Sem qualquer perk (vantagens), no Xbox Game Pass Ultimate (inclusive...

Discus and support Sem qualquer perk (vantagens), no Xbox Game Pass Ultimate (inclusive... in XBoX on Windows to solve the problem; vi a promoção que tava 1 real e assinei já querendo o discord nitro, depois de ter feito tudo certinho a assinatura e tals, na aba vantagens no app do... Discussion in 'XBoX on Windows' started by neoprisma17, Aug 29, 2020.

1. neoprisma17
    neoprisma17 Guest

vi a promoção que tava 1 real e assinei já querendo o discord nitro, depois de ter feito tudo certinho a assinatura e tals, na aba vantagens no app do xbox (tanto no pc quanto no celular) não mostram nenhum benefício fora uma dlc do overcooked 2.

aí fica difícil né, ou é esperar até arrumarem essa paradinha ou fico sem as dlc e tudo mais.

e não, eu nunca peguei nitro na minha conta do discord, vi o post e encaixo em tudo que tem lá, mas na hora do vamo vê, não funciona, sem código nem nada :/

[Translation-I saw the promotion that was 1 real and I signed already wanting the nitro discord, after having done everything right the subscription and tals, in the advantages tab in the xbox app (both on the pc and on the cell phone) do not show any benefit
    outside a dlc of the overcooked 2.

then it is difficult, right, or you have to wait until they get this thing fixed or I am without dlc and everything.

and no, I never got nitro on my discord account, I saw the post and I fit everything there, but at the time of check, it doesn't work, without code or anything: /]

:)

neoprisma17, Aug 29, 2020
  2. XBF Brad A Win User

Sem qualquer perk (vantagens), no Xbox Game Pass Ultimate (inclusive nitro)[Translation-Without any perk (advantages), on Xbox Game Pass Ultimate (including nitro)]

Hello Neo,

Thanks for reaching out to the forums. We understand you have question on a perk. Have you ever got a discord Nitro perk in the past with Ultimate? There were ones where you got discord nitro for signing up. If so this could be why the Perk is
    not showing as your account already has had a discord promo in the past. Here is the promotion
    page for discord Nitro
    .

Note: Only new subscribers can claim the 3 months of Nitro! If you have previously subscribed to Nitro, Nitro Classic, and Server Boosting, you will not be able to claim this code, however, this code can be gifted to a friend!

If you have never had these you can request a call from support.

When you go to Contact Us, follow these steps to request a call from support:

• Step 1 ----click on Contact us
    • Step 2 ----under what you having trouble with select Subscriptions & billing
    • Step 3-----under what is the issue I can't redeem a code then hit next

Step 4 ----scroll down to select request a call

Once they call explain the issue and they will be able to help you. Note that these options regularly change so just keep selecting something that gives request a call from support as a contact option.

Thanks,

Brad
  3. XBF - Hayabusa Win User

Xbox Gamepass Perks [XBOX GAMEPASS VANTAGENS]

Olá mateusmateus_2

Sinto muito em saber que você está tendo problemas com o Game Pass para PC.

Não sei de que vantagens está falando. Qual Game Pass Ultimate Perks você está tentando baixar onde você recebe este erro?

Para resgatar suas vantagens, você deve inserir o código em seu console ou aplicativo para PC que você não pode resgatá-los via celular.

Aqui estão informações adicionais que podem ajudar com sua pergunta sobre o resgate de sua vantagem:

Xbox Game Pass Ultimate Perks FAQ | Suporte ao Xbox

[The text above is machine translated and may not be an accurate representation of the original post]
  4. Fabhtex Win User

Mídia digital Xbox One [Xbox One digital media]

Sem problemas, seu save fica guardado na nuvem.

Com o save na nuvem, você pode utilizar ele em qualquer console, inclusive no x360.

[Translation-No problem, your save is stored in the cloud.

With save in the cloud, you can use it on any console, including x360.]
  5. Kevin Bourckhardt Mo Win User

Estou com problemas para resgatar as vantagens do Game Pass ultimate

Estou com problemas para resgatar as vantagens (qualquer vantagem, não especificamente a do discord nitro) no computador e não possuo um console XBOX para tentar um método alternativo de resgate via console.
  6. virgilioluigi Win User

Xbox Game Pass Ultimate

Hi Virgil,

Thanks for reaching out to the forums. We see you have issue with a subscription. What advantages are you not getting? We will need more information so we can assist youto the best of our ability.

