Sem conexão [No connection]

Discus and support Sem conexão [No connection] in XBoX Games and Apps to solve the problem; Não consigo conectar Microsoft solitarie coleção eu assinei Premium e semper que quero jogar do erro que me conecta se obrigada [Translation] I can... Discussion in 'XBoX Games and Apps' started by MuralBracelet24, Apr 12, 2017.

  1. Sem conexão [No connection]


    Não consigo conectar Microsoft solitarie coleção eu assinei Premium e semper que quero jogar do erro que me conecta se obrigada

    [Translation]

    I can not connect Microsoft solitaire collection I signed Premium and I always want to play the error that connects me if thanks

    :)
     
    MuralBracelet24, Apr 12, 2017
    #1
  2. Zeus 6140
    Zeus 6140 Guest
    Conexão sem fio meu xbox nao ta achando nada [Translation: Wireless connection my xbox not ta finding nothing]

    Conexão sem fio meu xbox nao ta achando nada

    [Translation: Wireless connection
    my xbox not ta
    finding nothing]
     
    Zeus 6140, Apr 12, 2017
    #2
  3. Fathergamer
    Fathergamer Guest
    Durante um download conexão caiu ontem e ainda não voltou (rede e Internet OK)

    Estava fazendo um download, ontem noite, quando a conexão com o XBOX Live caiu. Teste a conexão e a rede local e Internet estavam OK mas a LIVE não conectava. A única mensagem de errro foi "Erro ao conectar no XBOX Live" sem nenhum código de erro. Vi que
    tem um alerta de serviço mas o alerta, por enquanto, é apenas para salvamento na nuvem "Cloud". Alguém está com essa dificuldade também?
     
    Fathergamer, Apr 12, 2017
    #3
  4. Sem conexão [No connection]

    Contém uma assinatura Premium e não consigo entrar sempre da erro

    [Translation]

    Contains a Premium subscription and I can not always get error
     
    MuralBracelet24, Apr 12, 2017
    #4
  5. [citar]

    Contém uma assinatura Premium e não consigo entrar em erro

    [/citar]
    Contém uma

    [Translation]

     
    MuralBracelet24, Apr 12, 2017
    #5
  6. Mister Beep
    Mister Beep Guest
    Hey there,

    Just to clarify the specific issue, are you getting an error when you're trying to sign-in to Microsoft Solitaire Collection, or are you receiving an error when you try to purchase Premium? Could you post back which issue you're running into, and the error
    message and error code you received?

    That will help us a bunch.
     
    Mister Beep, Nov 2, 2018
    #6
  7. Mister Beep Win User

    Sem conexão [No connection]

    Hey there,

    Just to clarify the specific issue, are you getting an error when you're trying to sign-in to Microsoft Solitaire Collection, or are you receiving an error when you try to purchase Premium? Could you post back which issue you're running into, and the error
    message and error code you received?

    That will help us a bunch.
  8. MuralBracelet24 Win User

    Sem conexão [No connection]

    [citar]

    Contém uma assinatura Premium e não consigo entrar em erro

    [/citar]
    Contém uma

    [Translation]

    Contains a Premium subscription and I can not always get error

    Contains a
  9. MuralBracelet24 Win User

    Sem conexão [No connection]

    Contém uma assinatura Premium e não consigo entrar sempre da erro

    [Translation]

    Contains a Premium subscription and I can not always get error
  10. JosemberG N Win User

    Latency issues

    Olá, se você usa sua conexão sem fio, é melhor alterar para rede cabeada. e acredto que com 62ms está dentro da media do uso...

    eu já estive enfrentando problema de latencia... depois que coloquei para usar na rede cabeada melhorou bastante, e tb dei uma melhorada na minha conexão, aumentei meu plano de internet
  11. andersonpassos Win User

    Newly purchased Battlefield 4 servers on Xbox 360 are not working!

    Obrigado por entrar em contato! Sou Anderson, um Consultor Independente e usuário da Microsoft como você.

    boa tarde

    Vi pelo print que fala português, já tentou essas soluções ?

    Solução 1: reiniciar o hardware de rede

    Desligue o console Xbox 360 e o hardware de rede (por exemplo, o modem e o roteador).

    Aguarde 30 segundos.

    Ligue o modem e aguarde que volte a ficar on-line (um minuto).

    Ligue o próximo hardware (por exemplo, um roteador) e aguarde mais um minuto.

    Repita a etapa 4 para cada hardware de rede adicional.

    Ligue o console, vá para Meu Xbox e selecione Configurações do Sistema.

    Selecione Configurações de Rede.

    Selecione RedeCabeada ou o nome da rede sem fio, se for solicitado a fazê-lo.

    Selecione Testar Conexão do Xbox LIVE.

    Se você receber o mesmo erro de MTU, tente a próxima solução.

    Solução 2 (somente sem fio): melhorar o sinal sem fio

    Se você estiver se conectando ao Xbox LIVE usando uma conexão sem fio, o erro de MTU poderá se dever a um sinal sem fio fraco.

