Serviço de rede
Discus and support Serviço de rede in XBoX Accessibility to solve the problem; Estou com problema na rede do xbox (compra e uso de conteudo) tirando q com isso para jogos q necessita mais de internet esta ruim para joga ESTOU... Discussion in 'XBoX Accessibility' started by JoaoGuilherme7, Jun 29, 2022.
Thema:
Serviço de rede
Loading...
-
Serviço de rede - Similar Threads - Serviço rede
-
Serviço de rede
in XBoX AccessibilityServiço de rede: Estou com problema na rede do xbox (compra e uso de conteudo) tirando q com isso para jogos q necessita mais de internet esta ruim para joga ESTOU COM ESSE PROBLEMA FAZ 3 DIA... -
Teste do Serviço Xcloud na fase beta
in XboX InsidersTeste do Serviço Xcloud na fase beta: Em meus primeiros testes jogando hellblade o serviço está muito bom, rodando com gráficos maravilhosos. O único ponto negativo é que as vezes dá uma engasgadinha na conexão, estou testando com uma... -
mensagem: este console não poderá iniciar este serviço até que o pagamento de sua...
in XBoX Accessibilitymensagem: este console não poderá iniciar este serviço até que o pagamento de sua...: [Title translation-message: this console will not be able to start this service until the payment of your subscription is up to date.] Conta microsoft : indisponíveis numero de série: [mod... -
NAO CONSIGO ABRIR UMA ORDEM DE SERVIÇO[I CANNOT OPEN A SERVICE ORDER]
in XBoX on ConsolesNAO CONSIGO ABRIR UMA ORDEM DE SERVIÇO[I CANNOT OPEN A SERVICE ORDER]: NAO ESTOU CONSEGUINDO ABRIR UMA ORDEM DE SERVIÇO,ESTOU COM PROBLEMA EM UM DOS MEUS CONTROLES E FUI ACIONALO PARA REPARO MAS O SERVIÇO ALEGA INDISPONIBILIDADE NO MOMENTO E PEDE QU CONTATE O SUPORTE... -
Alerta de serviço - Código de erro 80a40010 - Ao conectar na LIVE
in XBoX on ConsolesAlerta de serviço - Código de erro 80a40010 - Ao conectar na LIVE: Peço por favor, imploro ... alguém sabe como resolver o problema de conexão com a live? É ridículo que nem no site e na conta da Microsoft não tenha um tutorial de como corrigir esse erro. Fiz o... -
Erro de serviço 8C150009
in XBoX on ConsolesErro de serviço 8C150009: Comprei um cartão pré-pago e resgatei o valor online, mas ao tentar entrar na minha conta live pelo console, apareceu um erro que não me permite entrar no xbox live gold. O que devo fazer? [img]... -
Alerta de serviço[Service alert]
in XBoX on ConsolesAlerta de serviço[Service alert]: Bom dia esta dando erro de alerta de serviço quando faço teste de coneçao de rede. sinal de exclamaçao na parte de status no xbox live. [Translation - Good morning is giving error service alert... -
Ordem de serviço
in XBoX on ConsolesOrdem de serviço: Bom dia, preciso de ajuda com a ordem de serviç para enviar o Xbox One S para reparo. O mesmo se se encontra na garantia. O processo é interrompido na etapa dois, dizendo que o serviç esta... -
Por favor, ajude-me a corrigir um alerta de serviço ao testar a rede. obrigado[Please...
in XBoX on ConsolesPor favor, ajude-me a corrigir um alerta de serviço ao testar a rede. obrigado[Please...: Estou recebendo um aleta de serviço toda vez que faço o teste de conexão com a Live, e minha assinatura gold não aparece, já fiz todos os procedimentos que encontrei no fórum da microsoft, mas...