Sem devolução do valor reembolso. [Translate] No Refund amount refunded.

Discus and support Sem devolução do valor reembolso. [Translate] No Refund amount refunded. in XBoX Games and Apps to solve the problem; Há 6 dias atrás entrei em contato com a microsoft sobre um game que comprei errado, e vocês aprovaram o reembolso, retiraram o game da minha conta,... Discussion in 'XBoX Games and Apps' started by ErichCesar, Apr 12, 2019.

1. ErichCesar
    ErichCesar Guest

Há 6 dias atrás entrei em contato com a microsoft sobre um game que comprei errado, e vocês aprovaram o reembolso, retiraram o game da minha conta, porém o valor até hoje não se encontra na minha conta! Me disseram que existe um prazo de até 5 dias para
    a devolução do valor, já se passaram 6 dias e nada aconteceu! Gostaria de saber aonde está meu dinheiro?

[Translate by Mod]

6 days ago I contacted Microsoft about a game I bought wrong, and you have approved the refund, have withdrawn the game from my account, but the amount to date is not in my account! I was told that there is a deadline of up to 5 days for the return of the
    value, it has been 6 days and nothing happened! Would you like to know where my money is?

:)

ErichCesar, Apr 12, 2019
  2. XBF Felixx P Win User

Hello
    ErichCesar
    !

Thanks for reaching out to Xbox forums support.

I understand you're wondering where your funds are a few days after being approved for the refund.

I would first suggest contacting your banking institution just to confirm whether or not the money was returned to your account from Microsoft.

Also, you can sign into your Microsoft account and check the refund status by following this link:
    MY REFUNDS

If you need further assistance regarding your billing / refund history, I would recommend setting up a call back from an Xbox Customer Support billing agent so that they can look into your account / refund status.

As provided above the best way to reach Live Support would be here:
    https://support.xbox.com/contact-us#0

Step 1 ----Select Xbox One

Step 2 ----Select See other options

Step 3 ----Select topic (Ex. System Update)

Step 4 ----Select "Show contact options"

Step 5 ----Select request a call from support

I hope this helps a bit more. Let us know!

Felix

Xbox forums support
  3. {Parity} Win User

Reembolso do valor[Refund of Amount]

4. Maria do carmo frota Win User

Reembolso[Refund]

Comprei um jogo sem querer peco o meu reembolso

[Translation-I bought a game without wanting to sin my refund]
  5. jonathan portoporto Win User

Disney infinity

Eu gostaria do reembolso por favor!!!

----------

[Mod Translation - I'd like the refund please!!!]
  6. LiseSchwanck Win User

codigo live gold[codigo live gold]

Assim digitei o código no site, porem havia um cartão de credito registrado no xbox, mas esse cartão de credito foi bloqueado esta sem uso, e o valor reembolsado aparece pra esse cartão.

[Mod translation-So I typed the code on the site, but there was a credit card registered in xbox, but this credit card was blocked is unused, and the refunded amount appears for that card.]
Thema:

Loading...
  1. Sem devolução do valor reembolso. [Translate] No Refund amount refunded. - Similar Threads - Sem devolução valor

2. Controle xbox elite series 2 com problemas nos botões rb e lb sem opção de reparo [Xbox...

in XBoX on Consoles
    Controle xbox elite series 2 com problemas nos botões rb e lb sem opção de reparo [Xbox...: Olá, gostaria de saber sobre como resolver o problema do meu controle xbox elite series 2 que vem apresentando problemas no botão rb e lb. Descobri recentemente (vulgo, 30 minutos atrás), que...
  3. 02/07/2021 sem avisos.

in XBoX on Consoles
    02/07/2021 sem avisos.: Quero utilizar meu código que ia expirar dia 02/07/2021 e cancelaram ainda no mesmo dia, sem avisar que o cancelamento seria no mesmo exato dia, não podendo ter mantido 2h de atraso ou aviso. I...
  4. Comprei o Xbox Game Pass Padrão por 1 real sem querer, sendo que era para ser o Ultimate...

in XBoX Accessibility
    Comprei o Xbox Game Pass Padrão por 1 real sem querer, sendo que era para ser o Ultimate...: Comprei o Xbox Game Pass Padrão por 1 real sem querer, sendo que era para ser o Xbox Game Pass Ultimate que está no mesmo valor, se eu dar upgrade na assinatura para o Ultimate por 1 real eu irei...
  5. Sincronias suspeitas sem êxito[Translation-Suspicious sync unsuccessful]

in XBoX on Consoles
    Sincronias suspeitas sem êxito[Translation-Suspicious sync unsuccessful]: hoje eu entrei na minha conta e olhei nas atividades recentes e vi essas tentativas de sincronia quando eu clico em proteger sua conta diz que não precisa trocas a senha porque justamente não...
  6. Gamepass ultimate sem as vantagens

in XBoX on Windows
    Gamepass ultimate sem as vantagens: Eu comprei um GamePass Ultimate pelo Windows 10, pois vi que estavam dando várias coisas. Quando eu vi as vantagens só aparecia uma dlc de um jogo, eu fiz algo errado ou o quê? Translate I...
  7. Sem vantagens na compra do gamepass ultimate [Mod Translation - No advantages when buying...

in XBoX on Windows
    Sem vantagens na compra do gamepass ultimate [Mod Translation - No advantages when buying...: Ontem, por volta das 22h comprei o gamepass ( na promoção ) por R$1,00 , a compra foi aprovada, e minha conta veio com apenas um jogo nas vantagens do gamepass. Solicito que me deem outra conta,...
  8. Sem qualquer perk (vantagens), no Xbox Game Pass Ultimate (inclusive...

in XBoX on Windows
    Sem qualquer perk (vantagens), no Xbox Game Pass Ultimate (inclusive...: vi a promoção que tava 1 real e assinei já querendo o discord nitro, depois de ter feito tudo certinho a assinatura e tals, na aba vantagens no app do xbox (tanto no pc quanto no celular) não...
  9. UPnP sem sucesso -[Translation - Unsuccessful UPnP]

in XBoX on Consoles
    UPnP sem sucesso -[Translation - Unsuccessful UPnP]: Olá, sou Matheus Des de algum tempo tenho tido esse problema com minha NAT, que se permanecia moderado e exibindo o seguinte problema: "UPnP Sem sucesso". Faz mais ou menos três meses que venho...
  10. Controle sem fio fica piscando [Wireless control blinks]

in XBoX on Consoles
    Controle sem fio fica piscando [Wireless control blinks]: Bom dia, Um dos controles do x box one s do meu filho, o X fica piscando e não funciona. Já reiniciando, já atualizamos e já trocamos as pilhas e mesmo assim continua assim. Gostaria de saber...