    Verifique se a intensidade do sinal sem fio precisa aumentar. Veja como:

    No console Xbox 360, vá até Meu Xbox e selecione Configurações do Sistema.

    Selecione Configurações de Rede.

    Selecione RedeCabeada ou o nome da rede sem fio, se for solicitado a fazê-lo.

    Selecione Testar Conexão do Xbox LIVE.

    Se a intensidade do sinal for de uma ou duas barras, tente aumentá-la.

    Intensidade do sinal sem fio em uma ou duas barras

    Siga estas dicas para aumentar a intensidade do sinal sem fio:

    Retire o roteador ou gateway do chão e das paredes e de objetos metálicos (como gabinetes de arquivo metálicos).

    Minimize as obstruções no caminho em linha reta entre o console Xbox 360 e o roteador ou gateway sem fio.

    Reduza a distância entre o console e o roteador ou gateway sem fio. O ideal é o hardware de rede ficar próximo ao centro da sua residência.

    Mude a posição da antena no Adaptador de Rede sem Fio Xbox 360 (somente adaptador externo).

    Desligue os dispositivos sem fio. Se o roteador usar a banda de 2,4 gigahertz (GHz), tente desligar os dispositivos sem fio, como os telefones sem fio de 2,4 GHz e os dispositivos Bluetooth.

    Tente alterar o canal sem fio. Os roteadores e gateways sem fio podem fazer a transmissão em diferentes canais, e um canal pode ser mais claro que outro. Consulte a documentação do hardware para obter ajuda na alteração dos canais sem fio.

    Adicione um repetidor sem fio para estender o intervalo de rede sem fio. Você pode aumentar a intensidade do sinal posicionando um repetidor sem fio no meio do caminho, entre o roteador e o console.

    Alterne as bandas do sinal sem fio. Se você tiver um roteador de banda dupla e um adaptador sem fio externo, tente alternar o roteador para um protocolo sem fio que transmita na banda de 5 GHz (protocolo A ou N sem fio). Consulte a documentação do hardware para obter ajuda na alteração do protocolo sem fio.

    Adicione um Adaptador de Rede N Xbox 360 sem Fio (console Xbox 360 S). Se o roteador sem fio não estiver próximo ao console, um Adaptador de Rede N Xbox 360 sem Fio poderá melhorar a intensidade do sinal. Quando você conectar um adaptador de rede sem fio a um console Xbox 360 S, o console usará automaticamente o adaptador sem fio em vez do Wi-Fi interno. Para saber como conectar um Adaptador de Rede sem Fio Xbox 360, consulte o seguinte artigo:

    907330 Como conectar um Adaptador de Rede Xbox 360 sem Fio

    Se você receber o mesmo erro de MTU, tente a próxima solução.

    Solução 3: simplificar a configuração

    O roteador ou gateway pode estar tendo dificuldade de compartilhar uma conexão com a Internet. Para saber se isso é verdade, tente simplificar a configuração.

    Execute um dos seguintes procedimentos:

    Se você possui uma conexão cabeada: desconecte temporariamente tudo do roteador, menos o cabo do modem e o cabo do console Xbox 360.

    Se você possui uma conexão sem fio: desligue temporariamente tudo o que estiver conectado rede sem fio, menos o console Xbox 360.

    Teste sua conexão do Xbox LIVE:

    No console, vá para Meu Xbox e selecione Configurações do Sistema.

    Selecione Configurações de Rede.

    Selecione RedeCabeada ou o nome da rede sem fio (se for solicitado a fazê-lo).

    Selecione Testar Conexão do Xbox LIVE.

    Se você não receber uma mensagem de erro de MTU após simplificar a configuração, o roteador deve estar tendo dificuldade de gerenciar várias conexões. Para tentar resolver o problema, tente a próxima solução.

    Solução 4: verificar a configuração de MTU

    O Xbox LIVE requer configuração mínima de MTU de 1364. Verifique se o roteador ou gateway apresenta configuração de MTU de 1364 ou mais. Para fazer isso, faça logon no roteador ou gateway e verifique a configuração de MTU. Consulte a documentação fornecida com o roteador ou gateway para obter informações sobre como fazer essa alteração.

    Se você alterar a configuração de MTU no hardware de rede, reinicie-o e teste novamente a conexão do Xbox LIVE.

    Se a configuarção de MTU no seu roteador ou gateway for de 1364 ou mais, tente a próxima solução.

    Solução 5: abrir portas de rede

    O console Xbox 360 usa portas de rede para se comunicar com os servidores Xbox LIVE. Se você estiver tentando se conectar com o Xbox LIVE de um dormitório, quarto de hotel ou local de trabalho, precisará pedir ao administrador da rede que abra as seguintes portas:

    Porta 88 (UDP)

    Porta 3074 (UDP e TCP)

    Porta 53 (UDP e TCP)

    Porta 80 (TCP)

    Se você receber o mesmo erro de MTU, tente a próxima solução.

    Solução 6: experimentar uma conexão de modem

    Tente conectar o console Xbox 360 diretamente ao modem em vez de conectá-lo a um roteador ou gateway. Veja como:

    Conecte uma ponta do cabo de rede parte traseira do console e a outra ponta ao modem.

