Senha família resetar como faz Xbox 360[Translation-Family password reset as xbox 360 does]
Discus and support Senha família resetar como faz Xbox 360[Translation-Family password reset as xbox 360 does] in XBoX on Consoles to solve the problem; Meu filho fez a senha família do Xbox 360 e eu não consigo mais acessar meus jogos pede a senha ninguém sabe a senha do console família Alguém pode me... Discussion in 'XBoX on Consoles' started by CleitonJosé, Feb 21, 2020.
Thema:
Senha família resetar como faz Xbox 360[Translation-Family password reset as xbox 360 does]
Loading...
-
Senha família resetar como faz Xbox 360[Translation-Family password reset as xbox 360 does] - Similar Threads - Senha família resetar
-
senha parental
in XBoX on Consolessenha parental: nao tenho a senha parental, queria saber como desbloquear 684ec364-17b2-4766-ac01-d74d4002937b -
Recuperar login e senha do xbox on s[Recover xbox on s login and password]
in XBoX on ConsolesRecuperar login e senha do xbox on s[Recover xbox on s login and password]: Boa Noite! Meu filho sem querer formatou o xbox on s dele e perdeu seu login e senha, e perdeu também sua assinatura que ele tinha com a live gold de 1 ano, só q eu fiz novamente a assinatura da... -
Eu esqueci a senha da minha conta e as informações de recuperação[I forgot my account...
in XBoX on ConsolesEu esqueci a senha da minha conta e as informações de recuperação[I forgot my account...: Esqueci minha senha e não sei as informações para recuperar minha conta [Translation - I forgot my password and don't know the information to recover my account]... -
Não consigo acessar a minha conta. Erro: Senha incorreta[I can't access my account. Error:...
in XBoX AccessibilityNão consigo acessar a minha conta. Erro: Senha incorreta[I can't access my account. Error:...: Eu uso o Xbox One S, Meu perfil de jogador: Icaraujo. Meu problema: Hoje, mais ou menos 18:50, eu fui entrar na minha conta pra jogar só que ele pediu a minha senha, então meu pai venho ver o que... -
desbloqueio senha parental -[Translation - parental password unlock]
in XBoX on Consolesdesbloqueio senha parental -[Translation - parental password unlock]: comprei xboc 360 usado. ja havia uma senha. preciso fazer outra. O dono antigo esqueceu a senha. fui ao youtube e vi alguns tutoriais que ensinam coloquei os codigos sugeridos. mas nenhum deles... -
como resgatar senha do desbloqueio codigo parental[how to redeem parental code unlock...
in XBoX on Consolescomo resgatar senha do desbloqueio codigo parental[how to redeem parental code unlock...: Comprei um xbox 360, usado. Porem tem uma senha para bloqueio de criancas etc. Do antigo dono. Logo nao consigo acessar jogos e mesmo a minha assinatura gold. como faço para desbloquear.?... -
email e senha
in XBoX Accessibilityemail e senha: Comprei um xbox e não sei email e senha do antigo usuário...tenho como mudar pro meu? b732b390-e1e2-4a16-af94-2ffe416268ee -
RECUPERAR MINHA SENHA DO EMAIL[Translation-RECOVER MY EMAIL PASSWORD]
in XBoX on ConsolesRECUPERAR MINHA SENHA DO EMAIL[Translation-RECOVER MY EMAIL PASSWORD]: Boa tarde a todos! Há mais de 15 dias venho tentando junto a microsoft recupera minha senha sem sucesso. Sempre recebo essa mensagem Recebemos recentemente um pedido para recuperação da conta da... -
senha parental xbox 360[Translation-xbox 360 parental password]
in XBoX Accessibilitysenha parental xbox 360[Translation-xbox 360 parental password]: nao lembro a senha parental e nao consigo mais jogar jogos de corrida [Translation-I can't remember the parental password and I can't play racing games anymore] fa193751-976f-4b84-8203-0c6d62634d91