Thanks,

Brad
    Minha Game Pass é a Ultimate e eu estou com as vantagens do Game Pass Classic Pc, queria ter minhas vantagens da Game Pass Ultimate. Queria a Vantagem de Três meses de Nitro e so tenho a do Overcookedl 2 que veio com a Game Pass Classic Pc.

[Mod Translation - My Game Pass is the Ultimate and I have the advantages of The Game Pass Classic Pc, Wanted to have my advantages of The Ultimate Game Pass. I wanted the Nitro Three Month Advantage and I only have the Overcooked 2 that came with
    the Game Pass Classic Pc.]
Thema:

Loading...
  1. Sem qualquer perk (vantagens), no Xbox Game Pass Ultimate (inclusive... - Similar Threads - Sem qualquer perk

2. Controle xbox elite series 2 com problemas nos botões rb e lb sem opção de reparo [Xbox...

in XBoX on Consoles
    Controle xbox elite series 2 com problemas nos botões rb e lb sem opção de reparo [Xbox...: Olá, gostaria de saber sobre como resolver o problema do meu controle xbox elite series 2 que vem apresentando problemas no botão rb e lb. Descobri recentemente (vulgo, 30 minutos atrás), que...
  3. 02/07/2021 sem avisos.

in XBoX on Consoles
    02/07/2021 sem avisos.: Quero utilizar meu código que ia expirar dia 02/07/2021 e cancelaram ainda no mesmo dia, sem avisar que o cancelamento seria no mesmo exato dia, não podendo ter mantido 2h de atraso ou aviso. I...
  4. Comprei o Xbox Game Pass Padrão por 1 real sem querer, sendo que era para ser o Ultimate...

in XBoX Accessibility
    Comprei o Xbox Game Pass Padrão por 1 real sem querer, sendo que era para ser o Ultimate...: Comprei o Xbox Game Pass Padrão por 1 real sem querer, sendo que era para ser o Xbox Game Pass Ultimate que está no mesmo valor, se eu dar upgrade na assinatura para o Ultimate por 1 real eu irei...
  5. Sincronias suspeitas sem êxito[Translation-Suspicious sync unsuccessful]

in XBoX on Consoles
    Sincronias suspeitas sem êxito[Translation-Suspicious sync unsuccessful]: hoje eu entrei na minha conta e olhei nas atividades recentes e vi essas tentativas de sincronia quando eu clico em proteger sua conta diz que não precisa trocas a senha porque justamente não...
  6. Gamepass ultimate sem as vantagens

in XBoX on Windows
    Gamepass ultimate sem as vantagens: Eu comprei um GamePass Ultimate pelo Windows 10, pois vi que estavam dando várias coisas. Quando eu vi as vantagens só aparecia uma dlc de um jogo, eu fiz algo errado ou o quê? Translate I...
  7. Sem vantagens na compra do gamepass ultimate [Mod Translation - No advantages when buying...

in XBoX on Windows
    Sem vantagens na compra do gamepass ultimate [Mod Translation - No advantages when buying...: Ontem, por volta das 22h comprei o gamepass ( na promoção ) por R$1,00 , a compra foi aprovada, e minha conta veio com apenas um jogo nas vantagens do gamepass. Solicito que me deem outra conta,...
  8. UPnP sem sucesso -[Translation - Unsuccessful UPnP]

in XBoX on Consoles
    UPnP sem sucesso -[Translation - Unsuccessful UPnP]: Olá, sou Matheus Des de algum tempo tenho tido esse problema com minha NAT, que se permanecia moderado e exibindo o seguinte problema: "UPnP Sem sucesso". Faz mais ou menos três meses que venho...
  9. Controle sem fio fica piscando [Wireless control blinks]

in XBoX on Consoles
    Controle sem fio fica piscando [Wireless control blinks]: Bom dia, Um dos controles do x box one s do meu filho, o X fica piscando e não funciona. Já reiniciando, já atualizamos e já trocamos as pilhas e mesmo assim continua assim. Gostaria de saber...
  10. Controle sem fio fica piscando

in XBoX on Consoles
    Controle sem fio fica piscando: Bom dia, Um dos controles do x box one s do meu filho, o X fica piscando e não funciona. Já reiniciando, já atualizamos e já trocamos as pilhas e mesmo assim continua assim. Gostaria de saber...