Sem acesso ao meu live

Discus and support Sem acesso ao meu live in XBoX on Consoles to solve the problem; Olá não consigo asseca meu perfil a live dês de ontem 4/12/2017 tem internet mas não entrou de erro de conexão..já pesquisei na minha conta de alerta... Discussion in 'XBoX on Consoles' started by Cherri1000volts, Dec 5, 2017.

  1. Sem acesso ao meu live


    Olá não consigo asseca meu perfil a live dês de ontem 4/12/2017 tem internet mas não entrou de erro de conexão..já pesquisei na minha conta de alerta de serviço em torno de
    alguém sei me disse se é do sistema.microsoft c já são conhecidos. arrumando ..ou dica obrigado ... a TDS *** Die E-Mail-Adresse wurde aus Datenschutzgründen entfernt. ***.

    :)
     
    Cherri1000volts, Dec 5, 2017
    #1
  2. Duvidas

    [quote user="CrestedLucas14"]

    galera, é possivel gravar meu jogo no console ( xbox slim) e jogar sem prescisar o disco?

    [/quote]

    Não. Quando for fazer uma pergunta, procure um tópico semelhante ao que você deseja perguntar.
     
    I MFC I Tiagox, Dec 5, 2017
    #2
  3. Wgsenajr
    Wgsenajr Guest
    Não consigo acessar minha conta

    Ola..

    estou tentando renovar meu acesso com a xbox live, porem via console ele não aceita meu cartão, e via net não consigo acessar minha conta no live.

    alguém pode me ajudar?
     
    Wgsenajr, Dec 5, 2017
    #3
  4. Frizio I iB
    Frizio I iB Guest

    Sem acesso ao meu live

    Hello Sem acesso ao meu live :)

    Please next time write your question in English so more people could help you!

    Thanks

    Bye
     
    Frizio I iB, Dec 6, 2017
    #4
    Error:Failed to connect to localhost port 9200: Connection refused
Thema:

Sem acesso ao meu live