    Teste sua conexão do Xbox LIVE:

    No console, vá para Meu Xbox e selecione Configurações do Sistema.

    Selecione Configurações de Rede.

    Selecione RedeCabeada ou o nome da rede sem fio (se for solicitado a fazê-lo).

    Selecione Testar Conexão do Xbox LIVE.

    Esta etapa ajuda a identificar a causa do problema, mas não há pretensão de que seja uma solução permanente.

    Se você não conseguir se conectar ao Xbox LIVE quando estiver usando uma conexão de modem, poderá haver um problema com a configuração do roteador ou gateway. Contate o fabricante do roteador ou gateway para obter ajuda na solução desse problema.

    Se você não conseguir se conectar ao Xbox LIVE quando estiver usando uma conexão de modem, contate o provedor de serviços de Internet para obter ajuda na solução desse problema.

    Solução 7: verificar compatibilidade de hardware

    Roteadores, gateways e pontes que exibem os logotipos Works with Windows Vista, Certified for Windows Vista ou Compatible with Windows 7 foram testados quanto compatibilidade com o Xbox LIVE.
Thema:

Sem conexão [No connection]

Loading...
  1. Sem conexão [No connection] - Similar Threads - Sem conexão connection

  2. Controle xbox elite series 2 com problemas nos botões rb e lb sem opção de reparo [Xbox...

    in XBoX on Consoles
    Controle xbox elite series 2 com problemas nos botões rb e lb sem opção de reparo [Xbox...: Olá, gostaria de saber sobre como resolver o problema do meu controle xbox elite series 2 que vem apresentando problemas no botão rb e lb. Descobri recentemente (vulgo, 30 minutos atrás), que...
  3. 02/07/2021 sem avisos.

    in XBoX on Consoles
    02/07/2021 sem avisos.: Quero utilizar meu código que ia expirar dia 02/07/2021 e cancelaram ainda no mesmo dia, sem avisar que o cancelamento seria no mesmo exato dia, não podendo ter mantido 2h de atraso ou aviso. I...
  4. Comprei o Xbox Game Pass Padrão por 1 real sem querer, sendo que era para ser o Ultimate...

    in XBoX Accessibility
    Comprei o Xbox Game Pass Padrão por 1 real sem querer, sendo que era para ser o Ultimate...: Comprei o Xbox Game Pass Padrão por 1 real sem querer, sendo que era para ser o Xbox Game Pass Ultimate que está no mesmo valor, se eu dar upgrade na assinatura para o Ultimate por 1 real eu irei...
  5. Sincronias suspeitas sem êxito[Translation-Suspicious sync unsuccessful]

    in XBoX on Consoles
    Sincronias suspeitas sem êxito[Translation-Suspicious sync unsuccessful]: hoje eu entrei na minha conta e olhei nas atividades recentes e vi essas tentativas de sincronia quando eu clico em proteger sua conta diz que não precisa trocas a senha porque justamente não...
  6. Gamepass ultimate sem as vantagens

    in XBoX on Windows
    Gamepass ultimate sem as vantagens: Eu comprei um GamePass Ultimate pelo Windows 10, pois vi que estavam dando várias coisas. Quando eu vi as vantagens só aparecia uma dlc de um jogo, eu fiz algo errado ou o quê? Translate I...
  7. Sem vantagens na compra do gamepass ultimate [Mod Translation - No advantages when buying...

    in XBoX on Windows
    Sem vantagens na compra do gamepass ultimate [Mod Translation - No advantages when buying...: Ontem, por volta das 22h comprei o gamepass ( na promoção ) por R$1,00 , a compra foi aprovada, e minha conta veio com apenas um jogo nas vantagens do gamepass. Solicito que me deem outra conta,...
  8. Sem qualquer perk (vantagens), no Xbox Game Pass Ultimate (inclusive...

    in XBoX on Windows
    Sem qualquer perk (vantagens), no Xbox Game Pass Ultimate (inclusive...: vi a promoção que tava 1 real e assinei já querendo o discord nitro, depois de ter feito tudo certinho a assinatura e tals, na aba vantagens no app do xbox (tanto no pc quanto no celular) não...
  9. UPnP sem sucesso -[Translation - Unsuccessful UPnP]

    in XBoX on Consoles
    UPnP sem sucesso -[Translation - Unsuccessful UPnP]: Olá, sou Matheus Des de algum tempo tenho tido esse problema com minha NAT, que se permanecia moderado e exibindo o seguinte problema: "UPnP Sem sucesso". Faz mais ou menos três meses que venho...
  10. Conexão entre dois consoles sem Internet, apenas com o cabo Ethernet

    in XBoX on Consoles
    Conexão entre dois consoles sem Internet, apenas com o cabo Ethernet: Boa noite, Poderiam me auxiliar em como conectar dois consoles sem o uso da internet , tenho apenas o cabo utilizado normalmente para ligação de rede , ele serve como ligação para os dois...