senha de controle dos pais

Discus and support senha de controle dos pais in XBoX on Consoles to solve the problem; Ola estou enfrentando uma dificuldade no xbox do meu cliente que esqueceu uma senha de controle dos pais e preciso de ajuda neste caso! [Mod... Discussion in 'XBoX on Consoles' started by VestingLizard54, Feb 4, 2018.

1. senha de controle dos pais

Ola estou enfrentando uma dificuldade no xbox do meu cliente que esqueceu uma senha de controle dos pais e preciso de ajuda neste caso!

[Mod Translation]

Hello I am facing a difficulty on the Xbox of my client who forgot a password parental control and need help in this case!

:)

VestingLizard54, Feb 4, 2018
  2. Não sei a senha do controle dos pais

Gostariade ajuda, comprei um xbox 360 para meu filho, mais não temos a senha do controle dos pais e como tem bastante jogos, não queremos restaurar padrão de fábrica, tem algum jeito de tirar essa senha e não ter que excluir os jogos, não consigo
    encontrar a pessoa que comprei o xbox, alguém pode me ajudar muito obg.

HeadyWhistle731, Feb 4, 2018
  3. M3tal Daz3
    M3tal Daz3 Guest
    M3tal Daz3, Feb 4, 2018
  4. senha de controle dos pais

Hi VestingLizard54!

In this case, you'll want to reach out to our chat or phone teams via our
    contact page
    - they'll be able to work with you securely to help have the passcode for the console reset.

Mister Quasar, Mar 7, 2018
  5. Mister Quasar Win User

Hi VestingLizard54!

In this case, you'll want to reach out to our chat or phone teams via our
    contact page
    - they'll be able to work with you securely to help have the passcode for the console reset.
  6. M3tal Daz3 Win User

Não sei a senha do controle dos pais

7. AnonymousBoat63 Win User

Esqueci a senha do Controle Parental

perdi a senha do controle parental
  8. XBF Amber M Win User

REDEFINIR SENHA CONTROLE DOS PAIS [Translation - RESET PASSWORD]

Hi Antonio,

Thanks for coming to the forums with this question. When it comes to resetting the parental control on your newly purchased but previously owned Xbox 360, you may choose to do so online. Please follow the steps provided in the following support article entitled How
    to reset the pass code for parental controls on Xbox 360
    and let us know the results.

I hope that this helps out!
  9. RandyAU93 Win User

CONTROLE DOS PAIS OU SENHA PARENTAL DO XBOX 360 [Parental control or XBOX 360 parent password ]

This page will explain how to reset the passcode. If you need it translated, sign onto
    https://support.xbox.com and search for "Xbox 360 forgot parental controls passcode".

Translating to Portuguese using bing.com/translate:

Esta página explicará como redefinir o código de senha. Se você precisar dele traduzido, entre em
    https://support.xbox.com e procure por "Xbox 360 esqueceu os controles dos pais passcode ".
Thema:

Loading...
  1. senha de controle dos pais - Similar Threads - senha controle dos

2. senha parental

in XBoX on Consoles
    senha parental: nao tenho a senha parental, queria saber como desbloquear 684ec364-17b2-4766-ac01-d74d4002937b
  3. Recuperar login e senha do xbox on s[Recover xbox on s login and password]

in XBoX on Consoles
    Recuperar login e senha do xbox on s[Recover xbox on s login and password]: Boa Noite! Meu filho sem querer formatou o xbox on s dele e perdeu seu login e senha, e perdeu também sua assinatura que ele tinha com a live gold de 1 ano, só q eu fiz novamente a assinatura da...
  4. Eu esqueci a senha da minha conta e as informações de recuperação[I forgot my account...

in XBoX on Consoles
    Eu esqueci a senha da minha conta e as informações de recuperação[I forgot my account...: Esqueci minha senha e não sei as informações para recuperar minha conta [Translation - I forgot my password and don't know the information to recover my account]...
  5. Não consigo acessar a minha conta. Erro: Senha incorreta[I can't access my account. Error:...

in XBoX Accessibility
    Não consigo acessar a minha conta. Erro: Senha incorreta[I can't access my account. Error:...: Eu uso o Xbox One S, Meu perfil de jogador: Icaraujo. Meu problema: Hoje, mais ou menos 18:50, eu fui entrar na minha conta pra jogar só que ele pediu a minha senha, então meu pai venho ver o que...
  6. desbloqueio senha parental -[Translation - parental password unlock]

in XBoX on Consoles
    desbloqueio senha parental -[Translation - parental password unlock]: comprei xboc 360 usado. ja havia uma senha. preciso fazer outra. O dono antigo esqueceu a senha. fui ao youtube e vi alguns tutoriais que ensinam coloquei os codigos sugeridos. mas nenhum deles...
  7. como resgatar senha do desbloqueio codigo parental[how to redeem parental code unlock...

in XBoX on Consoles
    como resgatar senha do desbloqueio codigo parental[how to redeem parental code unlock...: Comprei um xbox 360, usado. Porem tem uma senha para bloqueio de criancas etc. Do antigo dono. Logo nao consigo acessar jogos e mesmo a minha assinatura gold. como faço para desbloquear.?...
  8. email e senha

in XBoX Accessibility
    email e senha: Comprei um xbox e não sei email e senha do antigo usuário...tenho como mudar pro meu? b732b390-e1e2-4a16-af94-2ffe416268ee
  9. RECUPERAR MINHA SENHA DO EMAIL[Translation-RECOVER MY EMAIL PASSWORD]

in XBoX on Consoles
    RECUPERAR MINHA SENHA DO EMAIL[Translation-RECOVER MY EMAIL PASSWORD]: Boa tarde a todos! Há mais de 15 dias venho tentando junto a microsoft recupera minha senha sem sucesso. Sempre recebo essa mensagem Recebemos recentemente um pedido para recuperação da conta da...
  10. CONTROLE DOS PAIS OU SENHA PARENTAL DO XBOX 360 [Parental control or XBOX 360 parent password ]

in XBoX Games and Apps
    CONTROLE DOS PAIS OU SENHA PARENTAL DO XBOX 360 [Parental control or XBOX 360 parent password ]: COMO FAÇO PARA TIRAR ESSA SENHA? KRL Translation: [ How do I get this password? KRL] 6ab05d1c-0f9f-4e18-93a0-6a4bac0d1446