzindo por erro dessa merda de console me roubaram 12 meses de live gold e 149 reias eles acham que eu cago dinheiro

vou entrar com uma açao contra a microsoft [mod removed-profanity] sacanagem fazer isso com os clientes e nao é a 1 vez tem varios casos falando a mesma coisa espero resposta da empresa se nao vou tomar providencia

[Translation-I bought a live gold 12 months ago when I was redeeming was all good by the time eye was already ending in the month 5 and was like the ultimate gamepass being that the rescue this console crap do not show that would activate the gamepass again
    contact the support they say t hey can't cancel for me to redeem again translating as a mistake this console shit stole me 12 months of live gold and 149 reias they think i shit money

I will file a lawsuit against microsoft [mod removed-profanity] slutty do this with customers and not once has several cases saying the same thing I hope the company's response if I will not take action]

:)

DJSandroMaua, Jan 5, 2020
  2. XBF Brad A Win User

Hi Dj,

Thanks for coming to the forums. Unfortunately, when you purchase the ultimate game pass all Xbox live gold or game pass time you have converts to the Ultimate game pass time. You can view this information in the Ultimate
    game pass FAQ
    that can be found on the public support site.

If you would like to pursue legal action, or discuss legal action, then we will not be able to assist further. For more information, please visit our
    Legal
    and Corporate Affairs
    page.

At this time we'll be locking this thread since all applicable information has already been kindly provided by our Ambassadors and to prevent needless repetition.

Thanks for coming to the forums and have a great day!

Brad
  3. RafaelMouraB-DB3E4E3 Win User

Jogar Fortnite sem precisar de live gold !!![Translation-Play Fortnite without needing live gold !!!]

Você pode jogar Fortnite sem o Xbox Live Gold no Computador. Para utilizar a Xbox Live (Serviço de jogos online da Microsoft no Xbox) é necessário uma assinatura Xbox Live Gold (que além de te permitir jogar online, traz todo mês pelo menos 2 jogos gratuitos
    para sua coleção de games).

[Translation-You can play Fortnite without Xbox Live Gold on your Computer. To use Xbox Live (Microsoft Online Gaming Service on Xbox) you need an Xbox Live Gold subscription (which in addition to allowing you to play online, brings at least 2 free
    games to your game collection every month). ]
  4. Lawcorg Junior Win User

Xbox Originals Not Working - Is It The Hard Drive?

não consigo baixar the witcher nem morrendo, mais algumas pessoas baixaram numa boa, por que eu ñ consigo eh o suporte fala q o serviço está disponível no momento? se estamos pagado por um serviço como a live gold espero que nos tenhamos respeito nessa parte,
    pq somo jogadores eh pagamos pelo nosso serviços que ñ ou nem sempre fusiona. espero q resolva logo isso.

[Translation: I can't download the witcher or dying, a few more people downloaded just
    fine, because ñ I can talk supporteh q service is available at
    the moment? If we paid for a service like the live gold hope that we
    have respectin that part, because somo players pay for our services
    that eh ñ or not always fuses. Espero q solve it.]
  5. Revocke Win User

Jogatina Online [Translate] Online Gambling

Olá LucasOliver3, tudo bem?

Você diz sobre a Microsoft liberar o multiplayer sem a necessidade de pagar o Xbox Live Gold?

Não sei se isso seria uma boa ideia, pois o preço que nós pagamos no Xbox Live Gold serve justamente para ter o bom serviço online que a Microsoft oferece!

Mas é só a minha opinião!

[Translation-

Hello LucasOliver3, how are you?

Do you say about Microsoft releasing the multiplayer without the need to pay for Xbox Live Gold?

I do not know if that would be a good idea, because the price we pay on Xbox Live Gold is just to have the good online service that Microsoft offers!

But it's just my opinion!]
  6. SLB4EVERPT Win User

Error (0x80a4001a)

If you mean xbox live gold yes....because xbox live is the xbox online service platform and xbox live gold is the subscription, and non gold subscribers are still connected to xbox live always.
Thema:

Loading...
  1. serviço porco live gold[Trnslation-live gold pig service] - Similar Threads - serviço porco live

2. Serviço de rede

in XBoX Accessibility
    Serviço de rede: Estou com problema na rede do xbox (compra e uso de conteudo) tirando q com isso para jogos q necessita mais de internet esta ruim para joga ESTOU COM ESSE PROBLEMA FAZ 3 DIA...
  3. Serviço de rede

in XBoX Accessibility
    Serviço de rede: Estou com problema na rede do xbox (compra e uso de conteudo) tirando q com isso para jogos q necessita mais de internet esta ruim para joga ESTOU COM ESSE PROBLEMA FAZ 3 DIA...
  4. Teste do Serviço Xcloud na fase beta

in XboX Insiders
    Teste do Serviço Xcloud na fase beta: Em meus primeiros testes jogando hellblade o serviço está muito bom, rodando com gráficos maravilhosos. O único ponto negativo é que as vezes dá uma engasgadinha na conexão, estou testando com uma...
  5. mensagem: este console não poderá iniciar este serviço até que o pagamento de sua...

in XBoX Accessibility
    mensagem: este console não poderá iniciar este serviço até que o pagamento de sua...: [Title translation-message: this console will not be able to start this service until the payment of your subscription is up to date.] Conta microsoft : indisponíveis numero de série: [mod...
  6. NAO CONSIGO ABRIR UMA ORDEM DE SERVIÇO[I CANNOT OPEN A SERVICE ORDER]

in XBoX on Consoles
    NAO CONSIGO ABRIR UMA ORDEM DE SERVIÇO[I CANNOT OPEN A SERVICE ORDER]: NAO ESTOU CONSEGUINDO ABRIR UMA ORDEM DE SERVIÇO,ESTOU COM PROBLEMA EM UM DOS MEUS CONTROLES E FUI ACIONALO PARA REPARO MAS O SERVIÇO ALEGA INDISPONIBILIDADE NO MOMENTO E PEDE QU CONTATE O SUPORTE...
  7. Alerta de serviço - Código de erro 80a40010 - Ao conectar na LIVE

in XBoX on Consoles
    Alerta de serviço - Código de erro 80a40010 - Ao conectar na LIVE: Peço por favor, imploro ... alguém sabe como resolver o problema de conexão com a live? É ridículo que nem no site e na conta da Microsoft não tenha um tutorial de como corrigir esse erro. Fiz o...
  8. Erro de serviço 8C150009

in XBoX on Consoles
    Erro de serviço 8C150009: Comprei um cartão pré-pago e resgatei o valor online, mas ao tentar entrar na minha conta live pelo console, apareceu um erro que não me permite entrar no xbox live gold. O que devo fazer? [img]...
  9. Alerta de serviço[Service alert]

in XBoX on Consoles
    Alerta de serviço[Service alert]: Bom dia esta dando erro de alerta de serviço quando faço teste de coneçao de rede. sinal de exclamaçao na parte de status no xbox live. [Translation - Good morning is giving error service alert...
  10. Ordem de serviço

in XBoX on Consoles
    Ordem de serviço: Bom dia, preciso de ajuda com a ordem de serviç para enviar o Xbox One S para reparo. O mesmo se se encontra na garantia. O processo é interrompido na etapa dois, dizendo que o serviç esta...