Serviço de rede

Discus and support Serviço de rede in XBoX Accessibility to solve the problem; Estou com problema na rede do xbox (compra e uso de conteudo) tirando q com isso para jogos q necessita mais de internet esta ruim para joga ESTOU... Discussion in 'XBoX Accessibility' started by JoaoGuilherme7, Aug 23, 2021.

1. Serviço de rede

Estou com problema na rede do xbox (compra e uso de conteudo) tirando q com isso para jogos q necessita mais de internet esta ruim para joga

ESTOU COM ESSE PROBLEMA FAZ 3 DIA

:)

JoaoGuilherme7, Aug 23, 2021
  2. Onyx Is Here Win User

Serviço de rede

3. MarconiAlves dos San Win User

Erro 8C150009 no xbox 360 [translation:Error 8c150009 on Xbox 360]

Boa noite, teste de rede foram feitos e de estatística de rede e a única coisa que apareceu diferente foi no status da live na parte de serviços aparece uma exclamação e em frente escrito alerta de serviço, só que o serviço da live esta normal somente no
    meu console aparece essa mensagem.

[Translation-

Good night, network test were done and network statistics and the only thing that appeared different was in the status of the live in the services part appears an exclamation and forward written service alert, only that the service
    of the live this normal my
    this message appears.]
  4. JulianaVilla Verde Win User

Um dos meus jogos não abre[One of my games won't open]

A mesma coisa aqui. "Verificando fila de serviços epic ..." "erro na rede", sendo que outros jogos que usam a rede estão funcionando.

[Translation - The same thing here. "Checking epic service queue ..." "network error", and other games using the network are working.]
  5. RafaelCruzII Win User

Xbox on other devices error code: 0x409

7. Certifique-se de serviços Xbox Live está executando

Abra o menu Iniciar, procure por "serviços" e executá-lo. (O app tem um logotipo da engrenagem)

Procure por "Gerenciador de Xbox Live Auth", "Xbox Live jogo Salvar" e "Xbox Live serviço de rede."

Se você observar um com um "Tipo de Inicialização" definido para "Desativado" Você vai preciso mudá-lo para "Automatic"

1. Botão direito do mouse sobre o item e selecione "Propriedades". (Você verá uma janela pop-up com mais informações)

2. Change "Tipo de Inicialização" para "Automático"

3. Hit "OK"

Depois de verificar todas elas, tente reiniciar o Xbox App.
  6. NICKOLASCONSTANTINO Win User

: conectar no xbox one -[Translation - connect on xbox one]

Consegui usando o cabo de rede ethernet, colocando no meu notebook e colocando no Xbox, ativando a opção de ponte de rede, obrigado pela atenção de vcs, tchau

[Translation - I managed using the ethernet network cable, placing it on my notebook and placing it on the Xbox, activating the network bridge option, thanks for your attention, bye]
Thema:

Serviço de rede

Loading...
  1. Serviço de rede - Similar Threads - Serviço rede

2. Serviço de rede

in XBoX Accessibility
    Serviço de rede: Estou com problema na rede do xbox (compra e uso de conteudo) tirando q com isso para jogos q necessita mais de internet esta ruim para joga ESTOU COM ESSE PROBLEMA FAZ 3 DIA...
  3. Teste do Serviço Xcloud na fase beta

in XboX Insiders
    Teste do Serviço Xcloud na fase beta: Em meus primeiros testes jogando hellblade o serviço está muito bom, rodando com gráficos maravilhosos. O único ponto negativo é que as vezes dá uma engasgadinha na conexão, estou testando com uma...
  4. mensagem: este console não poderá iniciar este serviço até que o pagamento de sua...

in XBoX Accessibility
    mensagem: este console não poderá iniciar este serviço até que o pagamento de sua...: [Title translation-message: this console will not be able to start this service until the payment of your subscription is up to date.] Conta microsoft : indisponíveis numero de série: [mod...
  5. NAO CONSIGO ABRIR UMA ORDEM DE SERVIÇO[I CANNOT OPEN A SERVICE ORDER]

in XBoX on Consoles
    NAO CONSIGO ABRIR UMA ORDEM DE SERVIÇO[I CANNOT OPEN A SERVICE ORDER]: NAO ESTOU CONSEGUINDO ABRIR UMA ORDEM DE SERVIÇO,ESTOU COM PROBLEMA EM UM DOS MEUS CONTROLES E FUI ACIONALO PARA REPARO MAS O SERVIÇO ALEGA INDISPONIBILIDADE NO MOMENTO E PEDE QU CONTATE O SUPORTE...
  6. Alerta de serviço - Código de erro 80a40010 - Ao conectar na LIVE

in XBoX on Consoles
    Alerta de serviço - Código de erro 80a40010 - Ao conectar na LIVE: Peço por favor, imploro ... alguém sabe como resolver o problema de conexão com a live? É ridículo que nem no site e na conta da Microsoft não tenha um tutorial de como corrigir esse erro. Fiz o...
  7. Erro de serviço 8C150009

in XBoX on Consoles
    Erro de serviço 8C150009: Comprei um cartão pré-pago e resgatei o valor online, mas ao tentar entrar na minha conta live pelo console, apareceu um erro que não me permite entrar no xbox live gold. O que devo fazer? [img]...
  8. Alerta de serviço[Service alert]

in XBoX on Consoles
    Alerta de serviço[Service alert]: Bom dia esta dando erro de alerta de serviço quando faço teste de coneçao de rede. sinal de exclamaçao na parte de status no xbox live. [Translation - Good morning is giving error service alert...
  9. Ordem de serviço

in XBoX on Consoles
    Ordem de serviço: Bom dia, preciso de ajuda com a ordem de serviç para enviar o Xbox One S para reparo. O mesmo se se encontra na garantia. O processo é interrompido na etapa dois, dizendo que o serviç esta...
  10. Por favor, ajude-me a corrigir um alerta de serviço ao testar a rede. obrigado[Please...

in XBoX on Consoles
    Por favor, ajude-me a corrigir um alerta de serviço ao testar a rede. obrigado[Please...: Estou recebendo um aleta de serviço toda vez que faço o teste de conexão com a Live, e minha assinatura gold não aparece, já fiz todos os procedimentos que encontrei no fórum da microsoft, mas...