Senha família resetar como faz Xbox 360[Translation-Family password reset as xbox 360 does]

Discus and support Senha família resetar como faz Xbox 360[Translation-Family password reset as xbox 360 does] in XBoX on Consoles to solve the problem; Meu filho fez a senha família do Xbox 360 e eu não consigo mais acessar meus jogos pede a senha ninguém sabe a senha do console família Alguém pode me... Discussion in 'XBoX on Consoles' started by CleitonJosé, Feb 21, 2020.

1. CleitonJosé
    CleitonJosé Guest

Senha família resetar como faz Xbox 360[Translation-Family password reset as xbox 360 does]

Meu filho fez a senha família do Xbox 360 e eu não consigo mais acessar meus jogos pede a senha ninguém sabe a senha do console família Alguém pode me ajudar

* Moved from MSN

[Translation-My son made the xbox 360 family password and I can no longer access my games asks the password no one knows the password of the family console Someone can help me]

:)

CleitonJosé, Feb 21, 2020
  2. XBF Brad A Win User

Hi Jose,

Thanks for coming to the forums. We understand need help resetting the family passcode. We recommend following the

guide to reset the passcode
    . If console is not registered you will need to register it first.

You must meet the following criteria to be able to reset your pass code online:

• Your Microsoft account must be an adult account.
    • The console must be registered in your name.

1. Sign in to your Microsoft account at Device services.
    2. Locate your registered Xbox 360 console.
    3. Select More actions, select Reset passcode, and then follow the instructions to reset your pass code.

Hope this helps.

Brad
  3. RandyAU93 Win User

CONTROLE DOS PAIS OU SENHA PARENTAL DO XBOX 360 [Parental control or XBOX 360 parent password ]

This page will explain how to reset the passcode. If you need it translated, sign onto
    https://support.xbox.com and search for "Xbox 360 forgot parental controls passcode".

Translating to Portuguese using bing.com/translate:

Esta página explicará como redefinir o código de senha. Se você precisar dele traduzido, entre em
    https://support.xbox.com e procure por "Xbox 360 esqueceu os controles dos pais passcode ".
  4. Aviaozinhooo Win User

Auto deleted saves !

faz uma revisao na sua conta pra ver se ninguem roubou ela muda a senha e tudo

------

[Mod Translation - Do a review on your account to see if nobody stole it changes the password and everything ]
  5. DanieleNeves Win User

CONTROLE DOS PAIS OU SENHA PARENTAL DO XBOX 360 [Parental control or XBOX 360 parent password ]

Como eu faço pra tira a senha do meu zbox 360 ?
  6. CardMoon9502447 Win User

Family settings password forgotten

Ei ninguém responde a esse fórum??

Esqueci por completo a senha parental e a pergunta, pois não usava há um tempo meu 360 e preciso vender o Xbox 360 pois so uso o one

[Translation-

Hey no one responds to
    this forum??
    I forgot the parental
    password and the question, are you
    using for a while now
    my 360 and
    need to sell the Xbox
    360 because so
    use the one]
Thema:

Loading...
  1. Senha família resetar como faz Xbox 360[Translation-Family password reset as xbox 360 does] - Similar Threads - Senha família resetar

2. senha parental

in XBoX on Consoles
    senha parental: nao tenho a senha parental, queria saber como desbloquear 684ec364-17b2-4766-ac01-d74d4002937b
  3. Recuperar login e senha do xbox on s[Recover xbox on s login and password]

in XBoX on Consoles
    Recuperar login e senha do xbox on s[Recover xbox on s login and password]: Boa Noite! Meu filho sem querer formatou o xbox on s dele e perdeu seu login e senha, e perdeu também sua assinatura que ele tinha com a live gold de 1 ano, só q eu fiz novamente a assinatura da...
  4. Eu esqueci a senha da minha conta e as informações de recuperação[I forgot my account...

in XBoX on Consoles
    Eu esqueci a senha da minha conta e as informações de recuperação[I forgot my account...: Esqueci minha senha e não sei as informações para recuperar minha conta [Translation - I forgot my password and don't know the information to recover my account]...
  5. Não consigo acessar a minha conta. Erro: Senha incorreta[I can't access my account. Error:...

in XBoX Accessibility
    Não consigo acessar a minha conta. Erro: Senha incorreta[I can't access my account. Error:...: Eu uso o Xbox One S, Meu perfil de jogador: Icaraujo. Meu problema: Hoje, mais ou menos 18:50, eu fui entrar na minha conta pra jogar só que ele pediu a minha senha, então meu pai venho ver o que...
  6. desbloqueio senha parental -[Translation - parental password unlock]

in XBoX on Consoles
    desbloqueio senha parental -[Translation - parental password unlock]: comprei xboc 360 usado. ja havia uma senha. preciso fazer outra. O dono antigo esqueceu a senha. fui ao youtube e vi alguns tutoriais que ensinam coloquei os codigos sugeridos. mas nenhum deles...
  7. como resgatar senha do desbloqueio codigo parental[how to redeem parental code unlock...

in XBoX on Consoles
    como resgatar senha do desbloqueio codigo parental[how to redeem parental code unlock...: Comprei um xbox 360, usado. Porem tem uma senha para bloqueio de criancas etc. Do antigo dono. Logo nao consigo acessar jogos e mesmo a minha assinatura gold. como faço para desbloquear.?...
  8. email e senha

in XBoX Accessibility
    email e senha: Comprei um xbox e não sei email e senha do antigo usuário...tenho como mudar pro meu? b732b390-e1e2-4a16-af94-2ffe416268ee
  9. RECUPERAR MINHA SENHA DO EMAIL[Translation-RECOVER MY EMAIL PASSWORD]

in XBoX on Consoles
    RECUPERAR MINHA SENHA DO EMAIL[Translation-RECOVER MY EMAIL PASSWORD]: Boa tarde a todos! Há mais de 15 dias venho tentando junto a microsoft recupera minha senha sem sucesso. Sempre recebo essa mensagem Recebemos recentemente um pedido para recuperação da conta da...
  10. senha parental xbox 360[Translation-xbox 360 parental password]

in XBoX Accessibility
    senha parental xbox 360[Translation-xbox 360 parental password]: nao lembro a senha parental e nao consigo mais jogar jogos de corrida [Translation-I can't remember the parental password and I can't play racing games anymore] fa193751-976f-4b84-8203-0c6d62634d91